Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por een7oo
      Eu uso a prestashop e hospedo meu dominio na uolhost, e eu precisava acessar meu banco de dados mas não lembrava a senha e então pela plataforma da uol eu troquei a minha senha do phpMyAdmin. Acontece que agora quando entro no meu site ele aparece essa mensagem de que não foi possivel estabelecer uma conexão com o banco de dados, acredito eu que é porque as senhas não coincidem, então como faço para saber a senha que está no php para colocar a mesma na uol ou como troco a senha do php, qual forma é mais fácil? Sou novo em programação e ainda estou conhecendo e aprendendo a manusear o phMyAdmin, portanto peço que me ajudem com isso e eu serei imensamente grato a voces, vou deixar o link do site aqui.


      http://www.primeadesivos.com.br/loja
       
    • Por clayton.lima2020
      Bom dia!
       
      Pessoal estou com um problema estou tentando enviar um e-mail através de um formulário que criei no site da empresa que eu trabalho, porém na hora de enviar está dando erro.
       
      Obs: a hospedagem do site está na Locaweb
       
      Segue abaixo o erro:
       
      Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function eregi() in /home/storage/2/a8/c3/odontosmilesfran1/public_html/class.phpmailer.php:593 Stack trace: #0 /home/storage/2/a8/c3/odontosmilesfran1/public_html/class.phpmailer.php(518): PHPMailer->SmtpConnect() #1 /home/storage/2/a8/c3/odontosmilesfran1/public_html/class.phpmailer.php(410): PHPMailer->SmtpSend('Date: Sat, 5 Ju...', '--b1_b48d510d23...') #2 /home/storage/2/a8/c3/odontosmilesfran1/public_html/envio-franqueador.php(55): PHPMailer->Send() #3 {main} thrown in /home/storage/2/a8/c3/odontosmilesfran1/public_html/class.phpmailer.php on line 593
       
      Segue o código do script de envio:
       

        <? require_once("class.phpmailer.php"); //Nova instância do PHPMailer $mail = new PHPMailer; //Informa que será utilizado o SMTP para envio do e-mail $mail->IsSMTP(); //Informa que a conexão com o SMTP será autênticado $mail->SMTPAuth   = true; //Configura a segurança para SSL $mail->SMTPSecure = "ssl"; $mail->Port       = 465; $mail->Host       = "email-ssl.com.br"; //Usuário para autênticação do SMTP $mail->Username =   "sejaumfranqueado@odontosmilesfranchising.com.br"; //Senha para autênticação do SMTP $mail->Password =   "12345678"; // senha ficticia //Titulo do e-mail que será enviado $mail->Subject  =   "PEDIDO PARA SER UM FRANQUEADOR"; //Preenchimento do campo FROM do e-mail $mail->From = $mail->Username; $mail->FromName = $_POST['nome']; // Nome do remetente //E-mail para a qual o e-mail será enviado $mail->AddAddress("sejaumfranqueado@odontosmilesfranchising.com.br"); //Conteúdo do e-mail //$mail->Body = "Novo contato feito através do site Araújo Imóveis.";      $mail->From     = $_POST['email']; // E-mail do remetente         $mail->Body .= "Modelo de Franquia: ".$_POST['modelo']."<br>";         $mail->Body .= "Nome: ".$_POST['nome']."<br>";     $mail->Body .= "Email: ".$_POST['email']."<br>";      $mail->Body .= "Fone Móvel: ".$_POST['fone']."<br>";     $mail->Body .= "Fone Fixo: ".$_POST['movel']."<br>";     $mail->Body .= "Estado: ".$_POST['estado']."<br>";     $mail->Body .= "Cidade: ".$_POST['cidade']."<br>";           $mail->Body .= "Mensagem: ".nl2br($_POST['mensagem'])."";                        $mail->AltBody = $mail->Body; //Dispara o e-mail $enviado = $mail->Send(); //Imprime sucesso. if($enviado)   echo "<script>alert('Sua mensagem foi enviada com sucesso!')</script>"; echo "<meta http-equiv='refresh' content='2;URL=index.php'>"; ?>  
      Segue o trecho do código do arquivo class.phpmailer.php onde está dando o erro
       

