Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilhermerocker

Player de vídeo em loop automatico

Recommended Posts

Ola galera gostaria de saber se alguem tem alguma ideia de como fazer um player de vídeo, que ele está sempre em loop (mas se a pessoa fechar o video ele continua indo pra frente e se a pessoa voltar já está em outra parte do vídeo) ou seja ele nunca vai começar do inicio certinho e dar um loop. Vai estar sempre rolando

OU

Um player que detecta o horario do host ou do pc da pessoa e reproduz o vídeo a partir do horario exemplo:

Video de 24h

Horario host 13:30

E se alguem abre o site ele começa do 13:30

Toda vez q clicar em play ele faz requisiçao de horario no site e da play naquele horario do video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,  que eu saiba não existe player assim, então acho que você vai precisar desenvolver :D

Acho que a sua segunda opção a mais acertada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
       
      <div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"> <BR/> <BR/> <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span> <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe> </div> <script type="text/javascript"> (function($) { $(function() { $('.radio-iframe-close').click(function(){ $('.radio-iframe').toggle(); }); }); })(jQuery); </script>  
    • Por Wanderson Moreira
      Olá pessoal blz?
       
      gostaria de ajuda pra colocar um player de radio no meu site
      se eu colocar ele na pagina diretamente, toda vez q eu acessar uma pagina o player recarrega e pausa a transmissão
      pensei em por com iframe, porem no iframe o site nao mostra as url de navegação.. fica sempre na URL principal (exeplo: site.com) invés de gerar a url da pagina (exemplo: site.com/contato)
       
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por erismarcds
      Olá, estou desenvolvendo um site, e adicionei um player de musica no rodapé do site, só que toda vez que entro em uma pagina do site ele começa a tocar novamente, quero deixar ele pra continuar tocando mesmo mudando de pagina.
    • Por Joelend
      Estou utilizando TPasLibVlcPlayer para reprodução de videos e preciso que estes sejam exibidos sem áudio. 
      Tentei utilizar a função "vlc.SetAudioMute(true); " porem não funcionou... 
      Olhando a documentação encontrei isso: 

      "Aviso 
      Esta função nem sempre funciona. Se não houver fluxo de reprodução de áudio ativo, o status de mudo poderá não estar disponível. Se a passagem digital (S / PDIF, HDMI ...) estiver em uso, o muting pode não ser aplicável. Além disso, alguns plug-ins de saída de áudio não suportam muting. 
      Nota 
      Para forçar a reprodução silenciosa, desative todas as faixas de áudio. Isso é mais eficiente e confiável do que o mudo." 

      No meu caso, estou utilizando o HDMI. Minha duvida é sobre como desativar as faixas de audio. 

      Alguém saberia ajudar?
    • Por snkGOD
      Olá a todos, estou com um pequeno projeto em mente, ele consiste em basicamente ter um website que guarde informações sobre jogadores de futebol como se fosse um cartola FC. Quantas partidas disputadas, gols marcados, passes pra gols, faltas cometidas e faltas sofridas entre outros. E claro no caso do cartola, as pontuações e valor de cada um baseado no seu rendimento semanal. Como eu disse, é um pequeno projeto, guardará apenas dados de no máximo uns 50 jogadores. Gostaria de dicas sobre o que estudar especificamente e se existe algum script ou tutorial que me ajude nessas questões. Grato desde já à todos que se propuserem a ajudar.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.