Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alamo Pereira Saravali

Meu jogo mobile: BlockJump - The Adventure of the Block

Recommended Posts

Pessoal,
É com muita satisfação que venho anunciar o lançamento do meu primeiro game feito com Unity na PlayStore e na AppStore: BlockJump - The Adventure of the Block.

Trata-se de um jogo estilo "infinite-jump" com diferenciais de ter umas musicas inspiradoras, um design retro e skins para deixar o "block hero" personalizado.

Quem puder baixar e dar uma jogada, estará dando uma força enorme.

AppStorehttps://itunes.apple.com/us/app/blockjump-the-adventure-of-the-block/id1271996985?l=pt&ls=1&mt=8

PlayStorehttps://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.alamoweb.BlockJump

 

Qualquer feedback é válido!

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por belann
      Olá!
       
      Estou tentando iniciar uma Api de rotas no nodejs é da o seguinte erro:
      C:\Users\arifu\ntask-api\node_modules\consign\lib\consign.js:121
      /**
            ^
      Error [ERR_REQUIRE_ESM]: require() of ES Module C:\Users\l\ntask-api\models\tasks.js from C:\Users\arifu\ntask-api\node_modules\consign\lib\consign.js not supported.
      tasks.js is treated as an ES module file as it is a .js file whose nearest parent package.json contains "type": "module" which declares all .js files in that package scope as ES modules.
      Instead either rename tasks.js to end in .cjs, change the requiring code to use dynamic import() which is available in all CommonJS modules, or change "type": "module" to "type": "commonjs" in C:\Users\l\ntask-api\package.json to treat all .js files as CommonJS (using .mjs for all ES modules instead).
          at Object.newLoader [as .js] (C:\Users\l\ntask-api\node_modules\pirates\lib\index.js:121:7)
          at Consign.into (C:\Users\l\ntask-api\node_modules\consign\lib\consign.js:231:15)
          at file:///C:/Users/l/ntask-api/index.js:11:3 {
        code: 'ERR_REQUIRE_ESM'
       
      Ja troquei type: module para type: commonjs e dá outros erros como na importação do express.
      package.json
       
      {   "name": "ntask-api",   "version": "1.0.0",   "description": "API de gestão de tarefas",   "main": "index.js",   "type": "module",   "scripts": {     "start": "babel-node index.js"   },   "author": "l",   "dependencies": {     "@babel/cli": "^7.0.0",     "@babel/core": "^7.0.0",     "@babel/preset-env": "^7.0.0",     "consign": "^0.1.2",     "express": "^4.18.2"   },   "devDependencies": {     "@babel/core": "^7.0.0",     "@babel/node": "^7.0.0",     "@babel/preset-env": "^7.23.3"   } }  
      index.js
      import express from 'express'; import consign from 'consign';   const app = express();   consign()  .include("models")  .then("libs/middlewares.js")  .then("routes")  .then("libs/boot.js")  .into(app);
    • Por belann
      Olá! 
      Não consigo iniciar um programa usando nodejs, babel e express
      npm start
      > nt-api@1.0.0 start
      > babel-node index.js
      C:\Users\ar\nt-api\node_modules\babel-core\lib\transformation\file\options\option-manager.js:328
              throw e;
              ^
      Error: Couldn't find preset "@babel/env" relative to directory "C:\\Users\\ar\\nt-api"
          at C:\Users\ar\nt-api\node_modules\babel-core\lib\transformation\file\options\option-manager.js:293:19
          at Array.map (<anonymous>)
          at OptionManager.resolvePresets (C:\Users\ar\nt-api\node_modules\babel-core\lib\transformation\file\options\option-manager.js:275:20)
          at OptionManager.mergePresets (C:\Users\ar\nt-api\node_modules\babel-core\lib\transformation\file\options\option-manager.js:264:10)
          at OptionManager.mergeOptions (C:\Users\ar\nt-api\node_modules\babel-core\lib\transformation\file\options\option-manager.js:249:14)
          at OptionManager.init (C:\Users\ar\nt-api\node_modules\babel-core\lib\transformation\file\options\option-manager.js:368:12)
          at compile (C:\Users\ar\nt-api\node_modules\babel-register\lib\node.js:103:45)
          at loader (C:\Users\ar\nt-api\node_modules\babel-register\lib\node.js:144:14)
          at Object.require.extensions.<computed> [as .js] (C:\Users\ar\nt-api\node_modules\babel-register\lib\node.js:154:7)
          at Module.load (node:internal/modules/cjs/loader:1207:32)
      Node.js v21.2.0
    • Por mr22robot
      Ola caros amigos. 
      Estou com uma dúvida aqui que embora nao tenho achado ainda uma resposta, acredito que haja.
      Estou estudando a tão sonhada linguagem de programação asp.net core mvc. Linguagem essa que demorei 5 anos pra iniciar os estudos rsrs.
      Mas estou agarrado em uma situação. 
      Estou usando como base de dados nos meus estudos um banco Oracle. Que já tem algumas informações nele. Utilizei o SCAFFOLD para criar as classes e o contexto baseado no banco e tabelas existentes. 
      Porem agora na fase das consultas, estou perdido em como utilizar o IN que eu utilizo no oracle; no LINQ.
      Ex: 
      SELECT CODPROD,DESCRICAO FROM PRODUTO WHERE CODPROD IN(1,2,3,4,5,6) Como eu utilizo esse filtro com uma restrição de códigos de produtos? no caso o where codprod in(1,2,3,4,5,6) ?.
      Desde já obrigado pela ajuda.
    • Por luis0101010
      1.      Programe uma função que recebe um número inteiro e verifica se todos os dígitos deste número são iguais ou diferente e liste eles em ordens crescentes.
      Obs: Código fonte com no mínimo de 10 dígitos.
       
      Como exemplo, os números 456, −235, e 5 satisfazem esta condição, enquanto que o número 6 não.
       
      2.      Crie também a função main que recebe o valor do número digitado pelo usuário e exibe na tela uma mensagem informando se os dígitos deste número são iguais.
       
      Exemplo:
      --Exemplo 1:
      Informe um número:
      -555
      Numero informado possui todos os dígitos iguais
      --Exemplo 2:
      Informe um número:
      67
      Número informado não possui todos os dígitos iguais
    • Por Alkindar33
      Ultimamente tenho ficado em dúvida sobre o futuro das linguagens em relação a mercado de trabalho, eu trabalho atualmente com NodeJS mas sinto que a linguagem está se reproduzindo como coelho em termos de desenvolvedores aprendendo ela e por causa da lei de oferta do mercado tende a se pagar menos e etc e não estou muito contente com a linguagem em si. Mas tenho dúvida de qual linguagem escolher para conseguir melhores salários e qual deve crescer mais a longo prazo. Linguagens que eu vi para Web: Go, Elixir, Ruby e Rust.
      Alguém tem alguma ideia de qual pode ser uma boa linguagem para focar o aprendizado?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.