Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

George Feitosa Jr

[AJUDA] Colocar IA em um jogo de damas

Recommended Posts

Fala pessoal tudo bem? Bem eu estive a um tempo aqui precisando de ajuda para desenvolver um jogo de damas em JavaScript. Já consegui fazer o jogo rodar 1v1, mas não estou conseguindo entender e nem implementar  a parte lógica para permitir que o computador possa executar jogadas. Segui um tutorial básico de como criar um jogo de damas pelo devMedia e  aprendi a fazer a movimentação das peças, então fui implementando o código, botei uma verificação para poder realizar apenas uma jogada por jogador, fiz com que a peça vire dama, que ela possa comer para trás quando for uma dama e outras coisas, porém não estou conseguindo fazer essa parte de gerar jogadas feitas pelo computador. Alguém poderia me ajudar a terminar este projeto?

 

É um trabalho para faculdade, que nosso grupo se decidiu fazer, porém o rapaz que fazia o código comigo teve que trancar e basicamente essa parte da programação ficou só para mim, já que o resto do grupo não manja de programação. Quando iniciei ele não tinha experiência suficiente para mexer com JavaScript, estou começando a entender as coisas agora... Quem puder me ajudar, me avisa que eu mostro como está o jogo. Obrigado pessoal!

 

@edit

Quem puder, apaga o post por favor! Consegui alguém para me ajudar! Obg!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia eu sou apaixonado por IA estou ficando já li muito sobre isso sabe chama no email: Fyts201789@gmail.com 

sei muito sobre javascript html php

eu também tava fazendo um programa onde ao perguntar algo ele responde conforme a pergunta anterior

chama ae acho que posso ajudar eu respondo Imediatamente ou em 24hs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por Dcdbbvb
      Faça um código que deverá ter uma matriz de qualquer tamanho(Você define o tamanho) no qual o usuário irá digitar os números que serão armazenados na matriz. Construa uma função que deverá somar todos os números digitados. No final o programa mostrará a matriz e o valor total da somatória.
       
      por favorrrr alguém me ajuda
    • Por lotthaus
      Alguém poderia fazer essa atividade para eu ajudar um amigo ?

    • Por Geralt96
      Bom dia. Alguém pode me dá uma ajuda pra desenvolver essa questão, por gentileza?

      Aqui está ela: https://projecteuler.net/problem=6

      A soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais é: 1² + 2² + ... 10² = 385...
      O quadrado da soma dos dez primeiros números naturais é: (1+2+ ... 10)² = 55² = 3025...
      Portanto, a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais e o quadrado da soma é: 3025 - 385 = 2640.
      Encontre a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros cem números naturais e o quadrado da soma.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.