Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Boas práticas de emissão de emails marketing

Recommended Posts

Gostaria de dicas de uma documentação básica sobre políticas e boas práticas de emissão de emails marketing e informativos corporativos.

Digo sobre normas técnicas e legais.

basicamente reduzir o risco de se cair em black lists.

De preferência gratuitos.

 

Desde já grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Prezados ,
       
      Recomendam alguma comunidade sobre markting digital mais voltada para a parte técnica da coisa ?
      Smpt , envio de emails , legislação , protocolos  etc.
      Procuro material disto mas só acho ofertas comerciais.
      []s
       
    • Por clovis.sardinha
      Estou tentando mandar e-mail para vários usuários, mas só vai para o primeiro, quando tento colocar para vários dá erro. Alguém pode sugerir como fazer?
       
      if ($this->form_validation->run() == true) {             $this->load->model('emailReplayModel');             $user=$this->emailReplayModel->emailreplay(); //$user tem os dados dos usuários que quero mandar -veja abaixo                                  foreach ($user as &$i){                                  $this->email->from("atendimento@portaldapermuta.com", 'Portal da Permuta');             $this->email->subject("Continue seu cadastramento no Portal - é facil");             $email=$i['email'];             $this->email->to($email);             $msg=$this->load->view('usuario/emailReplayFinal',array($senha,'senha' =>$i['senha'],$nome,'nome'=>$i['nome_interessado']),TRUE);             $this->email->message($msg);             $this->email->send();                                         }             $this->email->send();                      if($this->email->send())    {                                      $this->session->set_flashdata('success', 'Mensagens enviadas.');                 redirect('admin/painel/painel_adm');             }  
      debug do $user:
      [user] => Array ( [0] => Array ( [id_interessado] => 23595 [nome_interessado] => CLOVIS [senha] => xxxx [email] => clovis.sardinha@teste2.com [data_inscricao] => 2020-10-12 14:35:43 ) [1] => Array ( [id_interessado] => 23596 [nome_interessado] => ANDRADE [senha] => xxxxx [email] => clovis.sardinha@teste3.com [data_inscricao] => 2020-10-12 16:22:27 ) )  
    • Por Wesley Alves barnosa
      Desenvolvi um site para vender palestras o https://palestraparaprofessores.com.br, já tenho algum trafego, mas esta muito abaixo do que espero. Álguem aqui pode me ajudar a entender melhor o que preciso fazer para vender minhas palestras.
       
      Se puderem me ajudar com dicas ficarei grato!
      Obrigado
    • Por Motta
      Tribunal de Haia declara ilegal algoritmo para avaliação das características pessoais dos cidadãos
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.