Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danilo CS

Ajuda - Contador Regressivo desapareceu - JavaScript

Recommended Posts

Olá!

Do nada meu contador desapareceu, eu já penei pra descobrir o problema mas não sei o que é. 

Por exemplo se eu abro ele separado da página ele funciona....

 

<body onLoad="atualizaContador()">
<h2 class="titulo t2"  >Próxima Corrida</h2>
<div id = "Mensagem" style = "margin: 0">
<div class = "centralizar" style = "margin: 0">
  <div id = "Relogio"><span id = "contador">
<script>
var YY  =  "2018";
var MM  =  "1";
var DD  =  "1";
var HH  = "1";
var MI  =  "1";
var SS  =  "00";
</script>
</span>
      </div>
</div>
</div>
    </body>  

Script:

<script>
  function atualizaContador() {
var hoje = new Date();
var futuro = new Date(YY,MM-1,DD,HH,MI,SS);

var ss = parseInt((futuro - hoje) / 1000);
var mm = parseInt(ss / 60);
var hh = parseInt(mm / 60);
var dd = parseInt(hh / 24);

ss = ss - (mm * 60);
mm = mm - (hh * 60);
hh = hh - (dd * 24);


var faltam = '';
faltam += (dd && dd > 1) ?+dd+'<b>D </b>' : (dd==1 ? '1<b>D</b>' : '');
faltam += (toString(hh).length) ? hh+'<b>H </b> ' : '';
faltam += (toString(mm).length) ? mm+'<b>M </b>' : '';
faltam += ss+'<b>S </b>';

if (dd+hh+mm+ss > 0) {
document.getElementById('contador').innerHTML = faltam;
setTimeout(atualizaContador,1000);
} else {
document.getElementById('contador').innerHTML = 'A Oferta Encerrou!';
setTimeout(atualizaContador,1000);
document.getElementById('encerrar1').innerHTML = '';
document.getElementById('encerrar2').innerHTML = '';
document.getElementById('encerrar3').innerHTML = '';
document.getElementById('nao-aceitar').innerHTML = 'NADADADADA';
document.getElementById('continuar').innerHTML = 'NADADADA';
}
}
</script>

Na página:

http://www.superdanilof1page.com.br/index Não funcionando

http://www.superdanilof1page.com.br/teste Funciona

No include separado: http://www.superdanilof1page.com.br/elementos/horarios-corrida  Funciona

 

O que pode ser isso?

Até semana passada estava funcionando tudo certinho. Não faço ideia o que aconteceu ou que eu fiz para isso acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente criar as variáveis dentro do arquivo.js e não dentro do html

chame o arquivo assim

<script type="text/JavaScript" src="pasta/arquivo.js"></script>

claro tente criar fora da function se ainda estiver dando erro crie dentro se ainda não funcionar fala aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu descobri que está conflitando com outro script, mas não consigo entender porque ele começou a conflitar de repente....

O outro script é externo....então não sei o que fazer para os dois funcionarem.

Ele dá conflito com esse aqui:

<script type="text/JavaScript" src="//banner.boostbox.com.br/integrations/script.js?token=40ac7e3de360e011eb63cdb9"></script>

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aparece no devtools? Tem como você colocar uns breakpoints no navegador e acompanhar esse js externo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/11/2017 at 19:47, _Isis_ disse:

O que aparece no devtools? Tem como você colocar uns breakpoints no navegador e acompanhar esse js externo?

 

Devtools? Acho que nunca usei ele...Na verdade eu não entendi bem sua dica :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por master2015
      Boa tarde pessoal,
       
      Estou pesquisando há algum tempo sobre esse problema, mas não encontrei a solução.
      Espero que me ajudem.
       
      Eu criei um contador regressivo para meu site,  e ele está funcionando perfeitamente em sistemas Android e também no Chrome e Firefox.
      Mas, hoje eu testei ele no Iphone e no Ipad e onde era para aparecer os números dos contadores, está aparecendo "aN" . 
      Eu testei o Chrome e o Safari no Ipad e Iphone e problema aparece do mesmo jeito.
       
      Segue o código que eu estou usando:
      <script> function getTimeRemaining(endtime) { var t = Date.parse(endtime) - Date.parse(new Date()); var seconds = Math.floor((t / 1000) % 60); var minutes = Math.floor((t / 1000 / 60) % 60); var hours = Math.floor((t / (1000 * 60 * 60)) % 24); var days = Math.floor(t / (1000 * 60 * 60 * 24)); return { 'total': t, 'days': days, 'hours': hours, 'minutes': minutes, 'seconds': seconds }; } function initializeClock(id, endtime) { var clock = document.getElementById(id); var daysSpan = clock.querySelector('.days'); var hoursSpan = clock.querySelector('.hours'); var minutesSpan = clock.querySelector('.minutes'); var secondsSpan = clock.querySelector('.seconds'); function updateClock() { var t = getTimeRemaining(endtime); daysSpan.innerHTML = ('0' + t.days).slice(-2); hoursSpan.innerHTML = ('0' + t.hours).slice(-2); minutesSpan.innerHTML = ('0' + t.minutes).slice(-2); secondsSpan.innerHTML = ('0' + t.seconds).slice(-2); if (t.total <= 0) { clearInterval(timeinterval); } } updateClock(); var timeinterval = setInterval(updateClock, 1000); } var deadline = '2017-11-20 00:00:00 GMT-0200'; initializeClock('clockdiv', deadline); </script> Desde já, obrigado.
    • Por sergionpinheiro
      Bom dia galera,
       
      Estou desenvolvendo um sistema de leilão onde tem um contador regressivo mostrando, em javascript, o tempo restante para o usuário poder dar lances.
       
      O que acontece é que se o usuário alterar a hora do computador dele, o contado regressivo também altera. Porém, este código está hospedado e com time_zone para Sao_Paulo, ou seja, era para pegar a hora do servidor onde está hospedado e não do computador local. Alguém tem alguma ideia do porque está havendo isso? Como faço para determinar o time_zone em javascript?
       
      Valeu.
       
      <script language="javascript"> var YY = 2015; var MM = 10; var DD = 10; var HH = 10; var MI = 00; var SS = 00; function relogioRegressivo() { var hoje = new Date(); var futuro = new Date(YY,MM-1,DD,HH,MI,SS); var ss = parseInt((futuro - hoje) / 1000); var mm = parseInt(ss / 60); var hh = parseInt(mm / 60); var dd = parseInt(hh / 24); ss = ss - (mm * 60); mm = mm - (hh * 60); hh = hh - (dd * 24); var faltam = ''; faltam += (toString(hh).length) ? hh+'<span style=\"font-size:12px;\">h</span>  ' : ''; faltam += (toString(mm).length) ? mm+'<span style=\"font-size:12px;\">m</span>  ' : ''; faltam += ss+'<span style=\"font-size:12px;\">s</span>  '; if (dd+hh+mm+ss > 0) { document.getElementById('relogio').innerHTML = faltam; setTimeout(relogioRegressivo,1000); }else{ document.getElementById('relogio').innerHTML = '0<span style=\"font-size:12px;\">h</span>  0<span style=\"font-size:12px;\">m</span>  0<span style=\"font-size:12px;\">s</span>'; document.getElementById('dar_lance').style.display = "none"; setTimeout(relogioRegressivo,1000); } } </script>
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.