Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Pessatti

Ajuda com nome e logo para empresa e para sistema BI

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo certo?
Estou abrindo uma empresa que irá desenvolver e vender um software que tenho quase pronto. 
Basicamente vou coletar informações no cliente, fazer o BI e disponibilizar isso em uma gui web e para Android e IOS.
Logo, preciso de 2 nomes e 2 logos. Decidi optar por dividir o nome da empresa e do serviço.

Não há problemas com nomes em outras línguas.

* A idéia é que a empresa seja algo "genérico" e o serviço algo mais específico. 
* Por exemplo, "Tempesade" para a empresa, "Trovão" para o serviço A e posteriormente "Relâmpago" para o serviço B.
* Já estávamos pensando em algo como "Luce" para a empresa e "Illuminare" para o serviço. Após um breve mindstorm concluímos que um nome relacionado a luz é bem interessante para um serviço de BI. Mas estou aberto a sugestões.

 

Conseguem me ajudar ou me indicar algum profissional que faça isso bem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ment0r
      Bom dia pessoal, tudo bem?
       
      Fiz um sistema de venda simples, no qual o usuário digita o produto, preço, quantidade e forma de pagamento e tudo isso é gravado no banco. Está acontecendo o seguinte: o php está 1h adiantado em relação ao relógio, então quando o cliente cadastra uma venda depois das 23h, a venda é lançada pro dia seguinte.
       
      Já usei o date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'). O sistema não grava a hora que a venda é feito, o grande problema é a questão das vendas entre 23h e 0h, pelo motivo já citado acima.
       
      Alguém sabe corrigir esse problema? Desde já, muito obrigado.
    • Por Thiago Ladislau
      Bom dia gostaria de compartilhar um erro que vem ocorrendo há muito tempo na empresa em que trabalho. Porem nunca foi identificada a causa origem do mesmo, Isso ocorre de forma aleatória não tem data nem hora, acontece de repente. Sendo obrigado ao 'fechamento forçado' do sistema que pode gerar problemas na base. Em anexo imagem do Erro.   Grato
    • Por Andy_pts
      Pessoal, boa tarde! Um cliente quer fazer um site de "Classificados" e vender os anúncios online, com tudo automatizado. Então, após recebido o pagamento, o anúncio teria que ser liberado automaticamente para aparecer no site. Alguém saberia me informar o que seria melhor: programar todo esse sistema em PHP, do zero, ou seria mais fácil contratar alguma plataforma específica para esse tipo de negócio, venda de anúncios? E neste caso, qual seria a plataforma indicada?
       
    • Por Quencyjones79
      Olá boa tarde, sou iniciante na linguagem PHP, embora tenha umas noções básicas do código e estou com algumas dificuldades dúvidas no código que está a cor de laranja, se alguém que perceba de código PHP se me puder ajudar, agradecia imenso a ajuda.
       
       
      <?php 
      include "..\ligacao.php";
      ?>
               
      <?php
      $idFunc=$_POST['idFunc'];
      $NomeAlterado=$_POST['NomeAlterado'];
      $idLoja=$_POST['idLoja'];
      $permissao=$_POST['permissao'];
      if($idLoja=="Selecione..."){
          $idLoja=$_POST['idLojaAtual'];
      }
      if($permissao==NULL){
          $qfunc="UPDATE funcionario SET nome_func='".$NomeAlterado."',id_loja='".$idLoja."' WHERE id_func='".$idFunc."'";
          $connfunc=mysqli_query($ligax,$qfunc); 
       }else{    
          $qfunc="UPDATE funcionario SET nome_func='".$NomeAlterado."',id_loja='".$idLoja."', ativo_func='".$permissao."' WHERE id_func='".$idFunc."'";
          $connfunc=mysqli_query($ligax,$qfunc);
       }
      if($connfunc==1){
           print"<script> alert('Funcionário alterado com sucesso!');
                       location.href='../inserirfuncionario.php';</script>";
          exit;
      }else{
      print"<script> alert('Não foi possível alterar o Funcionário!');
          location.href='../inserirfuncionario.php';</script>";
      exit;
      }    
      ?>
       
      Atentamente,
       
      José Moreira
       
    • Por Quencyjones79
      Olá boa tarde, sou iniciante na linguagem PHP, embora tenha umas noções básicas do código e estou com algumas dificuldades dúvidas no código que está a cor de laranja, se alguém que perceba de código PHP se me puder ajudar, agradecia imenso a ajuda.
       
       
      <?php 
      include "..\ligacao.php";
      ?>
               
      <?php
      $idFunc=$_POST['idFunc'];
      $NomeAlterado=$_POST['NomeAlterado'];
      $idLoja=$_POST['idLoja'];
      $permissao=$_POST['permissao'];
      if($idLoja=="Selecione..."){
          $idLoja=$_POST['idLojaAtual'];
      }
      if($permissao==NULL){
          $qfunc="UPDATE funcionario SET nome_func='".$NomeAlterado."',id_loja='".$idLoja."' WHERE id_func='".$idFunc."'";
          $connfunc=mysqli_query($ligax,$qfunc); 
       }else{    
          $qfunc="UPDATE funcionario SET nome_func='".$NomeAlterado."',id_loja='".$idLoja."', ativo_func='".$permissao."' WHERE id_func='".$idFunc."'";
          $connfunc=mysqli_query($ligax,$qfunc);
       }
      if($connfunc==1){
           print"<script> alert('Funcionário alterado com sucesso!');
                       location.href='../inserirfuncionario.php';</script>";
          exit;
      }else{
      print"<script> alert('Não foi possível alterar o Funcionário!');
          location.href='../inserirfuncionario.php';</script>";
      exit;
      }    
      ?>
       
      Atentamente,
       
      José Moreira
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.