Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por babylon
      Ola amigos,
       
      Estava querendo criar algo para meu site, um botao igual do site abaixo para calcular formas de pagamento "ver formas de pagamento":
       
      https://www.chipart.com.br/pc-gamer-level-one-black-amd-3400g
       
      Segue imagem em anexo.
       
      Alguem poderia me ajudar se tem algum script algo pronto ou que ajude para abrir pop up modal?
       
      Obrigado a todos.
       
       

    • Por Kefatif
      Prezados, boa tarde.
       
      Utilizo um banco de dados Mysql + Programação PHP e HTML.
       
      Preciso que no filtro do sql ele não me traga o estoque do CNES "0000000", como eu poderia ta excluindo ele do filtro?
       
       
      $sqlestoque = "select A.ID_ESTOQUE, D.CNES, D.NOME_UNIDADE, B.COBERTURA, A.QTD, C.DATA_REGISTRO FROM lesao_rel_estoque_coberturas A INNER JOIN lesao_coberturas B ON A.ID_COBERTURA = B.ID_COBERTURA INNER JOIN lesao_estoque C ON A.ID_ESTOQUE = C.ID_ESTOQUE INNER JOIN unidades D ON C.CNES = D.CNES WHERE C.ID_ESTOQUE = (SELECT MAX(E.ID_ESTOQUE) FROM lesao_estoque E WHERE E.CNES = C.CNES) ORDER BY A.ID_ESTOQUE DESC";  
      Agradeço a ajuda desde já.
       
      Muito obrigado!
    • Por biakelly
      Olá,
       
      Tenho o seguinte comando funcionando perfeitamente, mas o problema é que ele exclui após clicar no link "Excluir alunos", tem como adaptar ele para perguntar antes se o usuário quer excluir o aluno? Estou tendo problemas com a pessoa que administra o colégio e esta excluindo "sem querer" os alunos.
       
      <span style="cursor: pointer;" onclick="excluirAluno('<?php echo $row['id_aluno']; ?>')"> Excluir alunos</span>  
       
      Tenho essa função que avisa sobre a exclusão:
       
      function excluirAluno(id_aluno) { $.ajax({ url: './excluirAluno.php', type: 'POST', data: { id_aluno: id_aluno }, success:function(response){ if(response=="success"){ alert("Aluno excluído."); location.reload(); } else{ alert(response); } } }) }  
    • Por guialacerda
      Alguem me recomenda um plugin para colocar popups no wordpress? Vou usar imagens, tipo vou por uns 4 banners popup aleatórios.
    • Por notax
      Pessoal, boa tarde.
       
      Seguinte:
      Tenho um form e no mesmo form dois buttons... Esses buttons chamam uma função... Cada um deles dá um submit pra um pagina especifica... Assim:

       
      <script language="JavaScript"> function Gerar() { if (valida_campo()){ document.form.action="file1.php"; document.forms.form.submit(); } } function Calcular() { if (valida_campo()){ document.form.action="file2.php"; document.forms.form.submit(); } } </script>  
      Como eu faço para:
      1) abrir file2.php em um popup?
      2) tenho como abrir file2.php em um fancybox? Considerando que os dados são enviados por POST?

      Valeu!
       
       
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.