Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por aredienhcs
      Salve!
       
      Me deparei com uma inconsistência hoje nos validadores do Laravel. O caso é que se eu construir um FormRequest devolvendo no método rules() a seguinte regra:
      ['logradouro' => 'string|min:5'] passando o valor '' (aspas simples ) para o campo logradouro, o valor é validado corretamente, devolvendo a inconsistência com a regra de 5 caracteres.
      Porém quando eu crio um validador desta outra forma:
      $dados = [ [ 'logradouro' => ''] ]; $regras = [ ['logradouro' => 'string|min:5'] ]; $v = Validator::make( $dados, $regras); dd( $v->fails()); A mesma regra passa batida pelo validador, retornando 'false' no 'fails( )' do validador. Gostaria de entender porque existe essa diferença entre os dois métodos de validação, e sem tem alguma forma de corrigir esse comportamento.
      Se for preciso mais informações a respeito posso exemplificar melhor.
       
      []s
    • Por manoveio1
      Gostaria de gravar uma sequencia numérica no banco de dados.
      Exemplo:
      No programa tem um campo onde o usuário vai informar o numero inicial :
      Informe o numero inicial: 200
      Outro campo pede quantidade gerada a partir desse numero informado:
      Informe a quantidade a ser gerada: 50
      Um botão: Gerar
      A partir dai o programa tem que gerar os 50 numero a partir do numero informado e gava los em um banco de dados: 200-201-203…ate 249.
      Como fazer?
    • Por MarKteus
      Olá

      Estou enfrentando um problema bem chato com Java aqui em meu projetos, vejam:
      2019-02-01 08:57:06.469 ERROR 18120 --- [nio-8080-exec-1] o.a.c.c.C.[.[.[/].[dispatcherServlet]    : Servlet.service() for servlet [dispatcherServlet] in context with path [] threw exception [Request processing failed; nested exception is org.springframework.dao.InvalidDataAccessResourceUsageException: could not extract ResultSet; SQL [n/a]; nested exception is org.hibernate.exception.SQLGrammarException: could not extract ResultSet] with root cause com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerException: Nome de objeto 'db_mybank.dbo.edification' inválido.     at com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerException.makeFromDatabaseError(SQLServerException.java:259) ~[mssql-jdbc-6.4.0.jre8.jar:na] Percebam que ali no nome do objeto está sendo inserido um underline ou underscore como queiram, porém esse traço não é para ser exibido a inserção do mesmo faz com que o objeto não seja encontrado, o pior é que na especificação da classe está correto vejam:
       
      import javax.persistence.Table; @Entity @Table(name = "tbedification", schema = "dbo", catalog = "dbmybank") public class edification implements Serializable { /** * Alguém consegue me ajuda com isso, acho que o hibernate está "zuando" alguma coisa

      Estou usando a ide Eclipse Neon e SpringBoot
    • Por MarKteus
      Olá amigos
       
      Estou tentando gerando uma consulta usando @query que me traga o resultado de 3 tables SQL Server, porém o Hibernate alega que uma das propriedades não pode ser resolvida, contudo já verifiquei e a tal propriedade foi criada normalmente nas classes de entidades.
       
      O erro é nomedacoluna não pode ser resolvido, a coluna em questã é OccId

      Cabeçalho da classe
      @Entity
      @Table(name = "tabela", schema = "dbo", catalog = "dbtabela")
      public class OccurrenceChangeCancelLog implements Serializable {

      corpo e atributo que da o erro:
          private Integer OccId;

      construtor
          public OccurrenceChangeCancelLog(Integer occId) {
              this.OccId = occId;

          }

      Get e Set:
          @Column(name = "OcorrId")
          public Integer getIntOcorrId() {
              return this.OccId;
          }
          public void setIntOcorrId(Integer occId) {
              this.OccId = OcorrId;
          }

      @Query("select distinct oc.campos1,  mlt.campo2 "
                  + "from Occurre oc INNER JOIN "
                  + "OccurrenceChangeCancelLog mlt ON mlt.OccId = oc.OccurreId "
                  + "where mlt.dataLog >= :dtaLogOne AND mlt.dataLog <= :dtaLogTwo ")


      Alguém sabe o que pode ser?
    • Por MarKteus
      Olá amigos
       
      Estou tentando gerando uma consulta usando @query que me traga o resultado de 3 tables SQL Server, porém o Hibernate alega que uma das propriedades não pode ser resolvida, contudo já verifiquei e a tal propriedade foi criada normalmente nas classes de entidades
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.