Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite

Tenho uma empresa fora do Brasil, em Portugal (loja online), e queria vender os meus produtos no Brasil, mas existem muitas duvidas, uma delas é qual a empresa brasileira (e se existe), que me pode colocar meios de pagamentos mais populares no brasil como o boleto e pagar parcelado. Falei já com a Pagbrasil, mas não sei se são serio, podem-me ajudar por favor?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por mateus_so
      Boa tarde, pessoal!

Estou tendo extremas dificuldades para fazer a integração de um website com o método de Checkout Transparente, do PagSeguro.
      Sou bem novato em PHP e JS, mas geralmente me dou bem em pegar exemplos e configurá-los conforme minha necessidade... Mas a documentação do PagSeguro é extremamente esparsa, e eles são incapazes de disponibilizar modelos completos, ou de fazer explicação de como configurar as coisas essencialmente necessárias para o funcionamento da plataforma. Tudo que eles disponibilizam é um monte de documentações e bibliotecas, mas não explicam como relacioná-los... enfim.

Alguém poderia disponibilizar um exemplo de integração, ou explicar +/- o passo a passo e cada configuração essencial...

Nossa loja não tem muitas necessidades específicas. Os compradores preencherão os dados padrão, e comprarão primordialmente por cartão de crédito. A loja possui apenas 1 produto único.
      Mas eu preciso aprender a implementar esse sistema também para necessidades do futuro - nada muito profundo, nada será tão complexo, mas por exemplo, haverão clientes que trabalharão com boleto, etc...