Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Estou enfrentando um sério problema com a Multilith 1860: ela não está margeando.

Meu pai possui uma pequena gráfica, o que ele aprendeu foi com a experiência, porém certas questões como a regulagem da 

máquina, é algo feito "no grito".

Hoje, ele adoeceu e não está podendo trabalhar. Então assumi a responsabilidade aqui na empresa, onde tenho que fazer

todas as etapas até o produto final.

Pois bem, não tenho a menor experiência, mas sempre o acompanhei aqui na gráfica, possuo uma pequena noção.

A Multilith foi adquirida a um bom tempo, ela foi comprada reformada. Porém, foram poucas as vezes que o serviço saiu

com uma boa qualidade, sempre com o problema que o papel não margeava, então cores não se encaixavam corretamente ou 

na hora de refilar, acaba-se cortando a area impressa.

Percebo que após a folha passar pelo churrasquinho, ela acaba entortando. Nenhuma impressão fica em cima da outra.

Como falei, não tenho experiência. Como posso regular a máquina? Agradeço imensamente, um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por salomaobarbosas
      Olá a todos, bom estou em um projeto de construção de um site para uma empresa, nela, estou precisando desenvolver um formulário de contato, porém o mesmo não esta funcionando e ocorre erros não enviando os dados ao e-mail, além de que por ser novato em php não sei como adicionar avisos caso as informações não sejam dos campos corretos. Abaixo estará o código html e php. Desde já agradeço. OBS: Utilizei o Bootstrap também no site html.
      <section class="formulario"> <h1 class="font-weight-light text-black-50 text-center">Contato</h1> <p class="font-weight-light text-black-50 text-center"><span style="color:#dc3545">*</span> Campos obrigatórios</p> <form class="mt-5" action="contato1.php" name="form_contato" method="post"> <div class="d-flex"> <div class="form-group col-md-6"> <label for="#NomeCompleto" style="font-size: 1.5em;" class="text-black-50 font-weight-light">Nome <span style="color:#dc3545">*</span></label> <input type="text" name="nome" class="form-control" id="NomeCompleto" placeholder="Nome Completo" required> </div> <div class="form-group col-md-6"> <label for="#EmailEnviar" style="font-size: 1.5em;" class="text-black-50 font-weight-light">Email <span style="color:#dc3545">*</span></label> <input type="email" name="email" class="form-control" id="EmailEnviar" placeholder="name@gmail.com" required> </div> </div> <div class="col"> <label for="#validationDefault05" style="font-size: 1.5em;" class="text-black-50 font-weight-light">Assunto <span style="color:#dc3545">*</span></label> <input type="text" name="assunto" class="form-control" placeholder="Assunto sobre a mensagem"> </div> <div class="col"> <label for="#exampleFormControlTextarea" style="font-size: 1.5em;" class="text-black-50 font-weight-light">Mensagem <span style="color:#dc3545"></span></label> <textarea type="text" name="msg" class="form-control rounded-1" id="exampleFormControlTextarea" rows="4" placeholder="Deixe sua mensagem"></textarea> </div><Br> <div class="col"> <button type="submit" value="Enviar" class="btn btn-outline-danger btn-lg btn-block">ENVIAR</button> </div> </form> </section> <?php # alterar a variavel abaixo colocando o seu email // header $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=".$charset."\r\n"; $headers .= "Reply-To: ".$email."\r\n"; //$headers .= "Cc: copia@seudominio\r\n"; //CAMPO COPIA OPCIONAL //$headers .= "Bcc: copiaoculta@seudominio\r\n"; //CAMPO COPIA OCULTA OPCIONAL $headers .= "Return-Path: comercial@jeaseg.com.br \r\n"; // return-path $headers .= "From: \"Contato - Site\" \r\n"; $destinatario = "comercial@jeaseg.com.br"; $nome = $_REQUEST['nome']; $email = $_REQUEST['email']; $msg = $_REQUEST['msg']; $assunto = $_REQUEST['assunto']; // monta o e-mail na variavel $body $body = "===================================" . "\n"; $body = $body . "INFORMAÇÕES DE CONTATO" . "\n"; $body = $body . "===================================" . "\n\n"; $body = $body . "Nome: " . $nome . "\n"; $body = $body . "Email: " . $email . "\n"; $body = $body . "Mensagem: " . $msg . "\n\n"; $body = $body . "===================================" . "\n"; // envia o email $envio = mail($destinatario, $assunto , $body, "From: $email\r\n"); // redireciona para a página de obrigado header("location:index.html"); ?> Precisa de mais alguma coisa que preciso adicionar? Seja no e-mail oficial da empresa, no código, entre outros?
    • Por karine.pedro
      Olá pessoal,
      Depois que eu formatei meu PC eu instalei novamente meu Corel, e aí veio minha frustração, todos os arquivos que eu tento salvar pela segunda vez ele trava, ele trava tudo,aí tenho que fechar o Corel pelo gerenciador e abrir novamente o Corel ... Isso está acabando com o andamento dos meus projetos, tem alguem que possa me ajudar?
    • Por Keron
      Gente eu não estou conseguindo iniciar o session em php e realmente não consigo entender o motivo já tentei trocentas coisas que as pessoas sugeriram nos foruns, mas o session ainda assim não funciona

arquivo index onde não recupera variáveis $_SESSION:
      <?php session_start(); ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>Pagina1</title> <link rel="stylesheet" href="css/style.css"/> </head> <body> <article id="newPrincipal"> <h1>Usuário id:<?php echo $_SESSION['userId']; ?></h1> </article> <h1>Result:<?php echo "Usuário id:".$_SESSION['userId']; ?></h1> </body> </html> <?php echo '<pre>'; print_r($_SESSION['userId']); echo '</pre>'; arquivo login:

