Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Jack Oliveira

CRIANDO IFRAME DIFERENTE

Pergunta

Ola galera boa noite,  teria ou tem algum codigo de criar iframe sem for este aqui


 

                      <li class="dropdown">
                        <a href="#" class="dropdown-toggle" data-toggle="dropdown" 
                           role="button" aria-expanded="false"><i class="fa fa-wrench"></i></a>
                        <ul class="dropdown-menu" role="menu">
                          <li><a href="?edite">Editar</a>
                          </li>
                          <li><a href="?configuracao">Configuração</a>
                          </li>
                        </ul>
                      </li>
                      <li><a class="close-link"><i class="fa fa-close"></i></a>
                      </li>
                    </ul>
                    <div class="clearfix"></div>
                  </div>
                  <div class="x_content">
                   
                                 <!-- CODIGO IFRAME -->
                                       <iframe
name="#linear" src="http://www.youtube.com/embed/WsFboooY84Y" frameborder="0" 
marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no" width="100%" height="100%">
                                        </iframe>
                                   <!-- CODIGO IFRAME -->

                  </div>
                </div>
              </div>
                    
            </div>
          </div>
        </div>
        <!-- /page content -->

um codigo que fica mais bonito dentro do bootstrap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Sapinn
      Galera estou com um problema estranho, eu tenho um iframe que puxa um outro site meu, ele puxa normal o problema é que esse site que eu mostro no iframe possui alguns menus e botões que eu não consigo clicar neles é como se a função de clique não funcionasse, a parte mais estranha é que na minha maquina local funciona normalmente só no meu ambiente de produção que tem esse problema , como devo fazer para resolver?
    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
       
      <div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"> <BR/> <BR/> <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span> <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe> </div> <script type="text/javascript"> (function($) { $(function() { $('.radio-iframe-close').click(function(){ $('.radio-iframe').toggle(); }); }); })(jQuery); </script>  
    • Por viniciusfroner
      Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece algum plug-in que gere esse tipo de mapa, no caso a antiga API do google que fazia isso está off..
       
       
      <div> <iframe style="border:0; width: 100%; height: 350px;" src="https://www.google.com/maps/embed?pb=!1m14!1m8!1m3!1d12097.433213460943!2d-74.0062269!3d40.7101282!3m2!1i1024!2i768!4f13.1!3m3!1m2!1s0x0%3A0xb89d1fe6bc499443!2sNome+SegundoNome!5e0!3m2!1smk!2sbg!4v1539943755621" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> </div>  
    • Por dadev046
      Olá, estou tendo problemas com os vídeos "embedados", porque sempre que a pessoa está assistindo, se ela por acaso clicar na tela ao invés de clicar no botão de pause, ela é redirecionada para o site de origem do vídeo, e isso atrapalha bastante, então gostaria de saber se há como resolver isso, desde já, agradeço.
    • Por Elias meirelles
      Bom dia eu sou novo em programação eu queria saber como eu faço para colocar um vídeo embedado do youtube no meu site sem os comando e sem a logo do youtube alguém me ajuda ? esse e o código. 
       
      <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ba34ILUcGAI?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.