Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por rafaelhslemes
      Eai, boa tarde. Estou desenvolvendo um site, e na página de registro onde estou tentando inserir título e labels para o cadastro, não aparece nada além do header da página. Segue o código abaixo da página de registro, junto com o print do site:
       
      <?php   ?>   <!DOCTYPE HTML> <html> <head>     <title>Registro - Ovelha Clone</title>     <link rel="stylesheet" type="text/css" href="style.css"> </head> <body>     <?php include("header.php") ?>     <center>         <h1>Registro</h1>         <div class="panel">             <form method="POST"                 <table width="50%">                     <tr>                         <td style="float: right;">Nome</td>                         <td><input type="name" name="nome" placeholder="Nome"></td>                     </tr>                 </table>             </form>         </div>     </center> </body>      

    • Por LucasLV
      Boa tarde.
      Estou fazendo um script que faz o download de arquivos de acordo com uma referência no bd, para que os usuários não saibam e não tenham acesso ao local original.
      Ele faz o download corretamente, mas na hora de abrir o arquivo ele não abre, aparece que a extensão está incorreta ou o arquivo corrompido.
      Com arquivos PDF ele funciona normalmente, mas testei com arquivos jpg, mp4, zip e rar, e nenhum deles abriu.
       
      Esse é o código que faz o download:
      $r = $con->executar("SELECT `MENSAGENS_COD`,`ARQUIVO` FROM `LINKS_ARQUIVOS` WHERE `REFERENCIA` = ?;",array($_GET['file']),"F"); header('Content-Disposition: attachment; filename=Anexo Mensagem '.$r['MENSAGENS_COD'].'.'.pathinfo($r['ARQUIVO'],PATHINFO_EXTENSION)); header('Content-Type: '.mime_content_type($r['ARQUIVO'])); header('Content-Transfer-Encoding: binary'); header('Content-Length: '.filesize($r['ARQUIVO'])); readfile($r['ARQUIVO']);  
      Pesquisando na internet vi exemplos com o content-type como octet/stream e sem esse contetnt-transfer-encoding, mas fiz testes com essas modificações e não obtive êxito.
      Também vi que quando abro os detalhes do arquivo (imagem) no Windows, o arquivo do servidor exibe as informações corretamente, como largura e altura, já o arquivo baixado não exibe nada.
    • Por DeniseAlencar
      Ola boa noite tudo bem com vocês,  tenho uma duvida acho que pode ser uma duvida boba kk, e o seguinte tenho uma logo que ela e centralizada ou seja tem um brasão na parte de cima e o nome da empresa na parte de baixo , se eu colocar o brasão no lado esquerdo e o nome da empresa do lado direito no topo do site vai perder o sentido da logo? posso fazer isso ? ou não 
    • Por luiz monteiro
      E aí pessoa, tudo bem?
      A questão de hoje é seguinte.
       
      Em uma aplicação há um player html5 de vídeo, muito simples, porem preciso identificar com php qual o tipo de media que o navegador irá executar.
       
      PLAYER HTML5.html
       
      <video width="320" height="240" controls>
        <source src="teste.php" type="video/mp4">
        <source src="teste.php" type="video/webm">
      </video>
       
       
      teste.php
       
      Nesse arquivo (teste.php), identificar qual "type" o player irá executar.
      Sei que é por header, porem não faço ideia.
       
      Agradeço desde já.
       
    • Por mbolzanes
      Olá.
       
      Preciso alterar o nome do meu tema na tray de MINHA SACOLA para MEU CARRINHO
      Alguém que possa ajudar?

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.