<?php if(isset($_POST['login-submit'])){ require 'dbh.inc.php'; $users = $_POST['nome']; $mailuid = $_POST['mailuid']; $password = $_POST['pwd']; $token; if(empty($mailuid) || empty($password)){ header("Location: ../header.php=emptyfields"); exit(); } else{ $sql = "SELECT * FROM users WHERE Usuarios=? AND email=?"; $stmt = mysqli_stmt_init($conn); if(!mysqli_stmt_prepare($stmt, $sql)){ header("Location: ../index.php?error=sqlerror"); exit(); } else{ mysqli_stmt_bind_param($stmt, "ss", $mailuid, $users); mysqli_stmt_execute($stmt); $result = mysqli_stmt_get_result($stmt); if($row = mysqli_fetch_assoc($result)){ $pwdCheck = password_verify($password, $row['pwdUsers']); if($pwdCheck == false){ header("Location: ../header.php?error=wrongpwd"); exit(); } else if($pwdCheck == true){ session_start(); $_SESSION['userId'] = $row['idUsers']; $_SESSION['userId2'] = $row['uidUsers']; $_SESSION['email'] = $row['emailUsers']; header("Location: ../index.php?login=".$_SESSION['userId']); } else{ header("Location: ../login.php?error=wrongpwd"); exit(); } } } } } else{ header("Location: ../index.php"); }  
      Eu tentei de todas as formas recuperar alguma informação usando o $_SESSION no arquivo index, mas não consegui
      Estou beirando o desespero, xoxo

• Por Ericsson Berg
      Boa tarde!

Estou com um probleminha e não consigo resolver de forma alguma.

Num script onde criptografo os dados e faço o envio da requisição por meio do CURL POST, esta ação funciona até a quantidade de 4.350 caracteres na requisição.
      Mas quando envio a requisição a partir de 4.499 caracteres é gerado um erro de recebimento no servidor.

"You don't have permission to access / ... / on this server."

Não tenho acesso ao phpinfo do servidor, então há como resolver este problema pelo .htaccess?

Se não, qual configuração do phpinfo devo ajustar para que este erro seja eliminado?
    • Por rickbonini
      Olá, meu nome é Henrique, sou iniciante na área de programação e estou começando a fazer uns projetos simples no javascript, só pratica mesmo. Estou tentando fazer o exemplo clássico de tirar a média do aluno, pra mim , de novo iniciante na área, parece tudo certo, mas quando vou executar dá erro. Olhem e me dizem o que não estou vendo :) 

alunos = []                  for (i=1; i<=1; i++) {             nome = prompt("Digite o nome do aluno.");             nota1 = parseInt(prompt("Digite a primeira nota do aluno " + nome));             nota2 = parseInt(prompt("Digite a segunda nota do aluno " + nome));             aluno = {                 nomes: nome,                 notas1: nota1,                 notas2: nota2,                 media: 0,                 situacao: ""             }             alunos.push(aluno)         }         for (i=0; i<alunos.length; i++){             alunos.media = (alunos.notas1 + alunos.notas2) / 2         }         media_all_alunos = 0;         for (i=0; i<alunos.length; i++) {             media_all_alunos = media_all_alunos + alunos.media         }             media_real = media_all_alunos / alunos.length             document.write("A média da classe: " + media_real + "<br>")         if (alunos.media>=6){             situacao = "Aprovado"         }         else if (alunos.media<=4){             situacao = "Reprovado"         }         else{             situacao = "Recuperação"         }         alunos.situacao = situacao           document.write("Aluno: " + alunos.nomes + "<br>");         document.write("1ª Nota:  " + alunos.notas1 + "<br>");         document.write("2ª Nota:  " + alunos.notas2 +  "<br>");         document.write("Média:  " + alunos.media + "<br>")         document.write("===================================================== <br>")                  alunos_Aprovado = 0;         alunos_Reprovado = 0;         alunos_rec = 0;         for (i=0; i<alunos.length; i++){             if (alunos.situacao == "Aprovado") {                 alunos_Aprovado = alunos_Aprovado + 1             }             else if (alunos.situacao == "Reprovado") {                 alunos_Reprovado = alunos_Reprovado + 1             }             else {                 alunos_rec = alunos_rec + 1             }         }         document.write("Alunos Aprovados: " + alunos_Aprovado + "<br>")         document.write("Alunos Reprovados: " + alunos_Reprovado + "<br>")         document.write("Alunos em Recuperação: " + alunos_rec + "<br>")  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.