Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciomrb12

Bloqueio por palavra chave

Recommended Posts

Oi a alguns anos atras o interapp fazia esse trabalho, mas to procurando um programa que ao digitar uma palavra em qualquer lugar do navegador ou lugar, ela feche a janela.. tipo digitar "gato" no pesquisar do google, a janela fecha... alguem sabe algum programa, ou se dá pra fazer isso de maneira sem programa?

 

obs: não sei se é o lugar correto... se n for, desculpe me :#

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por lucas_gabriel
      Olá, boa noite!
      Gostaria de saber como faço para bloquear o acesso direto a diretórios? Por exemplo tem vários arquivos dentro de um diretório, passo o link para o usuário acessar um arquivo especifico mas não quero que ele consiga entrar no diretório e liste todos os arquivos que tem lá. Como eu faria para realizar essa restrição?
    • Por Ana Gauna
      Eu já tentei diversas vezes, mas ainda não consegui fazer funcionar.  Inclusive já alterei o arquivo .htaccess mas isso não funcionou.  Estou tentando criar um bloqueio em página de site online, para bloquear o download de imagens, bloquear o download de fotografias.  Estou tentando também criar o bloqueio de impressão da tela de um site, para fazer o control p parar de funcionar em determinada página do site.    Vi na internet sites que tem isso funcionando direito.  Eu ainda não consegui criar.  Alguém sabe como fazer?   Eu sei um pouco de PHP, este mês comprei 3 livros novos de PHP que estou estudando para tentar me ajudar nas minhas dúvidas...
      Boa noite
    • Por Inside
      Olá amigos,
       
      Achei esse tutorial http://www.macoratti.net/asp_geoip.htm antigo sobre identificar IP com GeoIP.dat.
       
      Mas GeoIP.dat não existe mais agora é o GeoLite2-Country.mmdb (https://dev.maxmind.com/geoip/geoip2/geolite2)
       
      O tutorial do Marcoratti não funciona com GeoLite2-Country.mmdb.
       
      Alguém poderia ajudar para atualizar o código? Procurei por tutoriais na web mas não achei nenhum atualizado.
       
      Testei esse ai na Locaweb e não funcionou.
       
      Creio que será muito útil a todos, obrigado pela atenção de todos.
    • Por Mduarte87
      Olá boa noite a todos.

      Pesquisei no  forum por esta questão e não encontrei resposta.
      Sou novo nestas andanças mas derivado ao fascínio e á necessidade estou a começar a criar uma pagina para a minha empresa. Está tudo a correr lindamente e apesar de não dominar qualquer tipo de código estou a construir o visual do site sem problemas. Estou a adorar o resultado bem como o trabalho em si. 
      A minha duvida é a seguinte: 
        Eu gostava que uma das minhas paginas tivesse bloqueada por login, até aqui tudo bem de certeza que haverá muitos plugins para isso, mas estou a tentar criar algo mais complexo que vou tentar explicar o melhor possível. 
      A pagina em questão seria um blog o que realmente pretendia era que cada post tivesse uma password diferente. Ou seja os clientes carregavam no link desta pagina situado no menu eram direccionados para um login e ao colocarem a password fornecida eram logo encaminhados para o post respectivo. Eu sei que posso criar um blog e bloquear os posts por password mas assim qualquer cliente ao entrar na pagina iria ver todos os posts existentes carregar naquele que pretende e colocar a password que lhe dei, mas eu nao queria mesmo que os posts estivessem visíveis ao publico em geral da pagina. 
         Não sei se me expliquei bem mas agradeço desde já a toda a comunidade que me possa dar uma dica.
    • Por fideles
      Galera, 
       
      Alguém consegue me iluminar ai, a cabeça já fritou e não to conseguindo evoluir.
       
      Tenho uma pequena agenda de reuniões online, onde uma pessoa pode reservar a sala em um determinado horário (Com hora de inicio e hora para terminar).
       
      Acontece que atualmente tem gente marcando a mesma sala com o mesmo horário já marcado,
       
      Estava estudando uma forma de bloquear essa marcação dupla e não to conseguindo. Por exemplo - Tem uma sala de reunião já reservada chamada Zinco com reunião de 14:00 as 15:30, outra pessoa ia la e vazia a mesma marcação, acontece que eu preciso verificar agora bloquear isso antes. Fazer uma verificação se a sala tal naquele horário já esta reservada, se não, ele permite agendar.
       
      Veja como esta meu código.
       
      <?php //criar a conexao com o banco include "sql.php"; if(isset($_POST['done'])){ $evento = $_POST['evento']; $dtevento = $_POST['dia']."-".$_POST['mes']."-".$_POST['ano']; $autor = $_POST['autor']; $hora = $_POST['hora']; $hora_fim = $_POST['hora_fim']; $local = $_POST['local']; $conteudo = $_POST['conteudo']; //realize a verificação se o mesmo horario ja esta marcado if($hora > $hora AND $hora_fim < $hora_fim){ $registro = mysql_query("SELECT * FROM agenda WHERE hora='$hora' AND hora_fim='$hora_fim'"); $verifica = mysql_num_rows ($registro); if($verifica > "$hora" AND $verifica < "$hora_fim"){ $erro = "Sala ja reservada para hoje"; }else{ $sql = mysql_query("INSERT INTO `agenda`(`evento`, `dtevento`, `autor`, `hora`, `hora_fim`, `local`, `conteudo`) VALUES ('$evento', '$dtevento', '$autor', '$hora', '$hora_fim', '$local', '$conteudo')") or die(mysql_error()); if($sql){ $erro = "Dados cadastrados com sucesso!"; } else{ $erro = "Não foi possivel cadastrar os dados"; } } } } ?> Acontece que o bloqueio que eu tentei fazer não funciona. 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.