Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leomar Sartor

Select2 / JQuery

Recommended Posts

Estou a realizar uns exemplos de estudos com Select2 (Feito download em http://select2.github.io/select2/) e Jquery. Estou seguindo um tutorial para o uso do mesmo... Porém não consigo fazer uma função (format) funcionar e não estou conseguindo entender o por que. Coloquei Alert e Logs mas não funciona o da função... Agradeço pela ajuda desde já. Segue exemplo a seguir:


<html>
<head>
<title>Seletores JQuery</title>
<script src="https://code.jquery.com/jquery-3.2.0.js" integrity="sha256-wPFJNIFlVY49B+CuAIrDr932XSb6Jk3J1M22M3E2ylQ=" crossorigin="anonymous"></script>
<link href="select2/dist/css/select2.min.css" rel="stylesheet" />
<script src="select2/dist/js/select2.min.js"></script>
</head>
<body style="text-align: center">
<form>
<select id="carros" style="width: 300px;">
<option value="VV">Volvo</option>
<option value="SB">Saab</option>
<option value="MC">Mercedes</option>
<option value="AD">Audi</option>
</select>
</form>
</body>
</html>
<script type="text/javascript">
$( document ).ready(function() {

console.log( "INICIO" );
alert("INICIO");
$("#carros").select2({
placeholder: "Selecione Carros:",
allowClear: true,
formatResult: format,
formatSelection: format,
escapeMarkup: function(m) { return m; }
});
console.log( "FIM" );
alert("FIM");

});
function format(state) {
console.log( "DENTRO DA FUNCAO" );
alert("DENTRO DA FUNCAO");
alert('ID:' + state.id + ' - Carro:' + state.text);
}
</script>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Thiago Duarte
      Oi, gostaria de arrastar imagem e ao soltar formar bloco html, meu bloco de html ficaria com nome, content-1.html, content-2.html, etc
       
      Alguem pode me ajudar?
    • Por ILR master
      Salve galera.
       
      Vou publicar um evento e quero colocar um Cronômetro regressivo que mostre em tempo real os dias, horas e minutos que faltam para determinada data, tipo:.
      Faltam 5 dias, 12:30:00 para inauguração.
       
      Qdo chegar no dia, quero que apenas apareça uma mensagem.
       
      Alguém pode me ajudar?
    • Por gersonab
      bom dia
      tenho uma aplicação onde gero um arquivo em pdf, gostaria de recuperar a url do pdf q foi criado, pois quando este é criado ele abre automaticamente e ou ja faz o download do mesmo, preciso da url para enviar para outros.
      <button type="button" class="btn btn-outline-primary" onclick="createPDF();">Imprimir</button> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/jspdf/1.4.1/jspdf.min.js"></script> <script src="https://cdn.jsdelivr.net/npm/canvas2image@1.0.5/canvas2image.min.js"></script> <script language="javascript"> (function($){ $.fn.createPdf = function(parametros) { var config = { 'fileName':'html-to-pdf' }; if (parametros){ $.extend(config, parametros); } var orig = $(this); var widthOrig = $(orig).width(); $(orig).width(900); var quotes = document.getElementById($(orig).attr('id')); html2canvas(quotes, { onrendered: function(canvas) { var pdf = new jsPDF('p', 'pt', 'letter'); for (var i = 0; i <= quotes.clientHeight/900; i++) { var srcImg = canvas; var sX = 0; var sY = 900*i; var sWidth = 900; var sHeight = 900; var dX = 0; var dY = 0; var dWidth = 900; var dHeight = 900; window.onePageCanvas = document.createElement("canvas"); onePageCanvas.setAttribute('width', 900); onePageCanvas.setAttribute('height', 900); var ctx = onePageCanvas.getContext('2d'); ctx.drawImage(srcImg,sX,sY,sWidth,sHeight,dX,dY,dWidth,dHeight); var canvasDataURL = onePageCanvas.toDataURL("image/png", 1.0); var width = onePageCanvas.width; var height = onePageCanvas.clientHeight; if (i > 0) { pdf.addPage(612, 791); } pdf.setPage(i+1); pdf.addImage(canvasDataURL, 'PNG', 20, 40, (width*.62), (height*.62)); // Retirar o comentário caso queira ver como está sendo gerado o canvas. //document.body.appendChild(onePageCanvas); } pdf.save(config.fileName); $(orig).width(widthOrig); } }); }; })(jQuery); function createPDF() { $('#renderPDF').createPdf({ 'fileName' : '<?php echo $usercli['idocl']; ?>' }); }  
    • Por gersonab
      Boa tarde a todos.
      tenho pesquisado e ainda não encontrei uma forma de montar uma imagem online, tipo, tenho uma área de 400px por 400px , nesta gostaria de acrescentar algumas imagens que já tenho, tipo clicar e arrastar para dentro, sendo que estas imagens já se encontram online no site, seria mais ou menos assim : poderia colocar dentro desta área uma imagem do gato , do cachorro e ou outra. Não sei qual biblioteca ou forma de fazer.
      gostaria da ajuda para iniciar, desde já agradeço.
    • Por Danilo - Jesus voltará!
      Olá pessoal, tenho uma div a qual através de um select categorias eu trago dados de empresas do banco, aí preciso clicar nas listagens das empresas e pegar o ID quando clica no checkbox e gravar pelo ajax novamente na session feita no arquivo php tipo um carrinho de compras, que essa parte já tenho... só não to conseguindo pegar os ids gerados dinamicamente no retorno feito do ajax, eles aparecem com F12 ao inspecionar, mas não aceita eu clicar para pegar o ID, acho que é algo de DOM, mas não to sabendo fazer... alguém aí saberia me ajudar como pegar esses ids ao clicar, já que eles vem dinamicamente?
       
      obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.