Ir para conteúdo
Juliana Cândido Custódio

Problemas com a localização do menu

Recommended Posts

Oi!

Não sou desenvolvedora, mas estou finalizando meu site e estou com problemas na configuração do Menu. Depois de tudo certo, ele esta aparecendo bem abaixo do topo da pagina e não sei como localizar o problema no codigo para arrumar. Alguém pode me auxiliar por gentileza?

O site é: www.consultoriaanalise.com

Desde ja, obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por José Emiliano Gomes
      Tenho um menu de letras em um site de filmes que não está funcionando, como posso configurar para que cada letra corresponda ao nome daquele filme?? 
    • Por cassiamani
      Olá, Pessoal, tudo bem?

Estou estudando como é feito um mega menu e achei um tutorial How To do w3schools (https://www.w3schools.com/howto/howto_css_mega_menu.asp), para mim ele funcionou perfeitamente, porém encontrei um problema, o dropdown ocupa a tela inteira, width:100%, porém eu gostaria que ele ocupasse apenas a área do .container (1200px), olhei o css e não consegui fazer muita coisa, alguém poderia me ajudar por gentileza? muito obrigado, segue o código abaixo, é possível ver o código no link acima também.