Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Soneca_BO
      Boa tarde Pessoal!

Estou a um bom tempo tetando fazer um CRUD em um banco de dados não tradicional e sim do "Cognos tm1",

Estou fazendo uma aplicação WEB e queria usar o Ajax com jquery e javascript(dependendo do caso) para fazer um CRUD
      salvando dados deletando e fazendo as devidas atualizações, mas não estou conseguindo fazer o "PUT" e nem o "DELETE", 
      E não faço ideia de como começar a escrever o código para os métodos informados acima.

Segue código criado para fazer o GET (só conseguir fazer o GET)
      $.ajax({ username: 'admin', password: ' ', url: "http://localhost:8881/api/v1/Cubes('ACO.200.Despesas')/Views('visao')/tm1.Execute?$expand=Cube($select=Name;$expand=Dimensions($select=Name)),Axes($expand=Tuples($expand=Members($select=Name;$expand=Element($select=UniqueName)))),Cells", method: 'POST', headers: { "Authorization": "Basic YWRtaW46", "cache-control": "no-cache", }, contentType: "application/json; charset=utf-8", dataType: "json", success: function (data) { console.log(data); }, error: function () { alert("erro"); } });  

Obs.: não sou muito bom em rest e estou buscando aprender mais sobre ele, se alguém poder me ajudar agradeceria muito.

Desde já agradeço alguém que conseguir me da uma força.

• Por Claudia França
      Prezados há dias consegui chegar no fim do projeto e, agora resta apenas corrigir o erro que ocorro no fim da transação. "Atualizar informações de pagamento. "
       Eu tenho aqui a doc. Mas não seu exatamente o que alterar no código para corrigir isso. E preciso de ajuda,

https://www.userede.com.br/desenvolvedores/pt/produto/e-Rede#documentacao-3ds

function updatePaymentAPI($apikey, $secret, $callid, $currencyCode,$total, $subtal){
          $time = time();
          $query_string = "apikey=".$apikey;
          $resource = "payment/info/".$callid;
          $body = "{\"updateInfo\":[{\"payInfo\":{\"reason\":\"ProductionKey Test\",
          \"avsResponseCode\":\"Y\",\"total\":".$total.",\"currencyCode\":\"".$currencyCode."\",
          \"eventStatus\":\"Success\",\"eventType\":\"Authorize\"}},{\"orderInfo\":{\"currencyCode\":\"".$currencyCode."\",
          \"discount\":0,\"eventType\":\"Confirm\",\"giftWrap\":0,\"misc\":0,
          \"reason\":\"Order_placed\",\"shippingHandling\":0,\"subtotal\":".$subtal.",\"tax\":0,\"total\":".$total."}}]}";
          $certificatePath = 'cert.pem';
          $privateKey = 'key_9e082920-8ec4-441a-8cfa-588b0829d326.pem';
          //Hash for x-pay-token
          $token = $time.$resource.$query_string.$body;
          $hashtoken = "xv2:".$time.":".hash_hmac('sha256', $token, $secret); //X-PAY-TOKEN String
          //$url = "https://api.visa.com/wallet-services-web/".$resource."?".$query_string;
          $url = "https://api.visa.com/wallet-services-web/".$resource."?".$query_string;
          updatePaymentLog("=========================================\n\n");
          updatePaymentLog("CallID : ".$callid."\n");
          updatePaymentLog("URL : ".$url."\n\n");
          updatePaymentLog("Update Payment Request Parameters : \n");
          updatePaymentLog($body);
          //Header
          $header = (array("X-PAY-TOKEN: ".$hashtoken, "Accept: application/json", "Content-Type: application/json","X-FRAME-OPTIONS: SAMEORIGIN"));
          $ch = curl_init();
          curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $url);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_HTTPHEADER, $header);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_CUSTOMREQUEST, "PUT");
          curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_SSLVERSION , 1);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYHOST, 0);
          //curl_setopt($ch, CURLOPT_SSLCERT, $certificatePath);
          //curl_setopt($ch, CURLOPT_SSLKEY, $privateKey);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_IPRESOLVE, CURL_IPRESOLVE_V4);
          curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS,$body);
          //getting response from server
          $response = curl_exec($ch);
          if(!$response) {
              die('Error: "' . curl_error($ch) . '" - Code: ' . curl_errno($ch));
          }
          $statusCode = curl_getinfo($ch, CURLINFO_HTTP_CODE);
          curl_close($ch);
          $json = "";
          $ret = array(
            'status' =>"",
            'data' => ""
          );
          if($statusCode == 200) { //If success => empty Object.
              $ret['status'] = 'success';
              updatePaymentLog("\nUpdate Payment Info called Successfully...\n");
          }else{ // Return Error Object
              $ret['status'] = 'fail';
              $ret['data'] = $response;
              updatePaymentLog("\nSomething Went Wrong....\n");
              $json = json_decode($response);
              $json = json_encode($json, JSON_PRETTY_PRINT);
          }
          updatePaymentLog("\nStatus Code : " . $statusCode ."\n");
          updatePaymentLog($json);
          updatePaymentLog("\n");
          echo json_encode($ret);
      }
      updatePaymentAPI($visaApiKey, $sharedSecret, $callid, $currencyCode, $total, $subtotal);
      ?>

