Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Omar~

overflow (Barra de Rolagem) Nova posição?

Recommended Posts

Bem nunca vi isso, mas existe alguma maneira de alterar onde a barra de rolagem de uma div por exemplo vai ficar?

 

Em um div qualquer onde colocar-mos um tamanho superior ao interno, podemos criar uma rolagem utilizando overflow-y então tenho uma barra de rolagem na vertical que fica posicionada à direita.

Então essa é a questão. Há como posicionar essa barra de rolagem à esquerda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Lucas Dutra
      Boa noite, todo site que faço  o overflow: auto não funciona, no celular continua exibindo a barra horizontal. Já utilizei o overflow-x: hidden;, ja utilizei o overflow: auto e mesmo assim não saiu, o mais curioso é que no computador funciona normal o overflow-x: hidden, já se eu coloco o auto além de ficar no celular tbm fica no site. Creio que estou comentendo algum erro na programação, alguém pode me ajudar por favor ? 
    • Por BryanSamuel
      Como faz para que, quando o mouse estiver em cima do bloco, o scroll rode na horizontal?
       
    • Por Alessandro Bodão
      Bom dia rapaziada, estou fazendo um site com o scroll travado com overflow:hidden, e quero que alguns elementos apareçam e desapareçam em determinadas partes do site, mas o código js só funciona se o scroll estiver rolando. Queria que me ajudassem a funcionar mesmo o overflow:hidden.
    • Por lvsis
      O meu problema é o seguinte:
      Tenho um menu vertical com submenus, e queria que quando ele ultrapassasse o comprimento da div aparecesse a barra de rolagem.
      Ai é que entra o problema, quando declaro o overflow-y como auto o overflow-x assume o mesmo comportamento, fazendo com que ao passar o mouse em um menu os submenus fiquem escondidos
      e apareça uma barra de rolagem horizontal.
       
      Código CSS da div que contem o   menu
      #menu{ float: left; background-color: #F3F3F3; border-right: solid 2px black; overflow-x: visible; overflow-y: auto; }  
      Se alguém puder me ajudar já agradeço.
      Valeu.
    • Por NadoLoko
      Galera o meu problema é o seguinte:
      Preciso saber via código Javascript quando, em uma determinada Div, ocorreu overflow.
      Ela esta como auto, mas preciso saber se ocorreu overflow depois do carregamento de dados que faço nela.
      Se caso ocorreu overflow, tenho que realizar uma outra função.
      Enfim preciso saber apenas como descobrir.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.