Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

topster

arquivos no netbeans

Recommended Posts

Faça um programa que abra um arquivo chamado "bimestre.txt". Considere 10 alunos. Nas 10 linhas presentes no arquivo existem as 4 notas do aluno para cada um dos bimestres. Leia as notas, e identifique a menor e maior nota de cada aluno. Crie um arquivo chamado "extremos.txt" e escreva em cada linha a menor e maior nota encontradas do aluno. (As notas, tanto no arquivo de entrada quanto de saída devem estar separadas por ';').

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um sistema de publicidade para meu site, e quando entra em uma página, vamos chama-la de "Publicidade" ele mostra uma publicidade e depois de 10 segundos ele redireciona (OBS.: Essa página já está funcionando 100%), e temos outra página que vamos chama-la de "Início", bom... Quando você entrar na página "Início" ele irá na verdade, redirecionar o usuário para a página de Publicidade, porém, como faço para a pessoa não poder pular essa publicidade, como se fosse um camuflador de página, ou seja, se o usuário acessar a página ele irá para a página "imasters.com.br/publicidade", porém se ele alterar o link para "imasters.com.br/inicio" ele irá obrigar o usuário a ver a publicidade primeiro para depois leva-lo a página de "Inicio", caso isso seja complexo de fazer, teria alguma forma de esconder o nome da página (a parte do "/inicio" por exemplo), e deixar apenas o link, por exemplo, se eu ir para a página de publicidade irá aparecer apenas o link, neste caso "imasters.com.br", e não "imasters.com.br/publicidade", caso tenha alguma dúvida sobre o meu pedido pode perguntar, não mordo rs.

      Deis de já agradeço!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.