Ir para conteúdo
Juliana Cândido Custódio

Problemas com a localização do menu

Recommended Posts

Oi!

Não sou desenvolvedora, mas estou finalizando meu site e estou com problemas na configuração do Menu. Depois de tudo certo, ele esta aparecendo bem abaixo do topo da pagina e não sei como localizar o problema no codigo para arrumar. Alguém pode me auxiliar por gentileza?

O site é: www.consultoriaanalise.com

Desde ja, obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por José Emiliano Gomes
      Tenho um menu de letras em um site de filmes que não está funcionando, como posso configurar para que cada letra corresponda ao nome daquele filme?? 
    • Por cassiamani
      Olá, Pessoal, tudo bem?

Estou estudando como é feito um mega menu e achei um tutorial How To do w3schools (https://www.w3schools.com/howto/howto_css_mega_menu.asp), para mim ele funcionou perfeitamente, porém encontrei um problema, o dropdown ocupa a tela inteira, width:100%, porém eu gostaria que ele ocupasse apenas a área do .container (1200px), olhei o css e não consegui fazer muita coisa, alguém poderia me ajudar por gentileza? muito obrigado, segue o código abaixo, é possível ver o código no link acima também.

<!DOCTYPE html> <html> <head> <link rel="stylesheet" href="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/font-awesome/4.7.0/css/font-awesome.min.css"> <link rel="stylesheet" href="style.css" /> <style> * { box-sizing: border-box; } body { margin: 0; } .navbar { overflow: hidden; background-color: #3b76a6; font-family: Arial; } .navbar a { float: left; font-size: 16px; color: white; text-align: center; padding: 14px 16px; text-decoration: none; } .dropdown { float: left; overflow: hidden; } .dropdown .dropbtn { font-size: 16px; border: none; outline: none; color: white; padding: 14px 16px; background-color: inherit; } .navbar a:hover, .dropdown:hover .dropbtn { background-color: red; /*box-shadow: inset 0 0 15px #777;*/ } .dropdown-content { display: none; position: absolute; background-color: #fff; width: 100%; left: 0; box-shadow: 0px 8px 16px 0px rgba(0,0,0,0.2); z-index: 1; } .dropdown-content .header { background: red; padding: 16px; color: white; } .dropdown:hover .dropdown-content { display: block; } /* Create three equal columns that floats next to each other */ .column { float: left; width: 20%; padding: 10px; background-color: #fff; min-height: 250px; } .column a { float: none; color: black; padding: 16px; text-decoration: none; display: block; text-align: left; } .column a:hover { background-color: #ddd; } /* Clear floats after the columns */ .row:after { content: ""; display: table; clear: both; } /*TAMANHO XS*/ @media (max-width: 768px) { .column { width: 50%; } } </style> </head> <body> <div style="width: 1100px; margin: 0 auto;"> <nav class="navbar container hidden-xs"> <div class="dropdown"> <button class="dropbtn">Cães <i class="fa fa-caret-down"></i> </button> <div class="dropdown-content"> <div class="row"> <div class="column"> <h3>Category 1</h3> <a href="#">Link 1</a> <a href="#">Link 2</a> <a href="#">Link 3</a> </div> <div class="column"> <h3>Category 2</h3> <a href="#">Link 1</a> <a href="#">Link 2</a> <a href="#">Link 3</a> </div> <div class="column"> <h3>Category 3</h3> <a href="#">Link 1</a> <a href="#">Link 2</a> <a href="#">Link 3</a> </div> <div class="column"> <h3>Category 4</h3> <a href="#">Link 1</a> <a href="#">Link 2</a> <a href="#">Link 3</a> </div> </div> </div> </div> <div class="dropdown"> <button class="dropbtn">Gatos <i class="fa fa-caret-down"></i> </button> <div class="dropdown-content"> <div class="row"> <div class="column"> <h3>Category 4</h3> <a href="#">Link 1</a> <a href="#">Link 2</a> <a href="#">Link 3</a> </div> <div class="column"> <h3>Category 5</h3> <a href="#">Link 1</a> <a href="#">Link 2</a> <a href="#">Link 3</a> </div> <div class="column"> <h3>Category 6</h3> <a href="#">Link 1</a> <a href="#">Link 2</a> <a href="#">Link 3</a> </div> <div class="column"> <h3>Category 7</h3> <a href="#">Link 1</a> <a href="#">Link 2</a> <a href="#">Link 3</a> </div> <div class="column"> <h3>Category 8</h3> <a href="#">Link 1</a> <a href="#">Link 2</a> <a href="#">Link 3</a> </div> <div class="column"> <h3>Category 9</h3> <a href="#">Link 1</a> <a href="#">Link 2</a> <a href="#">Link 3</a> </div> </div> </div> </div> <a href="#home">Sobre</a> <a href="#news">Contato</a> </nav> </div> </body> </html>  
    • Por hyper_pixel
      Instalei o woocommerce no wp mas preciso retirar os itens do menu, carrinho, finalizar compras, loja etc, qual a forma correta e mais simples de fazer isso?
      Deixei as paginas como privadas mas sei que essa nao 'e a forma correta.
    • Por hyper_pixel
      Estou tendo trabalho pra configurar o menu no wp, qual a forma correta de configurar, eu deixei umas paginas como privadas, imagino que seja a solucao errada.
      Como por exemplo o sistema vai ter woocomerce e nao quero que apareca o item carrinho, finalizar compra no menu e todas as paginas aparecem como padrao no menu nao quero isso, quero algumas sim algumas como submenu etc como resolvo isso, como por exemplo:
      – Tenho as seguintes paginas:

empresa | solucoes | sistemas | contato
      elas aparecem na exata ordem que coloquei acima.

como faco para por exemplo usar um submenu?
      ———————————————–
      pegar o link, sistemas e colocar como submenu de solucoes ?
      ——————————————————
      empresa | solucoes | contato
                         sistemas
      Terei que usar categorias e criar um menu novo ou tem outra solucao?
    • Por Wagner Rodrigues
      Bom dia, boa tarde ou boa noite, pessoal

Preciso de um auxilio com um site montado em .jsp. Vou incluir mais uma página a ele, consequentemente, mais um menu. Kapcon Contabilidade é o site em questão. Tenho duas dúvidas: a primeira é em qual pasta montar a base de testes com um servidor local se há dois arquivos index.jsp em pastas diferentes na estrutura. A segunda dúvida é o erro que o servidor apresenta quando o botão "eventos sociais" no menu do site é clicado. É necessário modificar algum arquivo .class ou .java? Para melhor ilustração, anexei algumas imagens.

Grato desde já

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: