Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por EstilloWeb
      Está ocorrendo um erro em meu comando MySQL na ordenação dos resultados. O código é o seguinte:
      $sql_imos4 = "Select DISTINCT imovel FROM propostas ORDER BY id DESC"; $exe_imos4 = mysqli_query($conexao, $sql_imos4); O objetivo é listar uma única vez um imóvel com proposta, mesmo que haja dois ou mais registros, sempre ordenado mais recente. O que está ocorrendo quando o imóvel tem mais de uma proposta cadastrada, a ordenação está sendo feita pelo ID da proposta mais antiga.
      Exemplo:
      imóvel ref. 4528 tem duas propostas, sendo que a mais recente tem o ID 235 porém aparece na listagem abaixo do imóvel ref. 4325, que tem uma só proposta e ID 230.
      O resultado deveria estar invertido neste caso.
      Onde pode estar o erro? Agradeço a ajuda.
    • Por recmarq
      Boa tarde,
       
      Eu tenho uma lista com vários itens, (P, M, G, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9).
      essa lista está desordenada e eu preciso ordenar por ordem alfabética e numérica, quando eu uso a ordenação de letras eu comparo com sinal de maior ">"
      exemplo = a > b
      Preciso ordena-los, alguém poderia me ajudar? 
       
    • Por Mateus Cruz
      Galera, vamos lá, estou com um problemão para realizar a ordenação de alguns dados...
       
      Tenho uma tabela com 10 colunas de respostas (ds_answer[1...10])
      Esta coluna recebe valores A (Alta), M (Média);
       
      Preciso ordenar a view com os que contém mais A no top...
      Há algum meio? 
      Consegui apenas ordenar pelo que tivesse maior sequência de A...
       
       
       
    • Por marcossantana10
      Queria saber se é possível alterar a ordem com que os subdiretórios de um diretório é listado. Exemplo:
       
      Tenho um diretório raiz que possuem os seguintes diretórios: 2013, 2014, 2015, [...].
      Tem como fazer com que eles sejam mostrados em uma ordem específica?
       
      Código que tô usando:
      $baseDir = 'diretorio/'.$dirDinamico; $abreDir = (@$_GET['dir'] != '' ? $_GET['dir'] : $baseDir); $strrdir = strrpos(substr($abreDir,0,-1),'/'); $backdir = substr($abreDir, 0,$strrdir+1); $openDir = dir($abreDir); while($arq = $openDir -> read()): if($arq != '.' && $arq != '..'): if(is_dir($abreDir.$arq)){ //aqui é a parte que organizo (visualmente) a exibição dos diretórios.  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.