Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcosvn

redirecionar link pela url

Recommended Posts

Galera ,me desculpe se estou postando no fórum errado, mas acredito que vcs possam me ajudar

 

eu tenho um site chamado www.segredosdosonho.com.br, onde vai conter alguns links para outras páginas. Porém, o link possui a mesma palavra chave q o artigo, e isso pode ser prejudicial no rankeamento pelo google. 

 

Para não usar um encurtador de link eu quero saber como faço para redirecionar pelo minha url, por exemplo: www.segredosdosonho.com.br/redir-www.outrosite.com.br

 

existe um sintaxe pronta para inserir na url redirecionando para o outro ?? ou preciso configurar isso ? alguem pode me orientar ?

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 30/09/2017 at 10:40 PM, Marcosvn said:

Galera ,me desculpe se estou postando no fórum errado, mas acredito que vcs possam me ajudar

 

eu tenho um site chamado www.segredosdosonho.com.br, onde vai conter alguns links para outras páginas. Porém, o link possui a mesma palavra chave q o artigo, e isso pode ser prejudicial no rankeamento pelo google. 

 

Para não usar um encurtador de link eu quero saber como faço para redirecionar pelo minha url, por exemplo: www.segredosdosonho.com.br/redir-www.outrosite.com.br

 

existe um sintaxe pronta para inserir na url redirecionando para o outro ?? ou preciso configurar isso ? alguem pode me orientar ?

 

abraço

Eu reparei que você usa wordpress pra gerenciar seu site, neste caso, acredito que já exista plugins que fazem coisas neste sentido. mas caso não haja essa possibilidade, você terá que no arquivo functions do seu tema, criar uma variavel no método get, por exemplo

<?php
/* ue = abreviação de url externo */
if(!empty($_GET['ue']){

	header("Location: ".$_GET['ue']); 

}


desta forma, ele funcionará assim, quando você indicar que o link de alguma coisa seja:

<a href="http://segredosdosonho.com.br/?ue=http://google.com.br">LINK</a>

ele irá te redirecionar para google.com.br;

 

muito simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.