Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite

Tenho uma empresa fora do Brasil, em Portugal (loja online), e queria vender os meus produtos no Brasil, mas existem muitas duvidas, uma delas é qual a empresa brasileira (e se existe), que me pode colocar meios de pagamentos mais populares no brasil como o boleto e pagar parcelado. Falei já com a Pagbrasil, mas não sei se são serio, podem-me ajudar por favor?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por mateus_so
      Boa tarde, pessoal!

Estou tendo extremas dificuldades para fazer a integração de um website com o método de Checkout Transparente, do PagSeguro.
      Sou bem novato em PHP e JS, mas geralmente me dou bem em pegar exemplos e configurá-los conforme minha necessidade... Mas a documentação do PagSeguro é extremamente esparsa, e eles são incapazes de disponibilizar modelos completos, ou de fazer explicação de como configurar as coisas essencialmente necessárias para o funcionamento da plataforma. Tudo que eles disponibilizam é um monte de documentações e bibliotecas, mas não explicam como relacioná-los... enfim.

Alguém poderia disponibilizar um exemplo de integração, ou explicar +/- o passo a passo e cada configuração essencial...

Nossa loja não tem muitas necessidades específicas. Os compradores preencherão os dados padrão, e comprarão primordialmente por cartão de crédito. A loja possui apenas 1 produto único.
      Mas eu preciso aprender a implementar esse sistema também para necessidades do futuro - nada muito profundo, nada será tão complexo, mas por exemplo, haverão clientes que trabalharão com boleto, etc...

Se alguém puder me explicar o passo a passo da instalação, configuração e integração, leve quanto tempo levar, cobre quanto queira cobrar, eu agradeço muito!
      Se preferir, me enviem um e-mail em: mateus.dso@gmail.com

Desde já, muito obrigado!
    • Por sNniffer
      Opa,

Estou com projeto para criacao de um marketplace, o que acontece é que preciso escolher uma plataforma para pagamento.

Lógica:
      O cliente efetuará a compra, o logista enviará o produto, o marketplace irá liberar o valor do logista ja abatendo seu lucro.

Pelo que sei, o Mercado pago e o Moip fazem algo similar, mas, conhecem alguma plataforma em que o logista nao precise ter cadastro nela ou seja, o Marketplace enviara os valores diretamente para a conta do logista.

VLW
    • Por lucaslc07
      Pessoal, qual é a opinião de vocês sobre ferramentas de chat para atendimento e vendas? Eu estou entre algumas opções mas não tenho certeza ainda.

Jivochat, zopim ou olark? Eu to muito interessado no jivochat por causa do programa de parceria deles www.jivochat.com.br/afiliados, por ter preços em reais e ser muito bonito.

O zopim só estou considerando por que parece ser a mais utilizada, mas sinceramente acho feio demais. O Olark é meio caro e parece muito simples....

Alguém conhece esse jivochat? Por favor, deixem suas ideais; Estou precisando de indicações.

:D
    • Por eborelli
      Olá, estou com o seguinte problema... para poder explicar melhor, vou descrever um pouco do site primeiro!
      Estou construindo um MarketPlace com o Woocommerce, se trata de um site B2B, ou seja, empresas vendendo para empresas, temos duas opções de vendas, Por Grade (Atacado) de produtos, ex: uma caixa com 12 pares de tenis com diferentes numerações, e vendas por produto avulso!
      Sendo assim eu tenho dois atributos, Um Grade, e outro numeração, e eu preciso que me cliente escolha apenas UM dos dois atributos, e nao que ele seja OBRIGADO a selecionar os dois, pois ou ele vai comprar por grade fechada, ou produto avulso, e quando há dois atributos o woocommerce obriga o cliente escolher as duas opções! E eu nao quero isso!
      Pra ter uma ideia eu vou mandar um exemplo de como está, o back end, e também o front end!
      http://pass83.dizinc.com/~sinbishop/wp-content/uploads/2016/10/exemplo.png
      (Este é um exemplo do front end, em que ele OBRIGA o cliente a escolher a duas opções)
      http://pass83.dizinc.com/~sinbishop/wp-content/uploads/2016/10/suporte.png
      (Este é um exemplo do back end, em que ele tambem me obriga a escolher duas opções de variaveis!
      Se alguem souber algum plugin, ou fazer mesmo a parte da programação para 'consertar' este problema, favor entrar em contato!
      Se for algo dificil demais para se fazer favor até passar o orçamento no email: erick_borelli@hotmail.com
    • Por Mateus Silva
      Olá, estou criando uma loja virtual e o cálculo do frete até então está ok, quando se é calculado apenas de 1 produto, eu queria saber como posso calcular vários produtos ao mesmo templo, exemplo:
      Produto 1:
      peso = 1kg comprimento = 20cm altura = 15cm largura = 10cm diametro = 1 Produto 2: peso = 3kg comprimento = 7cm altura = 25cm largura = 6cm diametro = 1 E supomos que tenham 2 produtos 1 e 3 produtos 2 no carrinho, como seria feito o cálculo deste frete ? PS.: Estou usando a classe Cagartner, segue link do git: https://github.com/cagartner/correios-consulta

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: