Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sc Praias Imóveis

Código de um sidebar

Recommended Posts

Fala galera...

Fiz um site e não estou conseguindo alterar ou retirar uma sidebar.

Precisava liberar a sidebar a direita para adicionar Widgets.

Segue o site e exemplo.

http://www.pousadadolauro.com/room/cobertura-no-05/

Abaixo segue o código.

 

...

 

<?php  
    get_header(); 

    while( have_posts() ){ the_post();
?>
<div class="gdlr-content">

    <?php 
        global $gdlr_sidebar, $theme_option, $gdlr_post_option, $hotel_option;

        $gdlr_sidebar = array(
            'type'=>'no-sidebar',
            'left-sidebar'=>'', 
            'right-sidebar'=>''
        ); 
        $gdlr_sidebar = gdlr_get_sidebar_class($gdlr_sidebar);
    ?>
    <div class="with-sidebar-wrapper">
        <div class="with-sidebar-container container gdlr-class-<?php echo $gdlr_sidebar['type']; ?>">
            <div class="with-sidebar-left <?php echo $gdlr_sidebar['outer']; ?> columns">
                <div class="with-sidebar-content <?php echo $gdlr_sidebar['center']; ?> columns">
                    <div class="gdlr-item gdlr-item-start-content">
                        <div id="room-<?php the_ID(); ?>" <?php post_class(); ?>>
                            <?php echo gdlr_get_reservation_bar(true); ?>
                        
                            <div class="gdlr-room-main-content">
                                <div class="gdlr-room-thumbnail gdlr-single-room-thumbnail">
                                <?php 
                                    echo gdlr_get_room_thumbnail($gdlr_post_option, $hotel_option['room-thumbnail-size']); 
                                    echo gdlr_get_room_thumbnail_control($gdlr_post_option);                            
                                ?>
                                </div>
                                <div class="gdlr-room-title-wrapper">
                                    <h3 class="gdlr-room-title"><?php echo get_the_title(); ?></h3>
                                    <?php echo gdlr_hotel_room_info($gdlr_post_option, array('price'), false); ?>
                                    <div class="clear"></div>
                                </div>
                                <?php 
                                    $info_style = empty($theme_option['hotel-single-info-style'])? 'classic-style': $theme_option['hotel-single-info-style'];
                                    echo gdlr_hotel_room_info($gdlr_post_option, array(), true, $info_style); 

                                ?>
                                
                                <div class="gdlr-room-content"><?php the_content(); ?></div>
                            </div>
                        </div><!-- #room -->
<?php //  ?>
                        
                        <div class="clear"></div>    
                    </div>
                </div>
                <?php get_sidebar('left'); ?>
                <div class="clear"></div>
                </div>    
</div>
            <?php get_sidebar('right'); ?>
            <div class="clear"></div>            
    </div>                

</div><!-- gdlr-content -->
<?php
    }
    
    get_footer(); 
?>
                        

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tenta comentar essa linha do final. Pode ser que suma.

 

Citar

<?php //get_sidebar('right'); ?>

 

Isso é wordpress ? Se for, pode ser que alguém aqui possa te ajudar, mas o melhor lugar pra você perguntar, seria no próprio fórum do wordpress.

 

Eu trabalhei com wordpress, e comentando essa linha, funcionava pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Kaio Kdesigner
      Oi pessoal, estou editando esse tema https://wordpress.org/themes/masonry-brick/
       
      E na home dele não tem sidebar, e preciso colocar uma sidebar nele. Já tentei de tudo o que foi jeito, e nada.
       
      Ela fica posicionada embaixo dos posts, eu precisava apenas de 2 colunas de posts e na terceira coluna 1 sidebar
       
      Alguém pode me ajudar?
    • Por Lucila Freire
      Prezados,
       
      A sidebar do meu site desapareceu do nada e não consigo fazê-la visível. Não sei o que houve.
      No wordpress, aparece essa mensagem: "O seu tema tem 4 outras áreas de widgets, mas esta página em particular não as apresenta. Pode navegar para outras páginas no seu site enquanto usa o Personalizador para ver e editar os widgets mostrados nessas páginas".
      Vi que um participante do fórum fez uma pergunta parecida e pediram para limpar o diretório dos plugins, mas não sei fazer isso. Não entendo nada dessa área e estou perdida. Quando procuro a Hostgator, ele falam que não dão suporte ao wordpress. Por favor, me ajudem. Preciso terminar o meu site o quanto antes, mas fica difícil com um problema como esse.
    • Por Elton Miranda
      Olá, boa tarde ! É minha primeira vez no forum, e gostei bastante ! Bom, vamos lá. Estou criando um tema do zero no WordPress, e estou mexendo com WooCommerce, 
      criei todo o sidebar etc, funciona normal para outras páginas, mas eu não sei como inserir na página 'shop' que é criada pelo WooCommerce. Gostaria de saber em qual arquivo eu devo mexer dentro da pasta do WooCommerce para estar inserindo o Sidebar, e como deveria fazer isso, se possivel com explicação para que eu entenda acima de tudo o processo, além disso, teria alguma outra forma de inserir uma barra lateral em qualquer pagina sem precisar mexer no codigo ? se sim, quais meios ? se for por plugin qual seria ? pois já tentei alguns e não deu certo ! Bom, abraços.
    • Por Attitled
      Pessoal, coloquei um slide no meu blog, porém a sidebar não está respeitando o espaçamento, ficando "por cima" dele.
      Como posso corrigir esse problema? (lembrando que não posso usar o "margin-top" pois nas páginas internas onde não há slide, a sidebar fica muito embaixo).
      Agradeço desde já.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.