Ir para conteúdo
5ogait

criar pagina de anuncio automaticamente

Recommended Posts

preciso de uma ajuda urgente queria saber como fazer um php criar uma pagina automaticamente a partir de um cadastro(anuncio) de um usuário. tipo os da olx ou mercado livre. quando você anuncia ele cria uma pagina do produto que você cadastrou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/10/2017 at 08:26, luannsr12 disse:

você nao presica criar uma nova pagina, basta trazer o dado do anuncio na pagina por Get ou Post

não é isso que ele quer saber!

ele quer criar uma página com login tipo mercado livre!

exemplo você entra no site de anuncio ou loja virtual que me parece que é oq ele quer!!!

e faz um login onde tem os dados do usuario com perfil nome data e um carrinho de compra!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Wellington Samuel disse:

não é isso que ele quer saber!

ele quer criar uma página com login tipo mercado livre!

exemplo você entra no site de anuncio ou loja virtual que me parece que é oq ele quer!!!

e faz um login onde tem os dados do usuario com perfil nome data e um carrinho de compra!

Exatamente o que falou você pode pegar essa pagina por GET ou POST

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por MAYCON BARTOWSKI
      Galera, modifiquei uma lista para destacar o texto no mouse hover e ai os textos ficaram com aparência de link (azul e sublinhado). Nao consigo remover, alguem consegue me ajudar?
      Segue o link do html para download
      https://drive.google.com/open?id=1NKk77cmyO3S2Yke4zK4ELrH2kin33Hw9
    • Por BryanSamuel
      Eu gostaria de importar dados de uma planinha que esteja em .xls para mysql, por exemplo, tem uma página html simples onde o usuário vai enviar a planilha, e com isso eu quero importar para uma base de dados, mas tem um porém, por exemplo, tem uma coluna com o número da matrícula de cada aluno, eu gostaria de fazer uma verificação, para que se já existisse um aluno com a matrícula igual, atualizasse somente determinadas colunas, como por exemplo, a coluna turma e a coluna turno, eu sei que parece pedir demais mas eu sou bem novato em php e mysql, se alguém puder ajudar agradeço desde já, abraço. 
      obs. de preferência, se tiver como importar direto de .xls eu agradeço, mas caso só de com .csv também serve
    • Por JrPaulino
      Bom dia, estou tentando deixar os usuários do banco em lista zebrada, consegui isso...

Não era bem assim que eu queria :b

Vou deixar o código abaixo:

Alguma alma pode me dizer como fazer? 
    • Por programadorweb2016
      Boa tarde, voltei a estudar jquery, ja estou conseguindo manipular o elemento dom do meu site, mas tenho uma duvida, estou colocando uns elementos e retirando outros, quando eu vou ver esses elementos com f12 funciona tudo direitinho os que tirei e os que coloquei tudo normal, mas quando eu aperto ctrl+u para ver ele não muda la no códgo fonte, gostaria de saber como o google vai ler essa minha pagina, se ele le do modo que esta no f12 ou do modo que esta no ctrl+u?
    • Por Gepetojj
      Hey guys. Estava treinando meus conhecimentos HTML e desenvolvi um pequenino site, nele coloquei este código:
      <html> <head> Teste HTML </head> <body bgcolor="pink"> <h1 aling="middle"><b> Teste 1 </b></h1> <br/> <hr/> <br/> <a href="reddit.com" target="blank"> Click Here </a> </body> </html> Quando botei para testar o site a parte do <h1 aling="middle"> não funcionou o alinhamento. O texto ficou no canto. Não foi para o meio.
      <h1 aling="middle"> Será que alguém pode me ajudar com isso?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.