Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TeixeiraRamos

link para outras páginas no mesmo site

Recommended Posts

Olá gente,

Estou com uma dúvida com uma página que estou criando com base em um livro.

  1. existe uma CSS que chamei de geral.css;
  2. nessa existem, além de outros elementos o <a> contendo:
    a 	{
    	color: #b5c1ad;
    	text-decoration: none;}

    3. tem também a:hover:

    a:hover {
    		color: #ffffff;}

    4. Esses elementos com a classe nav. faz  funcionar o menu do site que por sinal funciona bem.     
    5. Ocorre que tenho que inserir outros links para abrir outras páginas no mesmo site e não gostaria que ficasse igual a menu.
    6. Acontece que usando o elemento <a> como por exemplo:

    <h2><a href="evangelhocotidianoedominical.asp" title="Religião ">Leia o Evangelho do Dia</a></h2>

    O link não só assume a cor do menu (entendo que não poderia ser de outra forma) como ao aproximar do texto do link o mesmo desaparece. A página do link abre mas não é isso que desejo.
    Não vou criar outro elemento <a> e a:hover na mesma CSS. Não faz sentido.
    Obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado gente!

 

Resolvi que co "Pseudo classes"

 

Sucesso a todos.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Staypler
      Galera, sou novo no fórum, estou colocando o tópico nessa categoria porque não sabia bem onde classificar.
       
      Mas é o seguinte. Eu quero criar um link em que dentro dele tenha por exemplo mais outros 10 links.
      Daí quando clico nesse link eu sou redirecionado aleatoriamente para qualquer um desses 10 links, e toda vez que eu der f5 redirecione aleatorio para qualquer uma dos 10 e assim por diante.
       
      Alguém pode me ajudar com isso?
       
      No caso eu quero utilizar em um site que estou criando, e daí a pessoa clica no botão e é enviada para qualquer um dos 10 artigos que tenho, por exemplo.
    • Por crhistianosa
      Tenho uma tabela no google planilhas (google sheets) e criei uma página html com uma tabela para exigir o conteúdo dessa planilha. Ocorre que há uma coluna cujas células contêm link. Na tabela no google aparece como link e clicável. Contudo, na página html não. Como faço para que esse contéudo apareça como link na tabela html?
    • Por unnameduser
      Tem alguma forma de retirar esse espaço que fica entre os links quando selecionados no CTRL + A? Isso particularmente me incomoda muito.

    • Por Gildvan Arley
      Olá a todos
      estou criando uma área do usuário onde vai ser listados os kits do servidor de jogos que eu tenho em sua área.
      quando o kit acaba vai aparecer o botão de pagamento pra ele e nessa hora cada kit vai ter seu valor, estou com problema na parte de link do pagamento
      gostaria de saber qual o formato devo usar varchar ? no tipo la no BD e como posso pegar esse link la do banco de dados? 
      testei uns formas aqui e nada deu certo.
       
      cada kit tem seu valor, ai eu quero colocar o link de pagamento, pra quando o kit for removido aparecer o botão de pagamento pra ele, os botões já estão dando certo, só estou com problema pra pegar
      o link de cada kit. os valores de cada kit já estão criados no mercado pago
      <?php $data = date("Y/m/d"); $fimVip = $exibir_pag["fimvip"]; $dataPag = $exibir_pag["data"]; $mercadoP = $exibir_vip["mercadopago"];//A URL do mercado pago que esta no banco de dados if ($dataPag == NULL || strtotime($fimVip) < strtotime($data)){?> <table class="table"> <thead> <tr><span class="list-group-item text-left"><strong>Formas de pagamentos</strong></span></h5></tr> <tr> <th><a target="_blank" href="<?php echo $mercadoP;?>"><span class="label label-info">M. Pago</span></a></th> <th><a target="_blank" href="#"><span class="label label-success">PicPay</span></a></th> <th><a target="_blank" href="#"><span class="label label-info">Paypal</span></a></th> </tr> </thead> </table> <?php } else { echo ''; } ?> Imagem do painel
      do BD
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.