Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por VESVES
      Bons Ventos!! Amigo meu computador tem 16 gigas de memória Ram, e o sistema é 64 bits, meu Photoshop CS6 reconhecia toda a memória
      e rodava tranquilo, não sei oque aconteceu que agora além dele estar na versão 32 Bits ele reconhece 3 gigas, instalei o CC 2018 e também não
      reconhece a memória. Pediria a gentileza de alguém que tenha passado por isso possa me auxiliar. Muito Obrigado!
    • Por RafaelTOF
      Bom dia amigos,
       
      Estou tendo problemas com a conexao no meu banco de dados.
       
      O seguinte código "testador" conecta perfeitamente:
       
      <?php $banco = "nome_banco"; $usuario = "usuario"; $senha = "senha"; $hostname = "banco.servidor"; $conn = mysql_connect($hostname,$usuario,$senha); mysql_select_db($banco) or die( "Não foi possível conectar ao banco MySQL"); if (!$conn) {echo "Não foi possível conectar ao banco MySQL. "; exit;} else {echo "Parabéns!! A conexão ao banco de dados ocorreu normalmente!. ";} mysql_close(); ?> porém o código que preciso que conecte não funciona nem a pau....
       
      este:
       
      <?php class User { private $dbHost = "nome_banco.servidor"; private $dbUsername = "usuario"; private $dbPassword = "senha"; private $dbName = "banco_nome"; private $userTbl = ''; function __construct(){ if(!isset($this->db)){ // Connect to the database $conn = new mysqli($this->dbHost, $this->dbUsername, $this->dbPassword, $this->dbName); if($conn->connect_error){ die("Failed to connect with MySQL: " . $conn->connect_error); }else{ $this->db = $conn; } } } function checkUser($userData = array()){ if(!empty($userData)){ $prevQuery = "SELECT * FROM ".$this->userTbl." WHERE oauth_provider = '".$userData['oauth_provider']."' AND oauth_uid = '".$userData['oauth_uid']."'"; $prevResult = $this->db->query($prevQuery); if($prevResult->num_rows > 0){ $query = "UPDATE ".$this->userTbl." SET first_name = '".$userData['first_name']."', last_name = '".$userData['last_name']."', email = '".$userData['email']."', gender = '".$userData['gender']."', locale = '".$userData['locale']."', picture = '".$userData['picture']."', link = '".$userData['link']."', modified = '".date("Y-m-d H:i:s")."' WHERE oauth_provider = '".$userData['oauth_provider']."' AND oauth_uid = '".$userData['oauth_uid']."'"; $update = $this->db->query($query); }else{ $query = "INSERT INTO ".$this->userTbl." SET oauth_provider = '".$userData['oauth_provider']."', oauth_uid = '".$userData['oauth_uid']."', first_name = '".$userData['first_name']."', last_name = '".$userData['last_name']."', email = '".$userData['email']."', gender = '".$userData['gender']."', locale = '".$userData['locale']."', picture = '".$userData['picture']."', link = '".$userData['link']."', created = '".date("Y-m-d H:i:s")."', modified = '".date("Y-m-d H:i:s")."'"; $insert = $this->db->query($query); } $result = $this->db->query($prevQuery); $userData = $result->fetch_assoc(); } return $userData; } } ?> Exibe a seguinte msg:
       
       
       
       
       
      Estou tentando implementar um sistema de login usando SDK do Facebook,
       
      todos os testes com o aplicativo deram certo, porém na hora de armazenar os dados no BD esta dando esse erro de conexão.
       
      TO batendo a cabeça nisso a madrugada inteira e para finalizar... agora esse erro maldito...
       
       
      oq será que corrige isso?
       
       
      alguém consegue me ajudar?
       
       
      muito obrigado pela ateção.
    • Por Isaac Carvalho
      Minha Atual configuração é:
      - Uma placa Asus M2N-MX SE Plus (bem ultrapassada)
      - Suporta CPU AMD AM2+
      - 2 x 2Gb Ram 1066 Mhz Kingston DDR2
      - R7 360 Oc 2Gb VRam (sim, funcionou nesta placa)
      - Fonte 450 Watts (500 de pico)
      - Processador Athlon II 2.4Ghz (Ruim)

      Então, é o seguinte. Eu queria trocar o meu Processador para um Atual,
      mas aí eu teria que trocar a placa mãe, para poder suportar Am3+ e Fx,
      aí eu teria que trocar também a memória ram, visto que as placas mãe,
      na maioria utilizam DDR3. Então Para Equilibrar os Gastos, eu pensei no seguinte:

      - Compro uma Gigabyte GA-970A-DS3P (Link Kabum) - R$ 409
      - Compro um AMD FX 8320E Octa Core (3.2 Ghz / 4.0 Ghz Turbo) (Link Kabum) - R$ 499
      - Compro uma Memória DDR3 (1 de 4gb, mas com essa placa mãe, tem 4 slots até 32 GB) - ~R$120
      - Continuo com a Radeon r7 360, com possibilidade de CrossfireX (tenho um pouco de duvida sobre isso)

      Seguem As dúvidas:
      - Vale a Pena? Ou é Melhor comprar um pc novo?
      - os componentes são compatíveis?
      - Existe uma combinação mais ideal para rodar jogos da próxima geração (2017)?
      - Tem Algum site com preço mais em conta que o Kabum?

      Obrigado :)
    • Por Isaac Carvalho
      Olá a todos,
      Gente, eu tenho uma placa-mãe Asus M2N-MX SE plus (mt ruim, eu sei). Para poder aguentar os processadores AMD da serie Fx, eu irei comprar a placa mãe Gigabyte Ga 970a ds3p.
      Porém eu dei uma olhada se as peças atuais que eu tenho são compatíveis com essa placa.
      Minha memória RAM são 2x 2gb ddr2 ou ddr3, não sei direito (não to com o PC aqui agora).
       
      Indo direto ao ponto eu quero saber se há diferença entre os slots de memória RAM dessas duas placas:
       
      Minha placa atual: https://www.asus.com/br/Motherboards/M2NMX_SE_Plus/
       
      A que eu quero comprar: http://m.kabum.com.br/produto/45730/placa-mae-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0
       
      E vale a pena eu comprar, pois pretendo comprar também o processador AMD fx 6300
       
      Obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.