Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Jack Oliveira

IMAGEM IMPRÓPRIA E TEXTO

Pergunta

Ola pessoal,

quero tirar um duvida e para mim seria uma solução

teria algum tipo de código que não permitiria postagem de fotos INDECENTES e texto

que este código reconhecer que a imagem ou texto  é impróprio para publicação, que não aceitasse cadastrar 

       Não conheço muitos códigos de programação ainda, mais se tiver se puderem me dar a dica, 

  pois em meu site tem pessoas postando isso, e quero que isso seja bloqueado

 

 

              DESDE JÁ FICO GRATO!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostas a esta questão

Recommended Posts

Já andei lendo algo sobre isso identificação de imagens impróprias no Google Vision  neste link: https://cloud.google.com/vision/ ver se te ajuda em algo, nessa área em específico sou leigo.

Agora em textos você pode simplesmente subsistir uma palavra específica por outra com str_replace(); ou verificar se alguma palavra em específico tem no texto com in_array();

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/12/2017 at 02:45, Gleyson Abreu disse:

Já andei lendo algo sobre isso identificação de imagens impróprias no Google Vision  neste link: https://cloud.google.com/vision/ ver se te ajuda em algo, nessa área em específico sou leigo.

Agora em textos você pode simplesmente subsistir uma palavra específica por outra com str_replace(); ou verificar se alguma palavra em específico tem no texto com in_array();

 

Ola amigo boa noite.. DO texto consegui fazer por algumas palavras mais já é alguma coisa

meu Forte agora e a imagem

este Vision API. 

Ele faz um tipo de  encapsulamento certo? como eu pode ver 

Eu que meio entende o que quer dizer..

para simplificar por ex: se usuário chegar fazer o cadastro com a imagem impróprias, quando ele realizar o cadastro o sistema fazer uma troca de imagem no lugar por ex:  a LOGO DO SITE MESMO entende 

Bom pra isso eu teria que trabalhar com JAVASCRIPT correto?

  Fazendo que o  sistema substituir a imagem pela minha LOGO MARCA ou qualquer outra imagem que eu coloque para aparecer no lugar..

 

Bom mesmo assim obrigado ai pelo link vou estudar ele aqui certinho..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem como fazer... Tem sim, assim como @Gleyson Abreu disse. Mas não sei como fazer.

Uma prova disso é: Quando alguém posta um vídeo ---ográfico ou insinuação a violência/terrorismo etc.. No youtub em poucas horas/minutos o canal é fechado pela google, e a conta banida. Duvido muito que haja pessoas vendo todos os vídeos dos milhares que são postados a cada minuto. Então isso é feito de forma automatizada por alguma função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.