Ir para conteúdo
Marcones777

Como conseguir backlinks para um projeto de SEO

Recommended Posts

Acredito que a fase de um projeto de SEO mais importante e que mais traz dor de cabeça para os profissionais sem muita experiencia em SEO, é a fase de adquirir backlinks para um projeto.

Pois ainda não existe uma formulá exata do sucesso, existem apenas palpites e experiencias de relatos de profissionais com maior experiencia, o que confunde ainda mais a cabeça de quem está pesquisando.

 

Hoje eu vim aqui para tentar ajudar as pessoas que estão com esse problema! Vou dizer aqui algumas maneira de conseguir backlinks de qualidade para seu projeto de seo, na qual eu já realizei e obtive sucesso! 

 

1- Comentários em Blogs: Existem alguns blogs com um plugin chamado commentluv, que permite que o usuário deixe um link ao realizar um comentário. Procure por "commentluv" + "palavra-chave" para encontrar blogs do mesmo nicho que o seu site.

 

2- Guest Post: Alguns blogs também permitem que você escreva um artigo e envie para eles, caso o artigo tenha um bom conteúdo, ele será aprovado e poderá conter links para onde você quiser.

 

Quem quiser mais dicas de seo acompanhe o meu site: http://mkart.com.br/otimizacao-de-sites/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguir Backlinks de qualidade faz com que os motores de buscas entenda que seu site é relevante e com isso, quando a pessoa digitar no buscador uma determinada palavra, automaticamente ele recomendará seu site juntamente com outros bem ranqueados.

Mas sabemos da dificuldade que tos os criadores de conteúdos enfrentam para conseguir esses Backlinks. 

Mas além de ter Backlinks apontando para seu site é preciso que o mesmo esteja bem otimizado para que que seu projeto alcance a primeira página dos buscadores.

Guest Posts, comentar em outros blogs e estar presente nas principais redes sociais, são apenas algumas recomendações.

Para tirar suas dúvidas sobre Backlinks e otimização de sites, recomendo que faça uma leitura atenta nos seguintes artigos, Backlinks de qualidade:

 https://cursoafiliado.online/como-conseguir-backlinks-de-qualidade/ e para otimização de sites recomendo ler: https://cursoafiliado.online/otimizacao-de-sites-meu-site-na-primeira-pagina/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ponto de vista, para conseguir backlinks de qualidade para qualquer tipo de projeto é necessário seguir alguns fatores que são relevantes, que são:

  • Cria links em domínio de autoridade
  • Relevância na criação dos links, em lugares que se tratam sobre o mesmo assunto que o nicho
  • Criar links com texto âncoras (com palavras chaves)
  • Links contextuais, surgindo naturalmente em uma parte do conteúdo
  • Saber mesclas links Dofollow e Nofollow

Caso tenha dificuldades em adquirir links de qualidade, vale a pena conferir esse site: https://comprarbacklinksdequalidade.xyz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas dicas. Na verdade, excelente dicas.

Eu trabalho com Marketing Digital faz pouco tempo e estou colocando em prática as dicas que eu leio aqui. Atualmente uso no site da loja física Plastcomp e na Loja Virtual ambas são lojas de Lixeiras, Caixas Plástica, Equipamentos de Segurança e De Limpeza Profissional. Tem clareado demais as ideias.

 

Valeu, galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica é voce criar um blog dentro do seu site, e criar bons artigos com semantica e suas palavras chave bem colocados dentro dos artigos, caso nao saiba fazer um bom artigo pode contratar, um profissional da area em sites como workana, 

e depois de ter bons artigos voce procura sites grandes da sua area que nao seja teu concorrente e faz uma parceria ou mostra que tem um artigo que seja interessante para o publico dele, assim ele pode postar teu artigo e assim colocar link de referencia para seu site. Espero ter ajudado.

 

__________________________________________________________________________________

Automação Residencial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por juliosonic
      Fiz comentários em diversos fóruns e blogs, ancorando o seguinte site
       
      Massagem Tântrica em Curitiba
      Massagem Tantrica Yoni
      Massagem Para Mulheres
      Tantra Curitiba
      Massagem Tantrica Curitiba
       
      mas quando vou consultar no moz não aparece nenhum backlink dos comentários que fiz.. 
       
      https://analytics.moz.com/pro/link-explorer/overview?site=https%3A%2F%2Fwww.mandalatantra.com.br%2F&target=page&src=mb
       
      Estou esquecendo de algo?
       
    • Por terra
      Olá a todos,
       
      Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br
       
      Agradeço qualquer feedback 
       
    • Por juliosonic
      Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..
       
      Meu site:
      Reiki Curitiba
      Massagem em Curitiba
      Terapia em Curitiba
       
      Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?
    • Por felipeguido
      O site de um cliente da agência foi hackeado e através de um plugin instalado, gerou uma série de páginas aleatórias com alfabetos dos mais diversos.
      Retirei todos os links vindos desse plugin, no entanto, um link ainda permanece nas buscas embora eu tenha já solicitado a remoção na ferramenta de remover url's do Google e adicionado o mesmo em disallow no robots do site.
       
      o link é esse:
      Aparece dessa maneira:

       
      O curioso é que embora a url esteja dessa maneira e na serp fique da forma acima, o link direciona direto para a home. Alguém poderia me dar um help nisso?
       
    • Por terra
      Olá,
       
       Gostaria da opinião sobre url para SEO, qual é a melhor?
       
      site.com.br/empregos/estado/cidade ou site.com.br/cidade
       
      na primeira tem 3 boas palavras-chaves, isso ajuda ou a URL mais curta é melhor ou tanto faz?
       
      Valeu
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.