Jump to content
MouseBugado

Erro ao subir pro Servidor

Recommended Posts

Verifica os caminhos relativos para:

• dataTable/js/jquery.js, 
  • dataTable/js/jquery.dataTables.js,
  • dataTable/css/jquery.dataTables.css

Porque não existem no servidor (ou a estrutura de pastas é diferente).

3 horas atrás, wootzor disse:

Verifica os caminhos relativos para:

• dataTable/js/jquery.js, 
  • dataTable/js/jquery.dataTables.js,
  • dataTable/css/jquery.dataTables.css

Porque não existem no servidor (ou a estrutura de pastas é diferente).

Pois é. o Diretório estava "datatable" e o Caminho procurava por "dataTable".

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Caio Vargas
      Fala pessoal como estOu criando um ecommerce estou com uma dúvida de como criar um filtro de produtos igual a desse site aqui 
      https://www.charmefitness.com.br/produtos/moda-fitness ele já vem marcado a categoria que está e já pega todos os itens daquela categoria alguém tem algo assim ou já fez 

• By Caio Vargas
      Fala pessoal estou com uma grande duvida ...
      fiz algumas pesquisa sobre o filtro de produtos ... ate consegui fazer alguma coisa porem eu estou em duvida ... pq pelas referencias que eu vi  tem uns que ja vem selecionado a categoria
      alguem tem algum exemplo de filtro 
    • By Jack Oliveira
      Ola pessoal tarde ou boa noite 

É o seguinte tenho mais de 10 mil registro no banco de dados, no DATATABLE esta demorando um pouco para fazer o carregamento destas informações
      o tempo varia entre 16 á 20, 25 segundos para obter uma resposta.

Queria que esta resposta pudessem ser mais rápida, se teria como claro ela ser mais rápida possível...

Fiz um novo teste quantidade de arquivos 1mil arquivos a resposta é bem rapida não demora nem 3 segundo 

Estou usando via ajax e json

<script type="text/javascript"> $(function () { $("#DataTableAjaxDT").DataTable({ "pageLength": 20, "paging": true, "lengthChange": true, "ajax": "ajax/registros.php", "searching": true, "aLengthMenu": [ [5, 10, 15, 20, 25, 30, 35, -1], [5, 10, 15, 20, 25, 30, 35, "Todos"] ], "ordering": true, "info": true, "autoWidth": true, "columnDefs": [{ "targets": 'no-sort', "orderable": false, }], "language": { "sEmptyTable": "Nenhum registro encontrado", "sInfo": "Mostrando de _START_ até _END_ de _TOTAL_ registros", "sInfoEmpty": "Mostrando 0 até 0 de 0 registros", "sInfoFiltered": "(Filtrados de _MAX_ registros)", "sInfoPostFix": "", "sInfoThousands": ".", "sLengthMenu": "Mostrar _MENU_ resultados por página", "sLoadingRecords": "Carregando...", "sProcessing": "Processando...", "sZeroRecords": "Nenhum registro encontrado", "sSearch": "Pesquisar", "oPaginate": { "sNext": "Próximo", "sPrevious": "Anterior", "sFirst": "Primeiro", "sLast": "Último" }, "oAria": { "sSortAscending": ": Ordenar colunas de forma ascendente", "sSortDescending": ": Ordenar colunas de forma descendente" } } }); }); </script>  

• By Caio Vargas
      Fala pessoal blz ?
      Estou com um problema  eu criei uma loja virtual porém .... Eu coloquei os tamanhos para serem cadastrados junto com as categorias .... 
      Porém o meu cliente pediu para criar as cores tbm já olhei algumas referências e gostaria de saber se alguém tem algum exemplo
    • By Caio Vargas
      Fala pessoal blz ?
      Estou com um problema  eu criei uma loja virtual porém .... Eu coloquei os tamanhos para serem cadastrados junto com as categorias .... 
      Porém o meu cliente pediu para criar as cores tbm já olhei algumas referências e gostaria de saber se alguém tem algum exemplo

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.