Jump to content
Luiz Luiza

duvida c# , porque nao recebi frase ?

Recommended Posts

) Construir um programa que concatene uma string s1 em uma outra string s2 na própria string s2.

Por exemplo:

Digite a string s1: Quem ri por último.

Digite a string s2: Ri melhor.

Nova string s2: Quem ri por último. Ri melhor

string s1 = "Quem ri por último";
string s2 = " Ri melhor";
string entra;
Console.WriteLine();
s1 = s2;
s2 = s1;
entra = string.Join(s1, s2);
Console.WriteLine("Nova    string s2: "+s1 + s2);

Console.ReadKey();

s1 = s2;

A partir daqui as 2 variáveis tem o mesmo valor.

Se quiser concatenar, é só usar o operador + entre elas.

• Gostei 1

Você não recebeu por que o código tem vários erros. Vou citar alguns antes de te passar a resposta.

Em 10/20/2017 at 21:44, Luiz Luiza disse:

s1 = s2;

Nesse momento você setou o valor da variável 2 pra 1, ou seja, você perdeu o texto "Quem ri por último". s1 e s2 tem o texto "Ri melhor"

entra = string.Join(s1, s2);

Console.WriteLine("Nova    string s2: "+s1 + s2);

Você fez o join das 2 variáveis para a variável "entra", mas não usou ela pra exibir o resultado. Em seguida concatenou de novo S1 e S2.

Basta isso para resolver:

string s1 = "Quem ri por último";
string s2 = " Ri melhor";
Console.WriteLine("Nova string s2: "+ s1 + s2));

• Gostei 1

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By magrelarr
      Olá pessoal. Me chamo Lucas e tenho uma enorme vontade em aprender programação, na intenção de criar um jogo bem simples, mas com alguns detalhes. Minha ideia é um jogo sobre eleições politicas, numa terra ficticia que criei, e contaria com partidos disputando em sete regiões, números em graficos sobre os votos, eleitos e não eleitos, divisão dos poderes, formação de governo, etc. Algo programado dessa forma. Parece complexo mas seria algo básico.
      Então são duas perguntas:
      1° Por onde começar? Eu tenho muita vontade, mas conheço pouco da área. O primeiro passo que foi a história, os mapas, partidos e logos eu já criei, mas e depois?
      2° qual a melhor linguagem pra se aprender. Será um jogo de texto, sem personagens, apenas números e nomes, e realmente não faço ideia de que tipo de linguagem se usa pra jogos assim.

Deixem dicas ou se caso se interessem pelo projeto, mantenho contato. Obrigado.
    • By ArxT
      Construa um algoritmo para analisar estoque de uma empresa. Inicialmente o programa deve solicitar do usuário a quantidade de itens diferentes em estoque. Em seguida ler, para cada item, o seu nome e a quantidade de unidades no estoque. Ao final, informar o nome do item com mais unidades armazenadas.
    • By Casemiro
      Elabore um programa no qual transfira os números digitados de uma matriz a composta por tres linhas e cinco colunas para a matriz b de 5 linhas e 3 colunas
    • By Eduardo.10
      Gostaria de ajuda para resolver uns exercícios dessa matéria obrigatória para o curso de engenharia que estou com dificuldades

Utiliza o comando switch-case
      Quando a questão conter um programa a ser criado e resolvido com o algoritmo, a resolução deve conter as etapas para a construção da lógica:   diagrama de blocos(minimamente) e codificação em C ( que deve ser testada no compilador). Pergunta:
      1) Considere as estações do ano prevalentes para cada mês na europa:
      Janeiro (1): Inverno
      Fevereiro (2): Inverno
      Março (3): Inverno
      Abril (4): Primavera
      Maio (5): Primavera
      Junho (6): Primavera
      Julho (7): Verão
      Agosto (8): Verão
      Setembro (9): Verão
      Outubro (10): Outono
      Novembro (11): Outono
      Dezembro (12): Outono

Escreva um programa que solicita ao usuário que forneça o número do mês de seu aniversário e imprima:

“Você nasceu na Primavera” ou
      “Você nasceu no Verão” ou
      “Você nasceu no Outono” ou
      “Você nasceu no Inverno”

conforme for o caso.

Resolução em fluxograma e codificação em linguagem C).
      2) Escreva um programa que imprima todos os inteiros no intervalo [10, 20], em ordem crescente.
      3)  Escreva um programa que imprima todos os inteiros no intervalo [10, 20], em ordem decrescente.
      4) Fazer um programa que calcule e escreva o valor de S: S = 1/1 + 3/2 + 5/3 + 7/4+...+99/50

5) Fazer um programa que calcule e escreva a seguinte soma: S = 21/20 + 22/19 + 23/18 +...+ 220/1. Use a função pow (não se esqueça do #include<math.h>).

6) Fazer um programa que calcule e escreva o valor de S onde:
      S = 1/1 – 2/4 + 3/9 – 4/16 + 5/25 – 6/36 ... –10/100

Se puderem me ajudar, por favor?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.