Ir para conteúdo

Pergunta

Boa tarde galera,

Tenho uma pagina que faz a pesquisa, ela envia através do método Get para outra pagina, tudo esta funcionando certo, o mecanismo funciona mas gostaria de ao invés de redirecionar pra outra pagina que o resultado retorne em uma div um pouco a baixo do campo buscar. Li alguma coisa e sei que tem como fazer através do javascript ou JQuery, mas não faco ideia como seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0
28 minutos atrás, Fernando C disse:

na verdade, n precisa de javascript nao... basta deixar o "action" do form em branco..

se quiser ver 1 exemplo:

http://trocadicas.blogspot.com.br/2015/04/pagina-de-busca-simples-com-pdo-e-mysql.html

Owww meu irmão acho que estou tão focado em acabar logo esse projeto que nem pensei nisso...Muito obrigado, matou um leão...Deu certo. Toma meu like ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Junior Junior
      Olá eu tenho tentado criar uma plantaforma que faça login e registro com php mysqli e ajax porém toda vez q tento fazer login ja com um usuario cadastro no banco de dados ele não funciona aparece que ta dando erro, porém não identifiquei o erro, e o registro também alguém poderia me ajudar a desenvolver?
      meu arquivo valida para login;

meu arquivo validareg.php valida o registro:
      arquivo formulario do registro:
      parte do arquivo de login: 
      e por fim o ajaxlogin que faz a função ajax

• Por manoaj
      Pessoal estou usando o long polling pra me retornar notificacoes em tempo real, esta tudo funcionando normalmente, estou inserindo os dados no db e o codigo me retorna as novas notificacoes, mas se eu der um refresh na pagina ela fica em um loop infinito tentando atualizar e gerando esse erro no meu php MySQL server has gone away.
      Como resolvo e o que siguinifica esse erro dentro desse contexto?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.