Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emmanuelsiqueira30

Abstraindo linguagens de programação o que esse algoritmo faz?

Recommended Posts

Algortimo C ( A[], t, x)
    l = 0
    r = t - 1
    ac = 0
    enquanto ((l <= r) ^ (ac == 0)) faca
        k = (l + r) / 2
        se (x == A[k]) entao
            ac = 1
        senao se (x < A[k]) entao
            r = k - 1
        senao
            l = k + 1
        fimse
        
    fimenquanto
    se (ac == 1)
        return k
    senao
        return l
    fimse
fim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por thiago_tw
      eu to com uma tarefa que preciso de ajuda, já tentei alguns algoritmos que achei por aqui mas nunca dá certo, mandei a imagem do que é para ser feito, agradecido se me ajudarem

    • Por Geralt96
      Bom dia. Alguém pode me dá uma ajuda pra desenvolver essa questão, por gentileza?

      Aqui está ela: https://projecteuler.net/problem=6

      A soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais é: 1² + 2² + ... 10² = 385...
      O quadrado da soma dos dez primeiros números naturais é: (1+2+ ... 10)² = 55² = 3025...
      Portanto, a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais e o quadrado da soma é: 3025 - 385 = 2640.
      Encontre a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros cem números naturais e o quadrado da soma.
    • Por Motta
      O algoritmo que procura padrões ocultos na maior base de dados de sonhos do mundo
    • Por Andréia Bürck
      Gostaria de saber se há como fazer o seguinte, em JAVA ou qualquer outra linguagem: personalizar um áudio. Ou seja, tenho um áudio, e em lugares chaves desse áudio, depois dele pronto, um programa inserir nesses pontos-chave, por exemplo, nomes. Eu falo o nome, e o programa insere nos pontos pré-determinados.
    • Por flipmartinz13
      Alguém pode me ajudar nessa questão de C++? não estou conseguindo construir o algorítmo corretamente.

      5.92)    Faça um algoritmo que leia a matrícula, nome, sexo e três notas dos alunos de uma escola e obtenha os seguintes resultados:
      a) A matrícula da aluna que obteve a maior média.
      b) A matrícula do aluno que obteve a menor média.
      c) O percentual de mulheres na turma.
      d) Quantos alunos foram aprovados, independente do sexo.
      e) O percentual de alunas aprovadas.
      Obs.: o flag é uma matrícula igual a 0 (zero).
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.