Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeancarioca

Avaliação logo Look do dia

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou envolvido em um projeto no segmento de moda feminina de luxo, chamado Look do dia.

 

A startup trata-se de um agregador de conteúdo de moda que indica onde comprar looks usado por blogueiras famosas.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês em relação estilo do logotipo e qual a melhor cor a ser utilizada. A principio estamos utilizando o preto com o objetivo de uma aparência mais clean. 

 

Aguardo opiniões, obrigado!

 

www.lookdodia.com

1_2.png

1_gradient_2.fw.png

1_gradient_INSTA_2.fw.png

1_gradient2_2.fw.png

1_whitefont_2.fw.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jeancarioca o preto já passa uma sensação de sofisticação, poder e estilo.

Tirando a última opção gostei de todas mas ao entrar no site creio que a preta deveria ficar, combinou bastante com o estilo da página.

 

Tenho uma crítica em relação ao site: na web eu não deixaria o menu hambúrguer. Em telas grandes ele acaba perdido, escondendo o conteúdo do usuários e a audiência pode ser impactada por isso, principalmente por que a opção Envie seu Look está "escondida" e acredito que ela deve ser bem importante. Quem sabe deixar o menu embaixo do logotipo.

 

No mais, parabéns pelo belo trabalho :smile:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo perfeitamente com o Geovani em relação à cor.

A sofisticação é medida pela simplicidade e o preto é reconhecidamente relacionado ao luxo. Eu descartaria as demais.

 

Apenas daria mais uma sugestão: deixe os efeitos mais rápidos. Eu sei que nós, enquanto criadores, admiramos nossas criações, mas a usabilidade e a paciência do seu usuário precisa vir antes.

 

Parabéns pelo ótimo trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.