Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Salles

TIdHttp e TIdSSLIOHandlerSocketOpenSSL

Recommended Posts

Boa noite.

Estou precisando de uma ajuda no seguinte problema. Estou precisando, atraves do delphi, acessar um site e pegar as informações que ele me retorna (Algumas informações foram ditas num post anterior a este aqui)

Neste post eu pedi ajuda para a criação de uma função que pegasse uma determinada substring dentro de uma string, e passei como o site manda as informações. Acontece que não consigo fazer a conexão pelo delphi pelo fato de ter que utilizar o IdHTTP e o IdSSL, não sei configurar estes dois componentes e não estou encontrando muita coisa na internet. Vocês podem me dizer o que eu preciso configurar nele para conseguir acessar o site?

O link que estou utilizando é este aqui: https://br1.api.riotgames.com/lol/summoner/v3/summoners/by-name/mortuorum?api_key=RGAPI-9bfb1c02-40e3-4d86-a9d6-14e8a75cc25c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcio.theis, este erro ocorreu porque a chave de acesso a API havia vencido, eles liberam elas com prazo máximo de 24 horas (o texto depois de "...api_key="). Estarei atualizando a chave e alterando neste post.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/10/2017 at 00:39, Daniel Salles disse:

Boa noite.

Estou precisando de uma ajuda no seguinte problema. Estou precisando, atraves do delphi, acessar um site e pegar as informações que ele me retorna (Algumas informações foram ditas num post anterior a este aqui)

Neste post eu pedi ajuda para a criação de uma função que pegasse uma determinada substring dentro de uma string, e passei como o site manda as informações. Acontece que não consigo fazer a conexão pelo delphi pelo fato de ter que utilizar o IdHTTP e o IdSSL, não sei configurar estes dois componentes e não estou encontrando muita coisa na internet. Vocês podem me dizer o que eu preciso configurar nele para conseguir acessar o site?

O link que estou utilizando é este aqui: https://br1.api.riotgames.com/lol/summoner/v3/summoners/by-name/mortuorum?api_key=RGAPI-9bfb1c02-40e3-4d86-a9d6-14e8a75cc25c

Daniel, também estou a procura da mesma informação. No meu caso, entretanto, é para upload .

 

Você conseguiu alguma ajuda?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ociceromartins
      Olá pessoal,
      Preciso fazer um post para um URL e interpretar o javascript na página, ao invés de simplesmente pegar todo o código impresso na página.
       
      Tentei fazer isso definindo User-Agent, mas ao fazer isso ele me retorna 403 Forbidden. Se tiro o User-Agent funciona!
       
      User-Agent:Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/58.0.3029.96 Safari/537.36  
      Alguém sabe como posso fazer um POST no Delphi e interpretar os códigos javascripts e não simplesmente recuperá-los como "plain text"?
       
      HTTP.Request.Accept := 'Accept:*/*'; HTTP.Request.UserAgent := 'User-Agent:Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; WOW64; rv:12.0) Gecko/20100101 Firefox/12.0'; HTTP.Request.ContentType := 'application/json'; HTTP.Request.Connection := 'Keep-Alive'; HTTP.HandleRedirects := True; Post.Add('id=123'); Result := HTTP.Post('MINHA URL', Post);  
      Este é o código que estou utilizando para a requisição!
       
      Aguardo retorno.
       
      Obrigado!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.