Ir para conteúdo
Raitoniisa

Como fazer uma tela inicial que deslize para esquerda ou para direita revelando os formulários e não formulários que apareçam como PopUp?

Recommended Posts

Olá, como que faço para quando clicar no botão registrar, a tela deslize para esquerda ou direita e em seguida revele o formulário de cadastro que se encontra atrás desta div?

Obs: Sou iniciante e javascript rsrs. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Geovani Oliveira
      Olá amigos, boa tarde!
      Gostaria de abrir uma página em fullscreen no evento window.onload.

Eu tenho um botão na tela que coloca a página em tela cheia mas eu gostaria de fazer esse evento de forma automática.
      Isso seria possível?
      Segue o meu código abaixo:

<html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Tela cheia</title> <!-- Função que faz a página ficar em tela cheia--> <script type="text/javascript"> addEventListener("click", function() { var el = document.documentElement , rfs = el.requestFullScreen || el.webkitRequestFullScreen || el.mozRequestFullScreen ; rfs.call(el); }); </script> <script type="text/javascript"> function start() { //Alguma coisa nessa linha funcionaria? //document.getElementById('bt').click; alert('Gostaria de abrir a página em fullscree ao inicializar!'); }window.onload=start; </script> </head> <body> <input type="button" id= "bt" value="Teste" onclick="popUpWindow()"> </body> </html>  
    • Por Thyago Barbosa
      Gente, tenho o seguinte script que está fazendo cálculos, só que ele só funciona com o <script scr> do jquery 3.2.1 e eu quero tirar ele (porque onde pretendo usar não funciona nenhum arquivo .js online e também não quero ter que baixar o .js e instalar ele no arquivo)

Daí o que eu queria saber é, quais alterações eu preciso fazer pra que esse script funcione sem esse .js :/ se alguém souber como faço isso, por favor use o meu como exemplo pra fazer as alterações
      <select class="qtd-parc" type="text" name="qtd-parc" /> <option value="1" selected>1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> <option value="4">4</option> <option value="5">5</option> <option value="6">6</option> <option value="7">7</option> <option value="8">8</option> <option value="9">9</option> <option value="10">10</option> <option value="11">11</option> <option value="12">12</option> <option value="13">13</option> <option value="14">14</option> <option value="15">15</option> <option value="16">16</option> <option value="17">17</option> <option value="18">18</option> <option value="19">19</option> <option value="20">20</option> <option value="21">21</option> <option value="22">22</option> <option value="23">23</option> <option value="24">24</option> <option value="25">25</option> <option value="26">26</option> <option value="27">27</option> <option value="28">28</option> <option value="29">29</option> <option value="30">30</option> <option value="31">31</option> <option value="32">32</option> <option value="33">33</option> <option value="34">34</option> <option value="35">35</option> <option value="36">36</option> <option value="37">37</option> <option value="38">38</option> <option value="39">39</option> <option value="40">40</option> <option value="41">41</option> <option value="42">42</option> <option value="43">43</option> <option value="44">44</option> <option value="45">45</option> <option value="46">46</option> <option value="47">47</option> <option value="48">48</option> <option value="49">49</option> <option value="50">50</option> <input class="valr-parc" type="text" name="valr-parc" placeholder="0,00" /> <input class="total-parc" type="text" name="total-parc" readonly /> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.2.1/jquery.min.js"></script> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ var qtd_parc = $(".qtd-parc"); var valr_parc = $(".valr-parc"); var total_parc = $(".total-parc"); var dif = $(".diferenca"); var avista = $(".avista"); var zerar = $(".zerar"); valr_parc.on("keyup", function(){ $(this).val($(this).val().replace(/\D/g,'').replace(/[0-9]{12}/, "").replace(/(\d{1})(\d{1,2})$/, "$1,$2").replace(/(\d)(?=(\d{3})+(?!\d))/g, '$1.').replace(/^(\d)/g,"R$ $1")); var nw_valr_parc = valr_parc.val().replace(/[^\d.,]/g, '').replace(".", "").replace(".", "").replace(".", ""); var multiplica = qtd_parc.val() * nw_valr_parc.replace(",", "."); total_parc.val(multiplica.toFixed(2).replace(/\D/g,'').replace(/(\d{1})(\d{1,2})$/, "$1,$2").replace(/(\d)(?=(\d{3})+(?!\d))/g, '$1.').replace(/^(\d)/g,"R$ $1")); }); qtd_parc.on("change", function(){ $(this).val($(this).val().replace(/[^\d]/g, '')); var nw_valr_parc = valr_parc.val().replace(/[^\d.,]/g, '').replace(".", "").replace(".", "").replace(".", ""); var multiplica = qtd_parc.val() * nw_valr_parc.replace(",", "."); total_parc.val(multiplica.toFixed(2).replace(/\D/g,'').replace(/(\d{1})(\d{1,2})$/, "$1,$2").replace(/(\d)(?=(\d{3})+(?!\d))/g, '$1.').replace(/^(\d)/g,"R$ $1")); }); }); </script> Script funcionando: https://jsfiddle.net/gtvzzvy5/
    • Por WellingtonSilva
      Boas,

