Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FuckSystem

Apagar os %20 de uma URL com JAVA

Recommended Posts

Olá pode me ajudar com um sistema ele pega informações de uma url tipo

 

Servidorftp.com?nome=João paulo de souza

 

Certo mas tem o problema os espaço fica %20 ae fica assim se eu bota em um setText

 

João%20paulo%20de%20souza

 

Quero apagar os %20 e bota um espaço no lugar

 

Ajuda ae se puder tmj

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por virwoox
      apague este post
    • Por groudon900
      Preciso da ajuda de vocês eu consigo apagar o caminho da foto no banco de dados, mas não consigo apagar a foto da pasta !
       
      como ela fica salva na coluna do mysql
       
      (192861-como-fazer-folha-de-pagamento-de-condominio-aprenda-ja.jpg)
       
      Pagina de Apagar
      <?php session_start(); include_once("../conexao.php"); $id = filter_input(INPUT_GET, 'id', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); if(!empty($id)){ $result_usuario = "DELETE FROM sites WHERE id='$id'"; $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario); if(mysqli_affected_rows($conn)) { $_SESSION['msg'] = "<p style='color:green;'>Usuário apagado com sucesso</p>"; header("Location: listarS"); }else{ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:red;'>Erro o usuário não foi apagado com sucesso</p>"; header("Location: ERROR.php"); } }else{ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:red;'>Necessário selecionar um usuário</p>"; header("Location: ERROR.php"); }  
      como eu coloco a foto !
      <?php include_once("../conexao.php"); $servico = $_POST['servico']; $empresa = $_POST['empresa']; $descricao = $_POST['descricao']; $url = $_POST['url']; $arquivo = $_FILES['arquivo']['name']; //Pasta onde o arquivo vai ser salvo $_UP['pasta'] = '../foto/foto_servicos/'; //Tamanho máximo do arquivo em Bytes $_UP['tamanho'] = 1024*1024*100; //5mb //Array com a extensões permitidas $_UP['extensoes'] = array('png', 'jpg', 'jpeg', 'gif' , 'pdf'); //Renomeiar $_UP['renomeia'] = false; //Array com os tipos de erros de upload do PHP $_UP['erros'][0] = 'Não houve erro'; $_UP['erros'][1] = 'O arquivo no upload é maior que o limite do PHP'; $_UP['erros'][2] = 'O arquivo ultrapassa o limite de tamanho especificado no HTML'; $_UP['erros'][3] = 'O upload do arquivo foi feito parcialmente'; $_UP['erros'][4] = 'Não foi feito o upload do arquivo'; //Verifica se houve algum erro com o upload. Sem sim, exibe a mensagem do erro if($_FILES['arquivo']['error'] != 0){ die("Não foi possivel fazer o upload, erro: <br />". $_UP['erros'][$_FILES['arquivo']['error']]); exit; //Para a execução do script } //Faz a verificação da extensao do arquivo $extensao = strtolower(end(explode('.', $_FILES['arquivo']['name']))); if(array_search($extensao, $_UP['extensoes'])=== false){ echo " <META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT = '0;URL=/dashboard/listarS'> <script type=\"text/javascript\"> alert(\"A imagem não foi cadastrada extensão inválida.\"); </script> "; } //Faz a verificação do tamanho do arquivo else if ($_UP['tamanho'] < $_FILES['arquivo']['size']){ echo " <META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT = '0;URL=/dashboard/listarS'> <script type=\"text/javascript\"> alert(\"Arquivo muito grande.\"); </script> "; } //O arquivo passou em todas as verificações, hora de tentar move-lo para a pasta foto else{ //Primeiro verifica se deve trocar o nome do arquivo if($UP['renomeia'] == true){ //Cria um nome baseado no UNIX TIMESTAMP atual e com extensão .jpg $nome_final = time().'.jpg'; $nome_final2 = time().'.jpg'; }else{ //mantem o nome original do arquivo $nome_final = $_FILES['arquivo']['name']; $nome_final2 = $_FILES['arquivo']['name']; } //Verificar se é possivel mover o arquivo para a pasta escolhida if(move_uploaded_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'], $_UP['pasta']. $nome_final)){ //Upload efetuado com sucesso, exibe a mensagem $query = mysqli_query($conn, "INSERT INTO sites (servico,empresa,fotos,descricao,url) VALUES('$servico','$empresa','$nome_final','$descricao','$url')"); echo " <META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT = '0;URL=/dashboard/listarS'> <script type=\"text/javascript\"> alert(\"Cadastrado com sucesso!.\"); </script> "; }else{ //Upload não efetuado com sucesso, exibe a mensagem echo " <META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT = '0;URL=/dashboard/listarS'> <script type=\"text/javascript\"> alert(\"Imagem não foi cadastrada com Sucesso.\"); </script> "; } }  
      Se precisar de algo mais, me falem!
    • Por vozue
      Negatividade de reputação será injustiça, infelizmente a opção de apagar o tópico parece não existir...
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.