Jump to content
giovannaalves

Alteração php.ini para instalação de prestashop cpanel

Recommended Posts

Estou tentando instalar o prestashop no cpanel da locaweb.

Só que no passo 3 da instalação ele da os seguintes erros: 

• Cannot open external URLs (requires allow_url_fopen as On)
  • Set short_open_tag to off in php.ini*

Eu criei um arquivo php.ini no gerenciador de arquivos com os seguintes dados (fornecidos pela propria locaweb): 

upload_max_filesize = 200M
post_max_size = 200M
memory_limit = 256M
date.timezone = "America/Sao_Paulo"
extension=pdo.so
extension=pdo_mysql.so
extension=pdo_sqlite.so
max_execution_time = 90
allow_url_fopen = on
short_open_tag = off

Mas o erro na instalação do prestashop continua....

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By danitec
      Oi Pessoal
      Tou com um job aqui que ta me tirando o sono rs. Se alguém puder me ajudar serei muito grata.
      Eu tenho um form que envia um e-mail para o usuário de uma cotação.
      O usuário recebe este e-mail com o ID da Mensagem do e-mail enviado através do form.
      Quando o usuário responder o e-mail, o servidor do serviço de e-mail (Google por exemplo) vai ter que avisar o site.com.br  que alguém enviou uma mensagem para a cotação X.
      Ai quando o cliente acessa o painel administrativo tem o email da cotação x salvo.
      Como pego este ID da Mensagem?
      Imagino que este é um recurso que uma API própria de quem oferece o serviço de e-mail ofereça.
      Entrei em contato com a RapidCloud que me passou a API do CPanel.
      https://confluence1.cpanel.net/display/DD/Guide+to+cPanel+API+2?desktop=true&macroName=livesearch
      Mais tou não tenho nenhuma ideia de como fazer isso.
      Segue um modelo abaixo:
      ID da mensagem <20181106225551.Horde.O4WTWP6IwoHQsFgRw-VIOgi@server3.rapidcloud.com.br> Criado em: 6 de novembro de 2018 22:55 (entregue após 6 segundos) De: send@imovel.site.com.br Para: danitecnologia@gmail.com Assunto: cotacao x  

• By iSyntax
      Olá galera.
      Seguinte, sou estagiário de uma empresa de jogos, onde sou a unica pessoa de T.I nela, então se puderem me dar uma luz agradeço muito.
      A situação é o seguinte, temos uma plataforma online, feita em php e já hospedada em um servidor com gestão via CPanel. No caso, a plataforma foi feita por terceiros onde não tive contato. O que nós gostariamos de fazer é simplesmente duplicar essa plataforma, ou seja, fazer 2 sites. Por exemplo www.esseéomeusite.com.br tendo uma copia > www.esseéomeusite/jogonovo.com.br Pra assim podermos começar a atuar em mais de 1 jogo. Porém não faço ideia de onde começar, seria possivel fazer isso? Tendo em vista que caso eu copie o site e faça uma pasta dentro do public_html ele sempre vai redirecionar pra plataforma atual. Desde já obrigado. 

Ps : Pesquisei algumas coisas, e ouvi falar sobre o PATH, URL absoluto e os arquivos de config HTACESS se puderem me explicar um pouco sobre isso também agradeço. Desde já obrigado.
    • By Zharor
      Bom dia galera, alguém poderia me ajudar como faço para instalar o cPanel no XAMPP/PHPMYADMIN offline e quando estiver instalado qual o login de primeiro acesso obrigado.
    • By Wesley AgroBold
      Bom dia pessoal!

Recentemente desenvolvemos um site de leilões Judiciais e extrajudiciais. A principio, o site funcionava com AJAX para atualizar os lances recebidos. Porém, o site está com muitos acessos e esta derrubando o servidor.

A solução que encontramos foi usar websocket para atualizar em tempo real e não ficar requisitando as atualizações ao servidor de segundo em segundo.

Nosso problema é que não estamos conseguindo configurar o socket em nosso servidor que utiliza cPanel e é um VPS que tem IP compartilhado.

Neste caso, qual seria a solução que devemos utilizar? Existe alguma outra tecnologia que substitua o socket? É possível usar socket com cPanel e IP compartilhado?
    • By Anderson Modolon
      O módulo do Mercado Pago começou a apresentar o seguinte erro:
      "Erro ao conectar ao MercadoPago: [400] - collector doesn't have me2 active"
      A conta está ativa e tudo mais.
      Prestashop 1.6

Alguém já passou por este tipo de erro?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.