Jump to content
Artes Ussler

Ilustração de vestuário

Recommended Posts

Olá

Gostaria de saber se alguém conhece algum tutorial que mostra como desenhar vestuário (camisas sociais, de preferencia) e que demonstre principalmente como desenhar as sombras e dobras do tecido, como neste modelo:

depositphotos_11521180-stock-illustratio

Fico grato por qualquer ajuda.

Obs.: utilizo Corel e AI

Ué... você pode pegar qq foto de uma camisa, camiseta, etc... e usar a ferramenta de AUTO TRACE.

Se precisa fazer uma demonstração de estamparia vai funcionar... 

Lembre-se... você vai encontrar tutoriais de TÉCNICAS, não de CRIATIVIDADE. Isso você pode ter, pode vir a ter ou pode não ter. Depende de você o estágio em que se encontra.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By marcy23
      Fiz tudo como professor falou no video 
      do youtube
      Me ajudem , por favor.

• By Bene Silva Júnior
      Bom dia, pessoal!

Tenho uma dúvida sobre como devo desenhar o banco de dados para atender, por exemplo, 100 empresas distintas? Por exemplo, tenho uma tabela de Cadastro de Clientes... Nesta tabela preciso gravar todos os clientes de todas as empresas. Devo criar uma tabela de clientes para cada empresa (eu imagino que seja inviável) ou criar uma tabela só para todos os clientes, de todas as empresas, distinguindo os clientes de cada empresa através de um campo que identifique a empresa do cliente?
    • By h1d31bb
      Olá Galera!!
      Você que quer aprender a desenhar mangás eu estou disponibilizando um curso no qual eu fiz e aprendi a desenhar também, são técnicas bem simples e é 100% garantido que você irá desenhar os personagens de animes que sempre quis ou criar o seu mesmo.

http://metodofanart.com.br/vsl-fanart-2-no-delay/?ref=F15484556P

• By louisefgomes
      oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital...  Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
      para da uma ajudinha:
      01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
      02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor : 
            - Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
            - Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
      Agradeço desde já atenção de vocês !!!

• By ROGERIO AMERICA
      Boa tarde. Possuo 1 bd com tabela principal empresa=(não editável), atendente=(não editável), consultor=(não editável), operadoras=(não editável), e a "agenda" que é editável. Criei uma página www onde eu mostraria os dados empresa juntamente com campos "agenda" para trabalhar com as informações disponíveis e coletadas para gerar dados na agenda. Gostaria que pudessem me ajudar ou indicar uma forma onde eu possa unir todos dados envolvidos nessa agenda conforme figuras.
      O código abaixo mostra os dados do cliente:
      <form> <input type="text" size="5" name="id_empresa" value="<?php echo $empresa['id_empresa']; ?>"><br></br> <input type="text" size="12" name="cnpj" value="<?php echo $empresa['cnpj']; ?>"> <input type="text" size="53" name="empresa" value="<?php echo $empresa['empresa']; ?>"><br></br> <input type="text" size="33" name="endereço" value="<?php echo $empresa['endereço']; ?>"> <input type="text" size="3" name="nº" value="<?php echo $empresa['nº']; ?>"> <input type="text" size="24" name="complemento" value="<?php echo $empresa['complemento']; ?>"><br></br> <input type="text" size="23" name="bairro" value="<?php echo $empresa['bairro']; ?>"> <input type="text" size="22" name="cidade" value="<?php echo $empresa['cidade']; ?>"> <input type="text" size="3" name="uf" value="<?php echo $empresa['uf']; ?>"> <input type="text" size="7" name="cep" value="<?php echo $empresa['cep']; ?>"><br></br> <input type="text" size="35" name="admin" value="<?php echo $empresa['contato']; ?>"> <input type="text" size="11" name="fone1 " value="<?php echo $empresa['fone1']; ?>"> <input type="text" size="11" name="fone2" value="<?php echo $empresa['fone2']; ?>"><br></br> <input type="text" size="40" name="email" value="<?php echo $empresa['email']; ?>"> <input type="text" size="3" name="linhas ativas" value="<?php echo $empresa['linhas ativas']; ?>"> <input type="text" size="8" name="vencimento" value="<?php echo $empresa['vencimento']; ?>"> </form> O código abaixo mostra os campos editáveis:
      $tem plano = $_POST["tem plano"]; $qtde de linhas = $_POST["qtde de linhas"]; $fatura media = $_POST["fatura media"]; $visita = $_POST["visita"]; $data = $_POST["data"]; $hora = $_POST["hora"]; $tipo de visita = $_POST["tipo de visita"]; $resenha = $_POST["resenha"];

$string_sql = "INSERT INTO agenda (plano,qtde de linhas,fatura media,visita,data, hora,tipo de visita, resenha ) VALUES (null,'$plano','$qtde de linhas','$fatura','$visita','$data','$hora','$tipo de visita','$resenha')"; //String com consulta SQL da inserção

mysql_query($string_sql,$conexao); //Realiza a consulta

if(mysql_affected_rows() == 1){ //verifica se foi afetada alguma linha, nesse caso inserida alguma linha echo "<p>Cadastro feito com sucesso</p>"; echo '<a href="empresa.php">Voltar para formulário de cadastro</a>'; //Apenas um link para retornar para o formulário de cadastro } else { echo "Erro, não possível inserir no banco de dados"; } mysql_close($conexao); //fecha conexão com banco de dados ?> abaixo temos a premissa de funcionamento: 

e abaixo temos a suposta tela de trabalho:"ainda esta sem CSS" 

Como fazer para o form alimentar a tabela agenda sendo que 1 parte dos dados é só para visualização e a outra é editável e ao salvar, ir para próxima empresa? Obs: Estou querendo implementar isso pois descobri que a empresa de CRM que eu pagava estava vendendo Mailing para concorrentes. (era pago)

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.