Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Albino

Data expirada - campo de data com validade.

Recommended Posts

Pessoal, Bom dia.

Estou precisando de ajuda, sou meio leigo no assunto de java.

Criei esse pequeno java para validação de campo onde colocamos a data de calibração de uma ferramenta.
O que estou precisando é: Não ter o alerta para dia atual(presente) e dia posterior (futuro), ativa o alerta apenas para dia anterior (passado).
Nesse java consegui fazer o alerta para dias passados, porem dia atual tambem fica.

segue o java



if (event.value!=="") {
var d = util.scand("dd.mm.yy", event.value);
if (d.getTime()<new Date().getTime()) {
app.alert("Calibration has expired.");
event.rc = false;
}
}




ps: É para uso em formulario no acrobat PDF. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por mamotinho
      Olá, gostaria de sabe como posso fazer uma contagem regressiva apartir de um registro em meu banco de dados eu tentei montar um código da seguinte forma:

       
      <? $DateGET = date('m/d/Y H:i A', strtotime($result->DateDiscount)); ?> <script> var valueDate = <?=$DateGET?>; var end = new Date(valueDate); var _second = 1000; var _minute = _second * 60; var _hour = _minute * 60; var _day = _hour * 24; var timer; function showRemaining() { var now = new Date(); var distance = end - now; if (distance < 0) { clearInterval(timer); document.getElementById("countdown").innerHTML = "EXPIRED!"; return; } var days = Math.floor(distance / _day); var hours = Math.floor((distance % _day) / _hour); var minutes = Math.floor((distance % _hour) / _minute); var seconds = Math.floor((distance % _minute) / _second); document.getElementById("countdown").innerHTML = "<span class='n_date day' id='days'>" + days + "</span><span class='date'>일</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time hour' id='hrs'>" + hours + "</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time minute' id='minus'>" + minutes + "</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time second' id='secs'>" + seconds + "</span>"; } timer = setInterval(showRemaining, 1000); </script> Mais infelizmente não passou a data registrada no banco de dados, alguém teria ideia de como posso ta fazendo.
    • Por WitchMad
      Oi gente!
      Seguinte:
      Estou querendo fazer um sistema de assinatura, com data de validade.
      Já tenho toda a base pronta, só não sei como fazer uma forma de verificar essa data.
      Por hora estou registrando a data e pensei em algo assim:
      <?php $data_validade = "2019-04-26"; if($data_validade <= date('Y-m-d')){ header("Location: index"); $_SESSION['msg'] = "Conta expirada, realize um novo pagamento"; } ?> Mas creio que isso não funcione.
       
      Se tiver alguma função ou ferramenta que possa fazer essa verificação eu gostaria
    • Por dutopfave
      Blz galera, seguinte eu desenvolvi um sistema de orçamento e quando gero ele funciona certinho, nesse orçamento ele guarda no BD a data que eu gerei esse orçamento, e quando eu vou visualiza esse orçamento eu queria fazer uma validade, como q faço para pegar a data do orçamento e coloca uma validade de 90 dias dps da data que eu gerei?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.