Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Estou enfrentando um sério problema com a Multilith 1860: ela não está margeando.

Meu pai possui uma pequena gráfica, o que ele aprendeu foi com a experiência, porém certas questões como a regulagem da 

máquina, é algo feito "no grito".

Hoje, ele adoeceu e não está podendo trabalhar. Então assumi a responsabilidade aqui na empresa, onde tenho que fazer

todas as etapas até o produto final.

Pois bem, não tenho a menor experiência, mas sempre o acompanhei aqui na gráfica, possuo uma pequena noção.

A Multilith foi adquirida a um bom tempo, ela foi comprada reformada. Porém, foram poucas as vezes que o serviço saiu

com uma boa qualidade, sempre com o problema que o papel não margeava, então cores não se encaixavam corretamente ou 

na hora de refilar, acaba-se cortando a area impressa.

Percebo que após a folha passar pelo churrasquinho, ela acaba entortando. Nenhuma impressão fica em cima da outra.

Como falei, não tenho experiência. Como posso regular a máquina? Agradeço imensamente, um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por salomaobarbosas
      Olá a todos, bom estou em um projeto de construção de um site para uma empresa, nela, estou precisando desenvolver um formulário de contato, porém o mesmo não esta funcionando e ocorre erros não enviando os dados ao e-mail, além de que por ser novato em php não sei como adicionar avisos caso as informações não sejam dos campos corretos. Abaixo estará o código html e php. Desde já agradeço. OBS: Utilizei o Bootstrap também no site html.