Jump to content
  • 0
Arthur Reis

Bloqueei meu acesso ao Joomla! Preciso de ajuda urgentemente!

Question

Acidentalmente desabilitei todos os plugins do meu site Joomla e agora não funciona mais nada. Já pesquisei em todos os sites possíveis e imagináveis e não acho solução pro meu problema. Já tentei habilitar os plugins pela tabela do banco de dados, porém no meu banco de dados não existe a opção de "publicado". Alguém pode me ajudar? Já não sei mais o que fazer, preciso desse site no ar pra ontem!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Isso ta publicado ?

Faz milenios que não uso o joomla, mas pela documentação, tem dois modos de fazer isso:

Deve ter um arquivo de configurations ou configuração .php em algum lugar, provavelmente na raiz mesmo, você abre esse arquivo (no lugar que for pra recuperar a senha).

No fim dele adicione:

public $root_user='root';

Você muda 'root' pra qualquer usuário que você lembre a senha, e você vai conseguir acessar ele como root temporário.

Obs:  precisa setar as permissões 664 para este arquivo.

Ou direto no banco:

Basta rodar essa query dentro da tabela do site:

INSERT INTO `jseu_prefixo_users` (`name`, `username`, `password`, `params`) VALUES ('Administrator2', 'admin2', 'd2064d358136996bd22421584a7cb33e:trd7TvKHx6dMeoMmBVxYmg0vuXEA4199', ''); INSERT INTO `jos31_user_usergroup_map` (`user_id`,`group_id`) VALUES (LAST_INSERT_ID(),'8');

Ai você terá um super usuário novo com login 'admin2' e senha 'secret'

• 0

Cara, o problema é que depois que eu desabilitei todos os plugins meu site sequer carrega. Não aparece nem a tela de login...isso que você me mandou serviria apenas pra recuperar a senha, certo? mas acho que não vai adiantar pois eu nem tenho acesso ao site.

• 0

Ah, você provavelmente desabilitou o login também, ou, seu sistema corrompeu, não sei se vais conseguir recuperar tudo, pode tentar reinstalar o joomla e usar o mesmo banco talvez, mas também acredito que não vá funcionar.

Esse site está hospedado em algúm lugar ? ou é local ? você usa o git ?

Se estiver hospedado tente recuperar o servidor entrando em contato com a empresa que hospeda.

Se for local, e não tiver backup, acredito que ja era, única solução vai ser reinstalar e tentar recuperar as coisas copiando manualmente de uma tabela pra outra direto no BD.

Se usar o GIT retorne os commits até chegar onde não de esse erro.

Quando isso acontece a gente aprende uma coisa: BACKUP. kk

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By sandrecardoso
      meu localhost abre normal só que não consigo abrir o phpmyadmin para acessar os bancos de dados tá que uso só pra estudo dá esse erro:não carregou extensão mysqli,
      verifique a configurações do php
    • By fabinhosilva
      To com uma aplicação em php baseada no nfephp e não to conseguindo comunicação do certificado digital com o sefaz

Fiz a instalação do servidor debian com apache, php5, sqlserver, phpmyadmin, zenguard loader, requesitos para o sistema rodar, consigo fazer a aplicação funcionar mais não aceita certificado digital para assinatura junto a sefaz
    • By matheuslimasr
      Aprenda a instalar tema escuro no phpmyadmin 4.8 de forma fácil e rápido.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=902EKpP0aOg&feature=youtu.be 
    • By jooj oj
      pessoal, estou com problemas para fazer o nivel de acesso de um sistema web, o login já funciona inteiro inclusive o tutorial que vou postar junto com o projeto no meu github, é um sistema de cadastro de usuários do sistema e clientes, mas para cadastrar e editar os usuários queria colocar somente quem tiver permissão de adm (1) e quem não tiver vai somente adicionar e editar os  clientes, mas ele só entra no else, já tentei todos os vídeos e fóruns aqui, não sei mais o que fazer ;-;

no meio do código tem a parte que eu tentei de diversas maneiras fazer a verificação, só não sei o que fazer, queria entender ;-;

<?php
      // Conexão
      require_once 'conexao.php';

// Sessão
      session_start();
      // Botão enviar
      if(isset($_POST['btn-entrar'])):
          $erros = array();
      $login = mysqli_escape_string($conn, $_POST['login']);
      $senha = mysqli_escape_string($conn, $_POST['senha']);

if(isset($_POST['lembrar-senha'])):
          setcookie('login', $login, time()+3600);
      setcookie('senha', $senha, time()+3600);
      endif;

if(empty($login) or empty($senha)):
          $erros[] = "<li> O campo login/senha precisa ser preenchido </li>";
      else:

$sql = "SELECT login FROM usuarios WHERE login = '$login'";
      $resultado = mysqli_query($conn, $sql);

if(mysqli_num_rows($resultado) > 0):
          $senha = $senha;
      $sql = "SELECT * FROM usuarios WHERE login = '$login' AND senha = '$senha'";

$resultado = mysqli_query($conn, $sql);

if(mysqli_num_rows($resultado) == 1):

$dados = mysqli_fetch_array($resultado);
      mysqli_close($conn);
      $_SESSION['logado'] = true;
      $_SESSION['id_usuario'] = $dados['id'];

//começa aqui

$usuario = mysqli_fetch_assoc($resultado);
      $_SESSION['nivel'] = $usuario['nivel'];

if(isset($usuario['nivel']) == 1):
             header('location: home_user.php');
       else:
        header('location: home.php');
      endif;

//até aqui, sem isso o código funciona de boa, mas sem o nível de acesso, até tentei trocar para char e 's' e 'n', inves de 1 e 0 para admin ou user

else:
          $erros[] = "  <li> Usuário e senha não conferem </li>";
      endif;

else:
          $erros[] = "<li> Usuário inexistente </li>";
      endif;
      endif;
      endif;
      ?>
    • By heeycaiio
      Fala galera, estou fazendo alguns testes e queria tentar encher um banco de dados através de um loop, e ao mesmo tempo, ter uma página fazendo select de tudo o que esta sendo inserido, pra ver até que ponto o site e o banco aguentam...

Não tenho muita coisa em mente à não ser do básico, que é o while e os comandos sql que vou usar, insert e select, alguém pode me ajuda? 
      Valeu, abraço!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.