Não manjo quase nada de javascript, e ainda estou estudando, mas preciso resolver um problema, e preciso da ajuda de vocês.

function moneycalc(cod) { var camp = [] var total = []; $("tr[attrCod=" + cod + "] td input").each(function (i) { camp[i] = $(this).val(); }); var tmp = camp[0]; moneyvend(); } function moneyvend() { var total = []; var camp = []; var tmp, cod; $("tr[attrCod]").each(function (i) { cod = $(this).attr("attrCod"); var tmp1; var item = []; $("tr[attrCod=" + cod + "] td input").each(function (s) { item[s] = $(this).val(); }); camp[i] = item; tmp1 = item; total[i] = [tmp1]; alert(total[i]); /* Até aqui ele percorre os itens e pega todos os valores */ }); alert(total); /* Aqui o array TOTAL esta formado com todos os valores que ele encontrou nos itens acima */ /* como eu somar estes valores que estão no array TOTAL e devolver para o campo TOTALLANCAMENTO */ /* o que eu fiz abaixo não funciona! */ camp = [0]; for(var i=0;i < total.length;i++){ camp[0] += total[i]; } $("#TotalLancamento").val(camp[0]); }  
      Através do onblur eu aciono a função moneycalc. Até ai tudo bem eu consegui pegar os valores e tudo mais, o meu problema está no final onde eu coloquei uns comentários para que vocês possam entender.
      O array total (que está com os comentários logo abaixo do alert) possui vários valores que eu preciso somar, mas não consigo o código que fiz logo abaixo de popular o array não funciona.
      Alguém poderia me dar uma luz por favor.

Obrigado!
    • Por Jesse&Francinete
      Olá pessoas, por incrível que pareça, mesmo eu verificando se o elemento existe, me diz isso:

Mas quando clico no botão:

<button type="button" class="btn btn-primary" onclick="validateForm()">Confirmar <span class="glyphicon glyphicon-ok"></span> </button> Ele só valida a de cima "ADMCORP", se no meu form tiver apenas "AMBIENTAL" ele não verifica, mas se tiver "ADMCORP" ele verifica, o que pode ser?
    • Por Jesse&Francinete
      Olá pessoas, por incrível que pareça, mesmo eu verificando se o elemento existe, me diz isso:

Mas quando clico no botão:

<button type="button" class="btn btn-primary" onclick="validateForm()">Confirmar <span class="glyphicon glyphicon-ok"></span> </button> Ele só valida a de cima "ADMCORP", se no meu form tiver apenas "AMBIENTAL" ele não verifica, mas se tiver "ADMCORP" ele verifica, o que pode ser?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: