Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Hotdoug
      Tenho ao meu ponto de vista uma "boa" ideia de app para ganhar dinheiro e prêmios, mas não entendo nada sobre desenvolvimento do mesmo. 
      Gostaria de conhecer pessoas que saibam desenvolver e trocar idéias, nada mais que isso. Quem sabe possa surgir um Aplicativo reconhecido mundialmente.
    • Por Alessandro Bodão
      Boa tarde Amigos!
       
      Criei um tema wordpress pro meu cliente e ele precisa de uma galeria de imagens na qual possa administrar e publicar novas imagens, como não tenho muito conhecimento de sistemas, php, etc procurei por plugins... mas não consigo aplicar eles à página de jeito nenhum. To desesperado vcs poderiam me ajudar a criar uma galeria do 0 ou resolver o erro do plugin não funcionar???
    • Por osrsabetudo
      Galera preciso da ajuda de vocês, para um programa para a criação de games na plataforma android, de preferencia free, mas se não for possível, pode ser pago mas de preferencia barato.      
    • Por Bernardo Pereira
      Ola, gostava de formar uma equipa para criar jogos em 3D não tenho experiência a criar jogos mas pretendo esforçar me ao ver videos e ver cursos, não tenho nenhum projeto mas quando equipa tiver alguns elementos, vamos criar ideias para jogos.
    • Por 5ogait
      preciso de uma ajuda urgente queria saber como fazer um php criar uma pagina automaticamente a partir de um cadastro(anuncio) de um usuário. tipo os da olx ou mercado livre. quando você anuncia ele cria uma pagina do produto que você cadastrou.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.