Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal, como vão vocês? 

Meu nome é Alan, e  estou começando agora no mundo do Design! Por isso gostaria muito da ajuda de vocês para melhorar e evoluir os meus designs de interface em produtos de software.

Criei um formulário para pessoas que entendam possam me ajudar a melhorar, pois neste trimestre, a minha função é melhorar o design dos produtos!
Então se possível, gostaria que quem pudesse me ajudar respondesse esse forms do Google para que eu possa observar meus erros e acertos, e logo, poder ajudar outras pessoas também dando o mesmo tipo de feedback e auxílio!

Link :

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdPT6BCwBt-Y-QNW7pDoGZHzcGXttPeX8UPVidoTK9QCo61rA/viewform 

Fico muito grato pela atenção e desejo um ótimo final de ano a todos!

Att. Alan Secundo

Bom dia Alan,

Você quem trabalhou naquelas imagens? Não entendi suas "dúvidas" ... o que achamos que pode melhorar em cada imagem?

Não fez sentido e ficou extremamente genérico pois cada produto é único, tem suas personas, seus atores, seu ambiente.

Gostaria de um feedback a respeito de melhorias que podem ser feitas nas telas abaixo, isso porque fiquei encarregado de validações a respeito destes quesitos na minha empresa durante este trimestre!

Quais as melhorias que você tem em mente, quais pontos você levantou? Traga essas itens para a discussão.

Olá Giovani, 

O que eu gostaria de saber é a questão de posição das informações, fontes, cores e formas de apresentação, sugestões de alguma biblioteca ou coisa do tipo que poderia deixar o design mais atraente.