Ir para conteúdo
Raitoniisa

Como fazer uma tela inicial que deslize para esquerda ou para direita revelando os formulários e não formulários que apareçam como PopUp?

Recommended Posts

Olá, como que faço para quando clicar no botão registrar, a tela deslize para esquerda ou direita e em seguida revele o formulário de cadastro que se encontra atrás desta div?

Obs: Sou iniciante e javascript rsrs. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por Geovani Oliveira
      Olá amigos, boa tarde!
      Gostaria de abrir uma página em fullscreen no evento window.onload.

Eu tenho um botão na tela que coloca a página em tela cheia mas eu gostaria de fazer esse evento de forma automática.
      Isso seria possível?
      Segue o meu código abaixo:

<html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Tela cheia</title> <!-- Função que faz a página ficar em tela cheia--> <script type="text/javascript"> addEventListener("click", function() { var el = document.documentElement , rfs = el.requestFullScreen || el.webkitRequestFullScreen || el.mozRequestFullScreen ; rfs.call(el); }); </script> <script type="text/javascript"> function start() { //Alguma coisa nessa linha funcionaria? //document.getElementById('bt').click; alert('Gostaria de abrir a página em fullscree ao inicializar!'); }window.onload=start; </script> </head> <body> <input type="button" id= "bt" value="Teste" onclick="popUpWindow()"> </body> </html>  
    • Por Thyago Barbosa