Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por halfar
      desenvolvo minhas aplicações na minha maquina, com provedor apache, banco dados mysql, e portanto rodo tudo em localhost.
      Concluido o trabalho, subo os arquivos para o provedor remoto.
       
      Portanto, arquivos  e banco de dados são os mesmos em localhost ou no provedor  remoto.
       
      Mas está ocorrendo uma pequena diferença nos resultados de uma instrucao sql.
       
      é assim:
       
      supondo os seguintes registros:
       
       
      a instrucao sql simplesmente seleciona os registros por ordem de quantidade do maior para o menor, ficando pois assim a instrucao sql:
       
       
      a resposta desta instrução em localhost é a seguinte:
       
      já no provedor remoto a resposta fica assim:
       
       
      Não se trata de um erro propriamente dito, afinal de contas ambos ordenaram da maneira como a instrucao sql pediu.
      Mas cada um respondeu de uma forma.  
      Se no banco de dados o ordenamento dos registros cadastrados tivessem essa diferenca, ou seja, em localhost primeiro o 3, e depois o 2, e no provedor remoto estivesse inverso, ou seja, primeiro o 2 e depois o 3, até daria para entender esta questão.
       
      Mas já conferi os bancos de dados, ambos estão exatamente iguais.
       
    • Por theguiuz
      Olá, gostaria de um plugin para woocommerce que faça o seguinte. O site é um Marketplace que o usuario posta seu produto e vende para outra pessoa, o que quero é um plugin que mostre o endereço do vendedor para o comprador apenas quando a compra for concluida.



      Igual é no site Mercado Livre o comprador so ve o endereço, telefone do vendedor quando a compra é efetuada e concluida.



      O site está é esse SoftBrasil Anuncios

    • Por theguiuz
      Olá, gostaria de um plugin para woocommerce que faça o seguinte. O site é um Marketplace que o usuario posta seu produto e vende para outra pessoa, o que quero é um plugin que mostre o endereço do vendedor para o comprador apenas quando a compra for concluida.
      Igual é no site Mercado Livre o comprador so ve o endereço, telefone do vendedor quando a compra é efetuada e concluida.
      O site está é esse SoftBrasil Anuncios
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.