Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por jaquelss
      Os erros estão na imagem anexada. Não sei exatamente o que colocar quanto o conteúdo no menu, mas quanto ao botão segue abaixo:

<div class="col-md-2 col-sm-6 col-6">
      <button class="button button-rounded btn-block nomargin"
      style="margin-top: 29px !important;"><a href="http://localhost/xavier/#/imovel"></style>Encontrar</a></button>
      </div>

Tenho certeza que é uma bobagem minha, mas perdi a tarde tentando resolver.
      Ainda sou estudante, não tenho conhecimento total quanto a isso (apesar de que acho que ninguém tem né kk).
      Enfim,
      Agradeço desde já.

• Por reginaldo123
      boa tarde 

quero chamar um arquivo. php para realizar uma consulta ao banco de dados , e exibir as informações , é tipo um <form action="">, so que eu quero usar um link <a> como passar as variaveis , para o arquivo.php?, é tipo o site do youtube apresenta varios videos , e ao clicar no video é redirecionado para outra pagina.
    • Por Jeft
      Depois de "um ano sabático", estou voltando ao desenvolvimento em PHP.
      Neste retorno, me deparei com a seguinte necessidade: 
      Através de um cadastro, gostaria de criar um link passando alguns parâmetros, tipo:
      globo.com.br
      Crio o cadastro FLAMENGO.
      Aí queria criar "automaticamente" um link flamengo.globo.com.br para acessar através do browser. Seria o equivalente a globo.com.br/noticia/busca.php?time=flamengo
      Se cadastro Vasco: vasco.globo.com.br
      Não sei nem por onde começar... Já tentei algumas coisas mas ainda não tive sucesso.
      Obrigado
    • Por asacap1000
      Galera feliz ano novo a todos aí.
      É o seguinte preciso atualizar um serviço de intranet de uma empresa com acessos aos cliente. 
      Foi solicitado uma alteração na navegação.
      Hoje temos esse endereço:
      http://clients.empresa.com.br:4050/MyCMS/
      O cliente pediu que essa porta fique oculta, é possível? E como poderia fazer. Não quero utilizar iframe.

Se puderem me dar uma força aí valewww
    • Por Diego_IVORECAP
      Boa tarde, Gostaria de ajuda de vocês,

Estou com dificuldade em linkar meu arquivo XML vinda de outro servidor com pasta compartilhada. Já fiz Mapeamento e tentei acessar de algumas formas mas sem sucesso,
      No servidor local acessa sem problemas, mas quando vou acessar o arquivo pelo mapeamento vinda de uma pasta compartilhada não encontra o arquivo. Dei uma olhada no manual do PHP mas não consegui achar nada que me trouxesse uma luz.Abaixo parte do código. Desde já agradeço.

Assim não encontra arquivo:
      $link = "//192.168.1.3/work/TOTALCAP/AM/horas.xml"; //link do arquivo xml
      $xml = simplexml_load_file($link) -> channel; //carrega o arquivo XML e retornando um Array

Assim funciona normalmente:
      $link = "../horas.xml"; //link do arquivo xml
      $xml = simplexml_load_file($link) -> channel; //carrega o arquivo XML e retornando um Array

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.