Jump to content
MarcDu

Problemas sitemap

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar com um sitemap,

Eu fiz usando um software fiz usando alguns sites na web, mais só dá uma página e com uma unica url

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Sitemap File Generated by https://freesitemapgenerator.com/ at Tue, 19 Dec 2017 17:57:03 +0100 -->

-<urlset xsi:schemaLocation="http://www.sitemaps.org/schemas/sitemap/0.9 http://www.sitemaps.org/schemas/sitemap/0.9/sitemap.xsd" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns="http://www.sitemaps.org/schemas/sitemap/0.9">

-<url>

<loc>http://www.loja3online.com.br/</loc>

<lastmod>2017-12-19T17:57:03+00:00</lastmod>

<changefreq>daily</changefreq>

<priority>1.00</priority>

</url>

</urlset>

Só encontra 1 URL, eu já tentei software, outros sites e sempre encontro o mesmo problema,

Alguém pode me indicar por onde eu devo começar a procurar este erro?

Obrigado

Voce usa algum CMS como o Wordpress? Se sim, tem plugins que fazem o sitemap para voce.

Caso não use, tente criar novamente nesses dois sites aqui esse e esse.

Tome cuidado também para que seu arquivo robots.txt não esteja bloqueando a indexação das páginas do seu site.

• Obrigado! 1

Os softwares e websites que geram sitemap usam os links locais do seu site, voce tem que ter um link interno informando as urls, só assim o gerador vai saber q a página existe. Por exemplo, <a href='/contatos/'>Contato</a> o gerador vai usar esse link pra achar a página de contatos 

• Obrigado! 1

Muito obrigado, vou fazer

Em 29/12/2017 at 21:37, lciceris disse:

Voce usa algum CMS como o Wordpress? Se sim, tem plugins que fazem o sitemap para voce.

Caso não use, tente criar novamente nesses dois sites aqui esse e esse.

Tome cuidado também para que seu arquivo robots.txt não esteja bloqueando a indexação das páginas do seu site.

Obrigado, vou tentar usando estes dois, eu estava usando o freesitemap e não tinha resultado nenhum, muito obrigado

• +1 1

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By manigold
      Estou com um pequeno problema nessa parte:
      $monsters = simplexml_load_file($otdir . '/data/monster/monsters.xml') or die('<b>Could not load monsters!</b>'); foreach($monsters->monster as $monster) { $loot = simplexml_load_file($otdir . '/data/monster/' . $monster['file']); if($loot) { if($item = $loot->loot->item){ A pagina mostra a lista de items corretamente mas se eu tenho um item dentro de outro item ,como nesse exemplo:
      <loot> <item id="2148" countmax="100" chance="33750" /> <item id="2148" countmax="100" chance="33750" /> <item id="2672" countmax="5" chance="80000" /> <item id="7399" chance="80" /> <item id="2392" chance="1428" /> <item id="2033" chance="3190" /> <item id="2547" countmax="7" chance="6700" /> <item id="5948" chance="3040" /> <item id="1987" chance="100000"> <!-- bag --> O PROBLEMA É NESSA PARTE <item id="5882" chance="5920" /> <item id="2498" chance="888" /> <item id="7378" countmax="3" chance="8800" /> <item id="2146" chance="5300" /> <item id="2414" chance="1500"/> <item id="2528" chance="2333" /> <item id="7402" chance="2000" /> <item id="2492" chance="730" /> </item> </loot> Os items dentro do item com id 1987 não são mostrados .
      Me desculpem se a explicação não esta muito boa , não entendo nada de php e xml ,eu agradeço se alguem puder me ajudar.
    • By neoandrevictor
      Bom dia,

Como faço para gerar um arquivo .doc (Microsoft Word) através de javascript com margens customizadas? Sei que para gerar o css corretamente tenho que gerar inline mas não consigo definir a margem de jeito algum.

Poderiam me ajudar por gentileza?
    • By Jefferson andre
      Saudações mestres,

Qual o comando utilizado para criar um arquivo em alguma pasta que eu selecionar onde eu possa ir escrevendo dentro as linhas do XML?

Não quero algo pronto, preciso escrever linha a linha de acordo com o manual da Sefaz.

Grato
    • By ZeroEnd
      Boa tarde.

Nao tenho muito conhecimento em javascript mas estou aprendendo aos poucos.

Minha dúvida é sobre Xpath, bom na verdade eu entendi de forma básica como fazer uma busca usando Xpath, tanto é que para isso eu estava usando o programa Xpath Visualizer para entender.
      Mas eu não achei como empregar isso em uma página html, usando as mesmas variáveis que uso no programa para ter o mesmo resultado.
      Gostaria de saber se em algum lugar a informações de forma simples ou algo para tomar uma direção.
    • By JoãoRicardo.Lima
      Olá pessoal blz?.
      Estou com problemas para ler um xml, estou pegando ele com simplexml_load_file(), quando eu dou um vardump ele me mostra todas as propriedades e tals, mas quando eu tento pegar a propriedade(exemplo $xml->emit) ele me retorna null, abaixo está o código.

$arquivo = $_FILES['xml_conta']; $xml = simplexml_load_file($arquivo['tmp_name']); var_dump($xml->ide); Já tentei pegar o arquivo direto do diretório mas da no mesmo. Abaixo o meu var_dump().

object(SimpleXMLElement)#2 (3) { ["@attributes"]=> array(1) { ["versao"]=> string(4) "4.00" } ["NFe"]=> object(SimpleXMLElement)#4 (2) { ["infNFe"]=> object(SimpleXMLElement)#6 (9) { ["@attributes"]=> array(2) { ["versao"]=> string(4) "4.00" ["Id"]=> string(47) "NFe51191203927792000132550010003900572477841258" } ["ide"]=> object(SimpleXMLElement)#8 (22) { ["cUF"]=> string(2) "51" ["cNF"]=> string(8) "47825479" ["natOp"]=> string(33) "Venda Terceiros" ["mod"]=> string(2) "50" ["serie"]=> string(1) "1" ["nNF"]=> string(6) "397894" ["dhEmi"]=> string(25) "2019-12-05T18:35:33-04:00" ["dhSaiEnt"]=> string(25) "2019-12-05T18:35:33-04:00" ["tpNF"]=> string(1) "1" ["idDest"]=> string(1) "1" ["cMunFG"]=> string(7) "51074" ["tpImp"]=> string(1) "3" ["tpEmis"]=> string(1) "2" ["cDV"]=> string(1) "5" ["tpAmb"]=> string(1) "2" ["finNFe"]=> string(1) "2" ["indFinal"]=> string(1) "1" ["indPres"]=> string(1) "1" ["procEmi"]=> string(1) "0" ["verProc"]=> string(7) "3.5.1.2" ["dhCont"]=> string(25) "2019-12-05T15:32:22-04:00" ["xJust"]=> string(23) "sem conexao com o sefaz" }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.