Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Motta
      As 7 linguagens de programação que você deve aprender em 2020
    • By alisonalves
      Boa tarde Pessoal. Meu site passou por uma nova reestruturação e algumas páginas mudaram de nome e outras antes eram ".html" e agora são ".php". Acontece que muitas dessas páginas antigas são bastante visitadas e eu não queria perder a visitação delas. Vou dar um exemplo. Tenho uma página chamada carros_minas-gerais.html que passará a ser chamar carros_minas-gerais.php. Como faço para esta página antiga não perder visitação? Pensei em mantê-la com um redirecionamento para a página nova via "refresh". E com o passar do tempo quando estas páginas antigas perderem visitação eu as deletaria. Está certo meu raciocínio ou não? Valeu
    • By Pedro_silva
      olá Devs Estou tendo uma dificuldade na hora de formatar uma pagina html convertendo ela para pdf usando o dompdf que é uma biblioteca do php, segue em anexo o erro. A foto mostra uma tabela que foi gerada através do banco de dados mas na hora que o pdf foi gerado ao vez de aparecer outra folha com os restante dos dados ele fica dessa forma e eu não faço a minima ideia de como vou resolver isso.

• By alibbs91
      Olá, pessoal.
      Alguém aqui já fez/deu curso no iTalk? 
      Estava pesquisando rendas extras na internet e me interessei pelo site, onde poderia ensinar português, mas nunca tinha ouvido falar desse curso, queria alguma referência.
      Só vi falando dele nesse artigo aqui onde eu peguei a dica.
      Obrigada!!

• By Laysilva
      Gente , 
      maximo que recebe 2 números inteiros como parâmetro. 

def sumDigit(num): sum = 0 while(num): sum += num % 10 num = int(num / 10) return sum   só que tá errado . Eu não sei como fazer .  Alguém me ajuda ?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.