Jump to content

Question

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

PARA INICIO DE CRIAÇÃO DE SITES RECOMENDO 

WRC 5   É RESPONSIVE  

Expresse sua criatividade,

O software cuida do resto!

Os recursos abundantes do software são projetados para facilitar a criação de sites.

• Gerenciamento de margem, alinhamento e espaçamento 
  • Modelos embutidos
  • Integração fácil de fontes da Web do Google 
  • Design de estilo
  • Área de texto
  • Imagem
  • Área de cores
  • Galeria de imagens e carrossel (apresentação automática de slides)  
  • Funções dos botões
  • Menu de navegação
  • Formulário de Contato
  • Mapas
  • Código HTML
  • Elementos de áudio e vídeo 
  • Etiquetas personalizadas de título e descrição do Meta
  • Etiquetas de cabeçalho integradas
  • Publicação de um clique 
  • E muito mais para descobrir!

O LINK A BAIXO 

https://www.intuisphere.com/download/WA_RC/v1/current/WebacappellaRC.exe

• Obrigado! 1

• 0

Wordpress, com certeza. 

Muito simples e prático de trabalhar, bem convidativo ao aprendizado. Em 5 minutos você consegue criar um esboço, lançar um domínio, uma arte para o template e publicar seu primeiro conteúdo. Além de ter tutoriais completos em português sobre praticamente tudo o que a plataforma oferece, inclusive em plano grátis. 

Sempre recomendo pela facilidade!

• Obrigado! 1

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By douglas79
      Estou com um pequeno problema em rodar localmente o WordPress.

Aparece o seguinte erro:

syntax error, unexpected '.', expecting '&' or T_VARIABLE in C:\wamp\www\portaldenoticias\wp-includes\functions.php on line 1081

Estou usando a versão 5.3.10 do PHP e 5.4.2 do WordPress.

Espero que a comunidade me ajude nisso:

Forte abraço e aguardo respostas! Deus os abençoe!

• By feasso
      Como dou update em um usuário pesquisando ele pelo e-mail ou nome de usuário ? Quero atualizar o First Name
    • By guialacerda
      Olá amigos, existe algum plugin que me permite criar um formulário de cadastro com as opções:

-Nome
      -Cargo
      -Telefone
      -Email

E a partir desse cadastro, seria possível enviar um email informando todos os cadastrados sobre reuniões, por exemplo?
    • By GabrielSCastro
      Olá pessoa, terminei a faculdade e recebi algumas propostas de projetos web, mas como ainda estou iniciando não tenho muita noção de quanto cobrar.
      Para um site, eu pensei em cobrar um valor razoável de entrada , e além deste valor, definir um contrato de um valor mensal para fazer manutenções necessárias, assim eu terei o cliente e uma renda sempre. Por outro lado, o cliente pode ficar com o site por pouco tempo e não chegar ao valor que eu gostaria pelo projeto. 
      Pensei também em cobrar por projeto, no minimo R$ 1000 por um site simples, já que to começando.

Ai entra outro falta de experiência minha. Se eu cobrar por projeto, o cliente ficaria responsável por pagar o domínio e hospedagem dele ou eu contrataria uma hospedagem com a possibilidade de hospedar varios sites para quando eu tiver mais clientes.

Indo mais direto ao ponto, gostaria que me ajudasse em como começar, cobrar, etc.

Agradeço a quem puder ajudar.
    • By ArjunKumar
      Hello All,  I am vegan from the last 7 months and i want to build a WordPress website but i am confused for a free or paid theme. Can anyone tell me free theme is working fine? I want to build a website that gives vegan information to the right users. I have check one reference for this and I want to build a site the same as this. Can anyone tell me some wodpress themes or plugins?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.