Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por luannsr12
      Olá pessoal, ontem coloquei um repositório em meu GitHub , para quem deseja rastrear encomendas dos correios usando php, a chamada é bem simples, e retorna em JSON:
       
      <?php $obj = "CODIGO DE RASTREIO"; $url = "http://localhost/rastreio/api/obj.php?obj={$obj}"; $rastreio = file_get_contents($url); echo $rastreio; JSON:
      { "0": { "date":"10/06/2019", "hour":"14:14", "location":"SAO PAULO / SP", "action":"Objeto encaminhado", "message":"Objeto encaminhado de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP", "change":"há 2 dias" } } https://github.com/luannsr12/correios-rastreio
      Vlw!!
    • Por noobroots
      Boa noite !
       
      Tenho  a seguinte query abaixo que me retorna a origem , a contagem e o percentual de  uma consulta.
      SELECT origem, count(*) AS contagem, count(origem) / (SELECT count(*) FROM atendimento_cad) * 100 as percentual          FROM atendimento_cad GROUP BY origem order by percentual desc  
      origem contagem    percentual 
      2000  5866    34.9875 3000   3099 18.4838 4000 2621 15.6328              
       
      porém preciso criar uma nova tabela para me retornar a soma do percentual ( acumulativo )ex:
       
      origem  contagem    percentual      Acumulado
      2000      5866              34.9875          34.9875
      3000      3099             18.4838          53.4713
      4000      2621             15.6328          69.1041
      e assim por diante até 100%
       
      Alguém pode me ajudar?
        
    • Por feeh27
      Bom dia,
       
      Estou procurando uma solução para avisar meu cliente por e-mail toda vez que o Correios atualizar o status do rastreio.
       
      A parte do envio do e-mail e de como obter o status eu já consegui resolver, o gargalo está em como montar um Webservice para requisitar no site dos correios o status e verificar se ele foi atualizado, se sim ele executa o script para o envio do e-mail.
       
      Para verificar se o status foi atualizado pensei em gravar ele no banco e depois verificar se houve alteração, não sei se é o melhor caminho, gostaria de uma opinião nessa parte.
       
      Atenciosamente,
      Felipe Dominguesche
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.