Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Lonn
      Hi
      I need help creating some .exe or .bat that would completely delete some specific files from my computer.
      An app that scans and deletes all files and traces by name + format
      example:
      delete.cfg
      As the specific directory would vary from computer to computer, I would like help to create one that excludes only using the file name and format
      Hope to get answers, thanks!
    • Por Juliana Amaral
      Boa noite,
       
      Sou nova em fórum de Programaço.
      Tenho 19 anos e sempre gostei muito de programação
      Desculpe se estiver no local errado
       
      Entrei em uma empresa de TI e fiquei  designada a fazer os backups colocar a fita e tirar a que foi feita  e em cada fita Lto tem um código gerado assim que o backup e feito
      eu pego esta fita  entro em um Excel com todos os setores da empresa e coloco o nome da fita em seu campo com a dia da semana+dia do mes e o codigo da fita
       
      Eu queria uma ajuda pois não sei nada de programação e quero impressionar minha chefe fazendo uma pagina em html e inserindo as informações e inserindo em um banco
       
      Alguém pode me ajudar?
      Segue um modelo só pra entenderem
       
      Agradeço se puderem me ajudar

    • Por Koromon
      Olá galera,
      Criei um arquivo .bat para rodar comandos do MySQL automaticamente, com o agendador de tarefas do computador.
      Nesse arquivo .bat tem dois tipos de comandos:
      1. Inserir dados .txt em uma primeira tabela (I) no MySQL;
      2. Inserir os dados da primeira tabela (I) em outra (II) (para criar tipo um histórico de dados);
      O problema é que esse .bat só faz um dos comandos (inserir dados .txt na primeira tabela) o outro ele ignora.
      Se eu fizer manualmente pelo MySQL Workbench, roda tudo tranquilo. Alguém imagina o que pode estar acontecendo?

      Antigamente, eu tive esse mesmo problema em outro projeto, mas o motivo é que eu não colocava ponto e virgula (;) no comando problemático. Nisso, manual rodava, automático não.
      Mas aconteceu novamente (agora com o insert into), mas dessa vez eu coloquei o (;) e mesmo assim não resolveu.

      Código utilizado:
      insert into tabela1 (coluna1, coluna2, coluna3) 
      select coluna11, coluna22, coluna33 from tabela2;
    • Por luisfeliperm2
      Como posso estar recebendo backups todos os dias do banco de dados postgresql através do meu email ? Preciso fazer isso no Windows 2012
    • Por Wanderson Moreira
      Bom dia
      dei uma pesquisada mais não estou conseguindo encontrar algo sobre o assunto

      é possível fazer exportação de um determinado banco de dados diariamente e de forma automática para backup com PHP?
       
      Obrigado
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.