• Por Artes Ussler
      Bom dia

Alguns navegadores sublinham ou trocam a cor dos números de telefones que estão no site.

Como faço para remover isso?

Se alguém puder ajudar, eu fico grato.
    • Por Andre Cunha
      Olá pessoal!

Estou há algumas semanas tentando fazer a integração de um botão de doação visacheckout para uma ONG porém sem sucesso, escolhi a Cielo como a gateway de pagamento e merchant provider, no entanto estou enfrentando algumas dificuldades na implementação pois o site de ONG é em WooCommerce. Também com dificuldade devido a uma falta de entendimento entre a Cielo e Visa, pois requisitei as chaves de produção faz algumas semanas para a Visa e a mesma ainda não me retornou, conforme abaixo, as chaves continuam em progresso

Solicitei as chaves para Visa e a mesma me disse para contatar diretamente a Cielo, pois ela que seria responsável por fazer essa integração. Quando contatei a Cielo, esta me disse que não poderia prosseguir com a integração sem as chaves, e agora estou contatando novamente a Visa para ver se consigo as chaves. 

Algum de vocês já conseguiu implementar o botão de doação? Utilizaram a Cielo ou outro meio? Estou realmente precisando terminar isso pois a ONG está perdendo várias doações e está complicado!

Obrigado a quem puder dar uma luz.
    • Por AllysonSouza
      Boa noite pessoal, passei dia todo batendo a cabeca e ainda nao descobri como fazer para o autocomplete listar o id em outro input, quero que depois do autocomplete enviar, ele envie apenas o ID da RUA, eu consigo puxar o id junto com o nome da rua no mesmo campo imput, porem queria que o id fosse para outro campo input para eu enviar para o banco de dados, bom segue o codigo:
      index.php
      <?php session_start(); ?> <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/strict.dtd"> <html> <head> <title>jQuery Autocomplete Plugin</title> <script type="text/javascript" src="js/jquery-1.4.2.js"></script> <script type='text/javascript' src="js/jquery.autocomplete.js"></script> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="js/jquery.autocomplete.css" /> <script type="text/javascript"> $().ready(function() { $("#course").autocomplete("autoComplete.php", { width: 260, matchContains: true, //mustMatch: true, //minChars: 0, //multiple: true, //highlight: false, //multipleSeparator: ",", selectFirst: false }); }); </script> </head> <body> <div id="content" > <form autocomplete="off"> <p> Digite a rua : <input type="text" name="course" id="course" /> </p> </form> </div> </body> </html> autocomplete.php
      <?php include "conexao.php"; $q = strtolower($_GET["q"]); if (!$q) return; $sql = "select DISTINCT id, nome from ruas where nome LIKE '%$q%'"; $rsd = mysqli_query($con, $sql); while($rs = mysqli_fetch_array($rsd)) { $cid = $rs['id']; $cnome = $rs['nome']; echo "$cid $cnome\n "; } ?>  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.