Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por reginaldo123
      boa tarde 

quero chamar um arquivo. php para realizar uma consulta ao banco de dados , e exibir as informações , é tipo um <form action="">, so que eu quero usar um link <a> como passar as variaveis , para o arquivo.php?, é tipo o site do youtube apresenta varios videos , e ao clicar no video é redirecionado para outra pagina.
    • Por Luiz Fernando 111
      Caros amigos, estou tentando adicionar soma entre inputs do html e do javascript, mas com esse exemplo, apenas consegui colocar no input do html. Como faço para implementar no input do javascript e somar o valor junto com o Valor Total mostrar lucro quando foi debito e prejuizo quando for crédito ? Alguém poderia me dá help !!!

• Por allancisneiro
      pessoal boa tarde, estou construindo um arquivo HTML, porém estou com um problema de alinhamento do texto apartir do segundo<H1>.  já tentei  usar o comando align:"left". mas não funcionu.
      quem puder ajudar agradeço. a ideia é alinhar tudo à esquerda

este arquivo contém este código-fonte:

<!DOCTYPE html>
      <html>
      <head>
      <title>Título da página</title>
      <meta charset="utf-8"/>
      </head>
      <body>
      <h1>Lista não ordenada</h1>
      <ul>
      <li>LIVERPOOL</li>
      <li>CHELSEA</li>
      <li>MANCHESTER CITY</li>
      <li>MANCHESTER UNITED</li>
      <li>ARSENAL</li>
      <li>TOTTENHAM</li>

<h1 align="left">Lista ordenada</h1>
      <OL>
      <li>LIVERPOOL</li>
      <li>CHELSEA</li>
      <li>MANCHESTER CITY</li>
      <li>MANCHESTER UNITED</li>
      <li>ARSENAL</li>
      <li>TOTTENHAM</li>

</OL>

</body>
      </html>

• Por Robson Augusto
      Galera se alguém souber o que ocorre,  é o seguinte, não acredito que possa ser Problema de SEO, mas vamos lá meu site anuncicarbh.com, não aparece em pesquisa feitas pelo computador, com a palavra chave "seminovos bh", ele aparece na primeira oscilando para segunda pagina do bing e yahoo, fazendo a pesquisa pelo telefone, ja no pc ele nao aparace mais no yahoo, mas continua a aparecer no bing, ja no google ele teve pequenas aparições na terceira página, agora em ambas as pesquisas de pc e celular ja não aparece mais no google... So aparece atualmente no google, pesquisando pelo nome do site... Alguem saberia me dizer o por que disso? será SEO?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.