Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Matheus Guto
      Eae pessoal, bom sou novo no ramo e quero uma ajudinha em um erro de um programa para médias
      Parse error: syntax error, unexpected 'endif' (T_ENDIF) in C:\xampp\htdocs\atividade2.php on line 32
      ah, e tá aqui o código

<html>
          <head>
              <title>Médias</title>
          <meta charset="UTF-8">
          </head>
      <body>
          <div>
              <form method="get">
                  Primeira nota:<input type="text" name="nota1"/> <br>
                  Segunda nota:<input type="number" name="nota2"/> <br>
                  Terceira Nota:<input type="number" name="nota3"/>
                  <input type="submit" name="botao" value="clique"/>
              </form>
          <?php
              if (isset($_GET["botao"])) {
                  $nota1 = isset($_GET["nota1"])?$_GET["nota1"]:"";
                  $nota2 = isset($_GET["nota2"])?$_GET["nota2"]:"";
                  $nota3 = isset($_GET["nota3"])?$_GET["nota3"]:"";
              if ($nota1 == ""|| $nota3 =="" || $nota3 ==""){
                  echo "por favor digite todas as notas";
              } else {
                  $media = ($nota1+$nota2+$nota3)/3;
              echo "a média do aluno é" . $media . "<br>";
              }  if ($media >= 7)
              echo "aprovado";
                  elseif (($media < 7) && ($media >= 5))
                  echo "recuperação";
              else{
                  echo "reprovado";
              }
          endif
      endif
      ?>
          </div>
      </body>
      </html>
    • By FMonteiro
      Estou com um problema na chamada de uma função criada em uma classe. 
      Ao fazer a chamada da função, recebo uma mensagem de que a função não existe. 
      A mensagem de erro é: 
      "Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function EXECUTAR() in C:\...\cls_bd.php:154 Stack trace: #0 C:\...\cls_mail.php(99): bd->INSERIR('tbmensagens', 'data,hora,nome,...', 'DATE_FORMAT((se...', NULL) #1 C:\...\cls_mail.php(108): GRAVAR_EMAIL('Empresa Produto...', 'lu@gmail.com', '3230833394', 'Nome: Empresa P...') #2 C:\...\cls_contato.php(31): ENVIAR_GRAVAR_EMAIL('Empresa Produto...', 'lu@gmail.com', '3230833394', 'Nome: Empresa P...') #3 {main} thrown in C:\...\cls_bd.php on line 154"
      Na foto em anexo, há o script criado com a chamada da função (linha 154) e da função criada (linha 123).
      Será que alguém pode jogar uma luz no assunto para mim?

• By newtatataia
      Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function validaLogin() in C:\xampp\htdocs\tcaCrud2b\view\coordenacao\eventos.php:4 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\tcaCrud2b\tpl-coordenacao.php(50): include() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\tcaCrud2b\view\coordenacao\eventos.php on line 4

Eu logo normalmente, mas, quando chego na parte dever os eventos cadastrados, ocorre esse erro fatal. Alguém poderia me ajudar?

(Caso alguém queira fazer download do projeto para ter uma melhor visão, estarei deixando o link juntamente com o arquivo de banco de dados:

https://drive.google.com/drive/folders/1NYw7ss7G9YJl9bXDEHfsH61vvbtEHmSC )

• By camargo.2018
      Não faz upload de jeito nenhum esse e o código que tentei (Pfvr me ajuda :D):

Html:
      <div class="conteudo">     <form enctype="multipart/form-data" action="?pag=upload-programetes" method="POST">     <input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="999999999999999" />     Enviar novos Programetes: <input name="userfile" type="file" />     <input type="submit" value="Enviar arquivo" /> </form></div> Php:
      if($_GET['pag'] == "upload-programetes"){ $upload = upload_programetes($_FILES); echo $upload; } função:
      function upload_programetes($up){ $uploaddir = $_SERVER["DOCUMENT_ROOT"].'/programetes/'; $uploadfile = $uploaddir . basename($up['userfile']['name']); if (move_uploaded_file($up['userfile']['tmp_name'], $uploadfile)) {     return "Arquivo válido e enviado com sucesso.\n"; } else {     return "Possível ataque de upload de arquivo!\n"; } }  
    • By mamotinho
      Olá, estou a quase 2 dias tentando encontrar o problema e solucionar mais infelizmente não tive sucesso, então vim até aqui pedi a ajuda de vocês :(.
      esses erros estão me deixando maluco.
      se alguém pude me ajudar fico grato eu faço questão de até contrata-lo 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.