         /* Choose the mailer */     switch($this->Mailer) {       case 'sendmail':         $result = $this->SendmailSend($header, $body);         break;       case 'smtp': [b][color=red]         $result = $this->SmtpSend($header, $body); // nessa linha 410 está dando erro [/color][/b]         break;       case 'mail':         $result = $this->MailSend($header, $body);         break;       default:         $result = $this->MailSend($header, $body);         break;         //$this->SetError($this->Mailer . $this->Lang('mailer_not_supported'));         //$result = false;         //break;     }     return $result;   }   /**   Aqui está outro trecho do código:    /* Retry while there is no connection */     while($index < count($hosts) && $connection == false) {       $hostinfo = array(); [b][color=red]      if(eregi('^(.+):([0-9]+)$', $hosts[$index], $hostinfo)) { // aqui está dando erro linha 593[/color][/b]         $host = $hostinfo[1];         $port = $hostinfo[2];       } else {         $host = $hosts[$index];         $port = $this->Port;       }       $tls = ($this->SMTPSecure == 'tls');       $ssl = ($this->SMTPSecure == 'ssl');       if($this->smtp->Connect(($ssl ? 'ssl://':'').$host, $port, $this->Timeout)) {         $hello = ($this->Helo != '' ? $this->Hello : $this->ServerHostname());         $this->smtp->Hello($hello);         if($tls) {           if(!$this->smtp->StartTLS()) {             $this->SetError($this->Lang("tls"));             $this->smtp->Reset();             $connection = false;           }           //We must resend HELLO after tls negociation           $this->smtp->Hello($hello);         }         $connection = true;         if($this->SMTPAuth) {           if(!$this->smtp->Authenticate($this->Username, $this->Password)) {             $this->SetError($this->Lang('authenticate'));             $this->smtp->Reset();             $connection = false;           }         }       }       $index++;     }     if(!$connection) {       $this->SetError($this->Lang('connect_host'));     }     return $connection;   }    

      Obrigado a todos que puderem ajudar
       
       
    • Por danicarla
      Pessoal, não sei se esse é o lugar certo para postar essa duvida, qualquer movam esse tópico par ao local correto.

      Alguns usuários da região nordeste estão relatando lentidão e instabilidade para acessar meus sites, porém eu consigo acesso normal.
       
      Entrei em contato com minha hospedagem e eles falaram que os serviços deles estão operando normalmente, que o problema é com o provedor de internet dos meus usuários, então conectei nos computadores de alguns usuários pelo TeamView e realmente está bem lenta a comunicação...

      Eem alguns momentos o site chega a ficar inacessível. Mas o Teamview não desconecta e eu consigo acessar outros sites normalmente.

      Quando estou conectado nos computadores desses usuários se eu dou um ping para meu site tenho cerca de 50% de perca, coisa que não acontece com outros sites...

      Não existem firewall ou nenhum outro bloqueador nesses computadores ou rede,
      Enfim estou achando que é algo especifico do link de internet dessa região... Mas como posso resolver isso? Se alguém tiver alguma ideia ou ajuda é bem vinda
    • Por Ak_Ray
      Pessoal, a pouco tempo troquei o xampp pelo php direto na máquina, o problema é que quando inicio o servidor o require nem o include funcionam. Acredito que o problema seja no php.ini, já tentei fazer diversas alterações, mas nenhuma funcionou.
      Linha onde acredito que esteja o problema :
      ; UNIX: “/path1:/path2”
      include_path = “.:/php/includes”
      ;
      ; Windows: “\path1;\path2”
      ;include_path = “.;c:\php\includes”
      Essa é a configuração padrão, apenas fiz uma alteração abaixo da linha “Unix” tirando o ';", já que no arquivo de php.ini do xampp estava assim. Mesmo assim não funciona =/
      Diretório onde esta a pasta php:
      C:\php
      Ps: tenho certeza que estou chamando o arquivo corretamente, tanto que com o Xampp funcionava normalmente.
    • Por jonatanr
      Olá pessoal.
      Então, tenho um site que não foi feito com Wordpress, ele esta pronto rodando mas o que queria era colocar um blog criado no Wordpress.
      Não manjo de Wordpress, todos os site eu faço na "unha", então sei que são coisas opostas, mas presumo que todos tem a mesma base, ou seja, PHP, Jquery, html  e etc... E a opção de criar todo o site em Wordpress não rola, se alguém souber de algo poderia me dar algumas dicas.

      Grato.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.